Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROHORMONAL/TRIBULUS/AES = Vibração/Espasmo nos testículos.


Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Tenho 26 anos, treino/dieta SERIA há 3 anos e NUNCA tinha feito uso de esteróides, apenas Tribulus Terrestris (com indicação de meu Urologista, até mesmo para a libido) então decidi usar algo pra dar um "boost", então comecei a pesquisar por conta própria e achei algo que parecia cabível, um Prehormonal chamado "TESTO-HD" da Arnold Nutrition.

Pois bem, comecei a fazer o uso (contém 60 capsulas, indicado o uso de 2 ao dia, antes de dormir.. por 30 dias, neste período eu não estava usando Tribulus).

Ok, após 20 dias de uso comecei a sentir FORTES DORES nos testículos, abdomen e um certo "espasmo" ou "vibração", a qual não sei definir ao certo, e na época não conseguia distiguir se era nos testículos ou na próstata, pois as dores e espasmos eram fortes demais.

Interrompi o uso e conforme os dias foram se passando a dor e o "colateral" foi desaparecendo, até aí tudo bem...

Passado 1 mês, comecei a fazer uso do Androsten (Tribulus Terrestris), e já no segundo dia comecei a sentir novamente o desconforto nos testículos,

Conversei com o Urologista e ele me disse que foi a pior escolha ter usado o Prohormonal, mas enfim, "a coisa já estava feita",  porém achou estranho ter acontecido "tão rápido", o diágnostico seria Próstata Aumentada, então me receitou um farmaco chamado Lutics (mesilato de doxazosina), tomei durante 15 dias, no décimo terceiro dia, eu já não sentia mais o tal desconforto. Mesmo assim eles pediu exames de sangue e ecografias do abd e próstata.

Sentido-me "bem", fui a uma Endócrinologista (e Coach BB) para mostrar os exames e quem sabe fazer um ciclo de verdade... Ok, contei dos problemas do passado, relacionados a isto, mas com exames na mão, tudo aparentemente sem problemas, tanto os de sangue quanto os de imagem estavam ótimos.

Pois bem, eis que me receitou uma porrada de famarcos, e Cipionato 2x Semana, e Boldenona 2ml à cada dois dias.

Dia 25/10/2019 (Nesta ultima Sexta-Feira) tomei a primeira dose de Cipionato (2ml), e logo após algumas horas, comecei a sentir de leve ás sensações ruins nos testículos, passaram-se 2 dias, hoje dia 27 já estou com a sensação constante, não tenho dor,  mas as "vibrações" são muito encômodas... um desconforto estranho. A Endocrino não conseguiu me passar uma possível "causa exata" disto, e pediu para eu retornar ao Urologista.. Que só tem agenda para daqui 14 dias...

Diante disto, não sei como proceder, se interrompo o uso da Testo (pois ainda não usei a Boldenona) e cancelo o ciclo, espero para uma consulta com o Urologista,

estou preocupado principalmente pela dúvida que paira sobre os Médicos, e por não achar nenhum relato parecido...

Enfim... Álguem já ouviu um relato deste tipo ? Se sim, poderia me ajudar com informação ? Obrigado desde Já.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...