Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Sublingual


Posts Recomendados

Pessoal, sou novo aqui, mas preciso de uma ajuda e não tenho amigos que posso conversar sobre isso. Então porquê não pedir ajuda, pra esses caras incríveis da internet?

 

Por mais que esse questionamento pareça bobo, uma resposta de vocês será de grande valor pra mim.

 

Pois muito que bem... Meu NUTRICIONISTA me RECEITOU 5mg de oxandrolona sublingual de 12 em 12h, durante 2 meses. 

 

Queria saber o que vcs acham, é cilada bino?

 

Pesquisei sobre a meia vida da droga e é de 4 a 8h. Alem disso, vi um vídeo do Twin e lá ele cita benefícios de doses baixas de oxan em homens, já o Jason diz que não funciona... 

 

Me ajudem, por favor. 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, PedroHenry disse:

Queria saber o que vcs acham, é cilada bino?

 

Seja mais claro na sua pergunta.

O que tu quer saber exatamente?
Se essa dose compensa o custo?
Se isso te trará ganhos?
Se isso te trará colaterais?


Elabore...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroHenry disse:

Pessoal, sou novo aqui, mas preciso de uma ajuda e não tenho amigos que posso conversar sobre isso. Então porquê não pedir ajuda, pra esses caras incríveis da internet?

 

Por mais que esse questionamento pareça bobo, uma resposta de vocês será de grande valor pra mim.

 

Pois muito que bem... Meu NUTRICIONISTA me RECEITOU 5mg de oxandrolona sublingual de 12 em 12h, durante 2 meses. 

 

Queria saber o que vcs acham, é cilada bino?

 

Pesquisei sobre a meia vida da droga e é de 4 a 8h. Alem disso, vi um vídeo do Twin e lá ele cita benefícios de doses baixas de oxan em homens, já o Jason diz que não funciona... 

 

Me ajudem, por favor. 

 

Obrigado!

 

Duração do ciclo: 5 a 10 semanas
Dose para Homens: 40-100mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Seja mais claro na sua pergunta.

O que tu quer saber exatamente?
Se essa dose compensa o custo?
Se isso te trará ganhos?
Se isso te trará colaterais?


Elabore...

Oi MBD, 

 

Seria isso mesmo cara. Desculpa as gracinhas e falta de objetividade. 

 

Essa dose compensa o custo? Vale a pena desregular o meu eixo com isso? Tenho que fazer TPC, na sua opinião?

 

Agradeço desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Minha opinião, sem saber todo o contexto (o correto seria perguntar pra ele que receitou isso, os porques):
- A dose é baixa, mas dependendo do seu estado atual, PODE ser útil (a maioria dirá que não);

- Tem que analisar bem o custo. Normalmente sai caro fazer doses mais baixas, porém ainda assim o investimento não deverá ser alto dada a dose baixa;

- Como a dose é bem baixa, o eixo não deverá sofrer alteração. Na verdade, penso que a ideia dele deve ser exatamente o contrário, tentar dar um empurrão no eixo com uma dose baixa através de um processo de feedback;

- Ganhos, pode ser que sim, mas não é isso que iré ditar, será todo o contexto. O mesmo vale para os colaterais.

Tens que avaliar, antes de mais nada, a sua confiança nesse cara, e o resultado dos demais clientes dele. Um dos melhores protocolos que fiz na vida foi com pouca testo e 5mg de stano por dia... Acredite que se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

Minha opinião, sem saber todo o contexto (o correto seria perguntar pra ele que receitou isso, os porques):
- A dose é baixa, mas dependendo do seu estado atual, PODE ser útil (a maioria dirá que não);

- Tem que analisar bem o custo. Normalmente sai caro fazer doses mais baixas, porém ainda assim o investimento não deverá ser alto dada a dose baixa;

- Como a dose é bem baixa, o eixo não deverá sofrer alteração. Na verdade, penso que a ideia dele deve ser exatamente o contrário, tentar dar um empurrão no eixo com uma dose baixa através de um processo de feedback;

- Ganhos, pode ser que sim, mas não é isso que iré ditar, será todo o contexto. O mesmo vale para os colaterais.

Tens que avaliar, antes de mais nada, a sua confiança nesse cara, e o resultado dos demais clientes dele. Um dos melhores protocolos que fiz na vida foi com pouca testo e 5mg de stano por dia... Acredite que se quiser.

Muito obrigado mano, vou seguir seus conselhos.  Vou conversar mais com ele antes de tomar uma decisão precipitada. 

 

Se eu for fazer isso algum dia, irei fazer direito. 

 

Um abraço irmão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...