Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Acidente" em treino


lizard.

Posts Recomendados

Olá, galera!

 

Tenho uma dúvida quanto a uma divergência ocorrida há um mês e meio + -.

Estava treinando trapézio (encolhimento, na máquina de supino reto) e na segunda série senti uma fisgada no lado esquerdo das costas (altura do meio), finalizei a série e parei por ali.No dia seguinte acordei com uma dor que era erradiada do ponto mencionado (sendo bastante incômoda), passando pelo ombro, e acabando no antebraço (bem menos intensa).Não me mediquei, tão menos fui ao médico (cheguei a marcar uma consulta, mas a dor sumiu, então fui inconsequente e desmarquei).Não treinei durante 03 semanas, tempo cujo a dor foi sumindo, até cessar.Retornando aos treinos, diria que perdi 90% da força/resitência no tríceps esquerdo, e alguns centímetros.

 

Vocês ja passaram por algo assim, ou viram algum relato/exemplo, e poderiam dizer algo sobre?

Atualmente quando consigo ir treinar, utilizo altas repetições com baixa quase zero carga para o tríceps esquerdo, já que mal aguento 50% da carga usada pro direito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Pode ter rompido alguma coisa.
Procure um fisioterapeuta e um médico. 
O fisio irá conseguir dizer se foi só algum bloqueio mecânico muscular/ligamentoso/tendinoso.
O médico irá solicitar exame de imagem para verificar se houve realmente estrago.

Eu apostaria em supra espinhal e infra espinhal.
Procure um fisio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...