Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ostarine Dietfit USA Dúvida Qualidade


Posts Recomendados

Saudações, manos marombas!

 

Sou novo aqui no fórum e um "noob de longa data" na musculação. Eu estava querendo dar um up no treino e no shape e estou pretendendo usar Ostarine de 10 mg por não necessitar de TPC. Ocorre que eu encontrei um ostarine em um bom preço numa loja perto da minha casa, só que sobre a marca não consegui encontrar nenhuma review na internet. Como na área dos SARMs muitas empresas de má-fé colocam outra coisa que não o mostrado na embalagem, sempre é bom saber a procedência do suplemento com os mais experientes. Vocês já ouviram falar da marca "DietFit USA"? Qual a procedência e a qualidade do Ostarine dela?

 

esse é o site do Dietfit: https://dietfitusa.com/

 

Na loja de perto de casa, o Ostarine 10 mg está R$200,00. Achei o preço bom, mas ainda estou com um pé atrás quanto a marca.

 

Desde já, agradeço a disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poisé, mano. Realmente, é por conta de eu não nunca ter ouvido falar dessa Dietfit que eu tava querendo saber se alguém daqui já tinha usado. É que eu tava querendo já começar o "ciclo" do Ostarine já no início de novembro. Eu ia comprar "apressado" esse ostarine que eu falei, mas pensei melhor. Acho que vou esperar um pouco o tempo de entrega da wedy farma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...