Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

29 anos,

1,78cm de altura

90kg

endomorfo

 

penso em fazer um ciclo, quase ia  fazendo,

um amigo me recomendou trembo+masteron

e disse que nao prescisava tpc

 

porém, desisti, pois, achei esquisito sem ter tpc

queria saber oq me recomendariam a principio?

 

pouco tempo do treino, 1 mes

 

aguardo respostas

 

Editado por netomarombabirl7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, netomarombabirl7 disse:

29 anos,

1,78cm de altura

90kg

endomorfo

 

penso em fazer um ciclo, quase ia  fazendo,

um amigo me recomendou trembo+masteron

e disse que nao prescisava tpc

 

porém, desisti, pois, achei esquisito sem ter tpc

queria saber oq me recomendariam a principio?

 

pouco tempo do treino, 1 mes

 

aguardo respostas

 

 

Recomendo vc a aprender a treinar, depois aprender a fazer dieta, depois aplicar tudo isso.

Quando tiver uns 2 anos consistentes pensar em ciclar.

Outra coisa, seu amigo é um poste. Não entende p*** nenhuma de anabols.

Trembolona é considerado um dos esteroides mais agressivos em colaterais: ginecomastia, queda de cabelo, agressividade, insônia, aumento de pressão arterial, alteração no perfil lipídico, problemas de ereção, depressão..

Masteron é droga de finalização, para quem já tem um shape considerável (acredito que não é o seu caso), geralmente utilizado por atletas nas últimas semanas de uma preparação para competição. 

Tpc de trembolona é necessária, além do uso de IA intraciclo, senão eleva o seu estradiol e altera sua prolactina, chegando a ser necessário o uso de cabergolina.

Não coloque os bois na frente da carroça, só vai prejudicar a sua saúde, ter ganhos passageiros e voltar a estaca zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bamor disse:

 

Recomendo vc a aprender a treinar, depois aprender a fazer dieta, depois aplicar tudo isso.

Quando tiver uns 2 anos consistentes pensar em ciclar.

Outra coisa, seu amigo é um poste. Não entende p*** nenhuma de anabols.

Trembolona é considerado um dos esteroides mais agressivos em colaterais: ginecomastia, queda de cabelo, agressividade, insônia, aumento de pressão arterial, alteração no perfil lipídico, problemas de ereção, depressão..

Masteron é droga de finalização, para quem já tem um shape considerável (acredito que não é o seu caso), geralmente utilizado por atletas nas últimas semanas de uma preparação para competição. 

Tpc de trembolona é necessária, além do uso de IA intraciclo, senão eleva o seu estradiol e altera sua prolactina, chegando a ser necessário o uso de cabergolina.

Não coloque os bois na frente da carroça, só vai prejudicar a sua saúde, ter ganhos passageiros e voltar a estaca zero.

show meu brother, obg pelas orientações,

vou aguardar o tempo certo de treino, no caso 2 anos. obg mesmo pela orientação, Deus te abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, netomarombabirl7 disse:

show meu brother, obg pelas orientações,

vou aguardar o tempo certo de treino, no caso 2 anos. obg mesmo pela orientação, Deus te abençoe!

Dá uma olhada nesse vídeo, ensina do princípio como dividir os macros da sua dieta.

Costumo dizer que dieta já é a parte mais importante para ter um shape bom!

 

Dá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...