Postado 12/10/2019 às 23:57 10/12, 2019 Iae genteee,então tô com 2 treinos aqui,1 que foi o professor que passou e outro foi um amigo meu.Ta foda de escolher pq acho que são bem diferentes.Qual vcs acham melhor?e por que? Treino do prof Treino A - Supino reto,Supino inclinado,Fly,tríceps pulley,tríceps testa,tríceps corda. Treino B - elevação lateral, desenvolvimento, elevação frontal,leg press,hack máquina, extensora,flexora,adutora e abdutora Treino C - Pulley frente,remada baixa,pull over,rosca direta,rosca concentrada e rosca na polia Treino do meu amigo Treino A - Elevação lateral conjugado com desenvolvimento, elevação frontal conjugado com Arnold,remada alta, posterior de ombro,trapézio,leg press,extensora,flexora sentado,flexora deitado, panturrilha sentado e panturrilha em pé Treino B - supino reto conjugado com crucifixo,supino inclinado conjugado com crucifixo inclinado,crossover,rosca Scott conjugado com rosca martelo,rosca concentrada e rosca na polia Treino C Pulley frente conjugado com pulley com pegada supinada,costas nos triângulo conjugado com remada baixa,serrote, tríceps testa conjugado com tríceps corda,tríceps pulley e tríceps coice. Vlwww!! Tenho 15 anos treino a 1 mês,mas já treinei 6 meses antes e parei durante 9 meses.Não sei fazer medidas direito,mas tentei fazer aqui ksksksks Altura - 173 Peitoral - 91 Cintura - 83 Bíceps - 33 contraído Coxa - 55 Panturrilha - 38 Peso - 64,85kg Objetivo - Emagrecimento.Eu acho q sou um falso magro e estou seguindo o que o Leandro twin falou no vídeo dele sobre falsos magros. Editado 13/10/2019 às 00:55 10/13, 2019 por ILuccasRDS Colocar as medidas e peso (veja o histórico de edições)
Postado 13/10/2019 às 00:06 10/13, 2019 Cara, sinceramente achei ambos bem ruins. Principalmente pela desproporção de volume dos músculos grandes e pequenos. Pesquisa um treino abc ai no fórum que com ctz achará um melhor.
Postado 13/10/2019 às 00:08 10/13, 2019 Quanto tempo de treino você tem? Quais são suas medidas? Peso? Objetivo? Esses são alguns pontos que seriam bons você nos informar pra o pessoal que saca bem te ajudar. Quem são estes vibrantes guerreiros? Estes homens valentes quem são? Da Marinha leais fuzileiros, combatentes de armas na mão.
Postado 13/10/2019 às 00:27 10/13, 2019 Autor 18 minutos atrás, BSantana disse: Quanto tempo de treino você tem? Quais são suas medidas? Peso? Objetivo? Esses são alguns pontos que seriam bons você nos informar pra o pessoal que saca bem te ajudar. Ok.Acabei de fazer
Postado 13/10/2019 às 00:45 10/13, 2019 Treine tudo, coma tudo e cresça!!! N te apega aos pequenos detalhes quando se é iniciante. Abc
Postado 13/10/2019 às 00:52 10/13, 2019 26 minutos atrás, ILuccasRDS disse: Ok.Acabei de fazer Vai pelo teu professor primeiro. E não esqueça que para desenvolver é fundamental ter uma dieta aplicada. Quem são estes vibrantes guerreiros? Estes homens valentes quem são? Da Marinha leais fuzileiros, combatentes de armas na mão.
Postado 13/10/2019 às 00:56 10/13, 2019 Autor 4 minutos atrás, BSantana disse: Vai pelo teu professor primeiro. E não esqueça que para desenvolver é fundamental ter uma dieta aplicada. Blz mano,vlww!
Crie uma conta ou entre para comentar