Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como superar um trauma após ter se acidentado no leg press


MR. SKULL

Posts Recomendados

Nessa semana fui surpreendido por algo inevitável porém previsível, que quase deu fim com a minha amada carreira de musculação.

 

Tudo começou durante o meu treino de pernas, lá estava a faxineira encharcando o chão da academia com aquele balde de água sanitária e com o seu rodo diabólico. E quanto mais ela passava aquele rodo no chão, cada vez mais ficava escorregadio, até se assemelhava com uma pista de dança coberta de gelo. 

 

Enquanto isso, lá estava eu destruindo meu quadríceps com a cadeira extensora. Era o meu último exercício daquela região muscular e eu estava dando o meu máximo, como se aquele fosse  meu último treino da minha vida. E quase que foi mesmo, pois algo muito maior estava por vir.  

 

Foi quando resolvi encerrar meu treino com panturrilhas no leg press, que todo aquele orgasmo gerado pelo pump muscular foi por água abaixo.

 

Como o chão estava encharcado, acabei molhando um pouco o tênis. E com isso, durante a execução do exercício, na fase que eu estava alongando os músculos, foi quando os meus pés escorregaram da plataforma e entraram embaixo da máquina, fazendo os meus joelhos ficarem expostos pela plataforma que vinha com tudo em minha direção e os acertando em cheio.

 

Graças a uma força divina, tive um rápido reflexo e uma força incalculável e através dela pude segurar aquela plataforma que estava prestes a me esmagar.  Com a minha força consegui segurar 120 kg, até eu ser socorrido por um colega de treino.

 

Fora o susto e a batida nos joelhos, ainda estou vivo e pronto para mais um treino, porém não sei se consigo superar esse trauma. Agora, toda vez que faço panturrilhas no leg tenho receio de acontecer a mesma coisa de novo, até para progredir a carga vai ser um desafio.

 

Alguém que já sofreu acidente na academia, poderia me dizer como fazer para superar esse trauma? 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com 16 anos de idade aconteceu isso comigo, tirando o cenário da faxineira, kkkkk.

Mas não fiquei igual um viado chorando não, tava no plano treinar pernas no leg press durante a semana, e assim fiz.

FLw, boa sorte, qualquer coisa procure um psicólogo. 

kkkkkkkkkkk

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dar conselhos de que você tem que enfrentar seus medos e blablabla, porque acho que isso não ajuda, vou concordar com o pessoal e falar pra tu procurar um psicologo (a).

 

Porém, com um adendo, procure um bom profissional, que possa realmente te ajudar.

 

(O que tem de psicologo ruim por aí que cobra pra falar abobrinha motivacional ao invés de realmente ajudar, não é brincadeira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por sorte tava sem peso hein, que perigo, tivesse uns 300kg a coisa tinha sido feia, toda vez que faço leg imagino mil acidentes e só nesse aparelho, kk deve ser psicológico.

 

Edit: perdão reli e vi que se tratava de panturrilhas, achei que era leg normal, ignora a parte dos 300kg pois seria impossivel acontecer :)

Editado por Shadoowz
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...