Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona (sem testo)

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,75 cm
- Peso: 67kg
- Medidas(braço,peito etc)

Braços contraídos: 36cm

Coxas: 54cm (ponto fraco)

Abdome: 78cm

Ia colocar fotos mas não consegui, depois tento novamente.

- Percentual de gordura(BF)

- Tempo de treino: 1,5 ano
- Objetivo: ficar em forma (por enquanto)
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Oxandrolona medpharma 20mg - de 8 em 8h (08h, 16h e 00h - 60mg/dia)

O ciclo durará 4 semanas e 5 dias

Farei a TPC só com tribulus terrestris - 2 cápsulas ao dia (1g total)

Como é meu primeiro ciclo, escolhi uma droga oral, com baixo poder anabólico e, consequentemente, menos colaterais. Ano que vem penso em mandar uma testo se der tudo certo.

Quero ficar com um shape esteticamente nivelado, diminuir linha de cintura/abdome ao ponto de não ter vergonha de tirar a camisa na praia, e aumentar um pouco de perna pra calça não ficar folgada.

Comecei o ciclo na sexta-feira às 16h, e até agora o único efeito foi o placebo de "estar ciclando", digo disposição para treinar.

Editado por Thii99
Postado (editado)
2 horas atrás, Thii99 disse:

Como é meu primeiro ciclo, escolhi uma droga oral, com baixo poder anabólico e, consequentemente, menos colaterais. Ano que vem penso em mandar uma testo se der tudo certo.

Quero ficar com um shape esteticamente nivelado, diminuir linha de cintura/abdome ao ponto de não ter vergonha de tirar a camisa na praia, e aumentar um pouco de perna pra calça não ficar folgada.

Comecei o ciclo na sexta-feira às 16h, e até agora o único efeito foi o placebo de "estar ciclando", digo disposição para treinar.

cara, vou ser bem honesto contigo pra tu não ter problemas depois, mas eu não recomendo ciclar sem um aporte de testosterona juntamente porque como vai inibir seu LH e FSH e baixar sua testosterona , pode impactar negativamente na sua libido. em relação a TPC, o ideal seria usar um SERM e um inibidor de aromatase no máximo, é padronizado assim há anos, porque vai restaurar a produção das gonadotrofinas com a maior eficácia possível...

Editado por matheuskr
Postado (editado)
19 horas atrás, matheuskr disse:

cara, vou ser bem honesto contigo pra tu não ter problemas depois, mas eu não recomendo ciclar sem um aporte de testosterona juntamente porque como vai inibir seu LH e FSH e baixar sua testosterona , pode impactar negativamente na sua libido. em relação a TPC, o ideal seria usar um SERM e um inibidor de aromatase no máximo, é padronizado assim há anos, porque vai restaurar a produção das gonadotrofinas com a maior eficácia possível...

Eu não ligo pra libido, eu não transo mesmo kk na verdade pra mim é até bom baixar, que assim eu foco mais ainda.

12 horas atrás, TêJota disse:

Não sei da onde que estão tirando que ciclo de oxandrolona não precisa de TPC. O eixo é inibido, é preciso entrar com serms para estimula-lo. 

Agora não vejo necessidade de inibidor de aromatase. 

A inibição do eixo é parcial e volta ao normal em torno de 15 dias sem tpc (segundo relatos)

*Estou no terceiro dia do ciclo e notei uma diminuição do volume de esperma, diminuição no tempo de orgasmo (de 8 pra 4 segundos mais ou menos). Mas a libido aumentou em vez de abaixar. Sem novidades em questão de estética e desempenho.

Editado por Thii99
Postado

20mg é uma alisadinha na calabresa, fiz o mesmo período, depois fiz exames, tudo normal.

Tava em cutting, mantive a massa magra e perdi gordura.

Oxandrolona pra ganhar uma massa magra boa é 40mg pra cima. Ae sim pense mais em TPC.

Postado

Fala mano, beleza?

Cara, partindo do teu objetivo que é ficar esteticamente agradável na praia, porque tu tá fazendo esse ciclo agora? Os ganhos que tu vai ter(se tiver) irão embora com a TPC, sem falar que a chance de possíveis broxadas é grande.

Nao estou aqui para te desanimar ou nada do tipo, mas tentar incluir uma testo, pode ser bem low dose(de preferência de farmácia) e manter umas 8 semanas.

Postado

EU tomaria 30mg dia ao inves de 60... dose mto alta na MINHA opiniao... essa ideia de que oxan tem "dose minima de 40-60mg pra homem" eh uma ideia mega ultrapassada, vc n precisa disso tudo.

47 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Fala mano, beleza?

Cara, partindo do teu objetivo que é ficar esteticamente agradável na praia, porque tu tá fazendo esse ciclo agora? Os ganhos que tu vai ter(se tiver) irão embora com a TPC, sem falar que a chance de possíveis broxadas é grande.

Nao estou aqui para te desanimar ou nada do tipo, mas tentar incluir uma testo, pode ser bem low dose(de preferência de farmácia) e manter umas 8 semanas.

da onde q os ganhos dele vao embora com a tpc? LOLL

oxan praticamente n tem retencao hidrica e nem inibe tanto assim o eixo... 

so ele fazer o basico que vai ter bons ganhos, visto q esta longe pra caramba do limite natural dele. 

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Fala mano, beleza?

Concordo.

Postado
13 horas atrás, Thii99 disse:

Eu não ligo pra libido, eu não transo mesmo kk na verdade pra mim é até bom baixar, que assim eu foco mais ainda.

A inibição do eixo é parcial e volta ao normal em torno de 15 dias sem tpc (segundo relatos)

*Estou no terceiro dia do ciclo e notei uma diminuição do volume de esperma, diminuição no tempo de orgasmo (de 8 pra 4 segundos mais ou menos). Mas a libido aumentou em vez de abaixar. Sem novidades em questão de estética e desempenho.

Mas se há inibição porque não voltar ao normal o mais rápido possível? Já que não vai perder nada com isso, só ganhar..
Tá parecendo aquelas pessoas contra vacina. Quer contrariar o óbvio. 

Postado (editado)

Boa noite galera, estou no 5º dia do ciclo de oxan, e aqui vão os efeitos até agora:

-Ereções toda hora em qualquer lugar, seja no ônibus ou na igreja, o meninão tá sem respeito.

-Aumento leve de força

-Aumento de disposição pra treinar

-Diminuição da fadiga

-Perdi mais ou menos 1,5kg só nesses 5 dias, retenção zero (de 68kg para 66,4kg)

- Abdome mais marcadinho

- Ainda continua diminuindo o volume de esperma e a duração do orgasmo ?

Pra quem acha que essa droga não faz nem cócegas, ta mais que errado, a Oxany superou as espectativas.

Editado por Thii99
Postado
Em 30/09/2019 em 23:58, pxneto disse:

EU tomaria 30mg dia ao inves de 60... dose mto alta na MINHA opiniao... essa ideia de que oxan tem "dose minima de 40-60mg pra homem" eh uma ideia mega ultrapassada, vc n precisa disso tudo.

da onde q os ganhos dele vao embora com a tpc? LOLL

oxan praticamente n tem retencao hidrica e nem inibe tanto assim o eixo... 

so ele fazer o basico que vai ter bons ganhos, visto q esta longe pra caramba do limite natural dele. 

Pra falar besteira melhor ficar quieto

17 minutos atrás, Thii99 disse:

Boa noite galera, estou no 5º dia do ciclo de oxan, e aqui vão os efeitos até agora:

-Ereções toda hora em qualquer lugar, seja no ônibus ou na igreja, o meninão tá sem respeito.

-Aumento leve de força

-Diminuição da fadiga

-Perdi mais ou menos 1,5kg só nesses 5 dias, retenção zero (de 68kg para 66,4kg)

- Abdome mais marcadinho

Pra quem acha que essa droga não faz nem cócegas, ta mais que errado, a Oxany superou as espectativas.

Oxan é uma ótima droga, da sim pra usar sem testo, já que vc não tem problemas com libido. Porém faça a TPC SERMs corretamente, tribulus pode jogar no mato.

E sim, vc perderá os ganhos após o a TPC .

Postado
27 minutos atrás, Thii99 disse:

-Aumento leve de força

-Diminuição da fadiga

- Abdome mais marcadinho

cuidado pra nao sumir com esse peso ai

Postado
1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Pra falar besteira melhor ficar quieto

Oxan é uma ótima droga, da sim pra usar sem testo, já que vc não tem problemas com libido. Porém faça a TPC SERMs corretamente, tribulus pode jogar no mato.

E sim, vc perderá os ganhos após o a TPC .

Você acha viável adicionar uma testo nesse mesmo ciclo?

Postado

Maldita hora que eu resolvi dar uma olhada no fórum, só pra aumentar a RAGE.

PQPPPPPPPPPPPP

31 minutos atrás, Thii99 disse:

Como assim sumir? ainda falta perder kk 

https://imgur.com/qa2lLpX

Man, sério???

Por que você não esperou mais um tempinho, bebê?

Poxa, tudo pra crescer e perder gordura, era só tomar vergonha na cara e cumprir com a dieta, descanso, treino e tornar tudo isso consistente.

Mas as pessoas gostam do "proibido" né?

Mesmo sendo seu primeiro ciclo, deveria seguir a sugestão dos caras aí acima que eu citarei abaixo:

Em 30/09/2019 em 03:05, matheuskr disse:

Se for pra fazer, faz direito. Quero dizer, faça o melhor possível.

E na próxima imagem, manda uma sem pose, que fica melhor de analisar o físico. 

Postado
21 horas atrás, BSantana disse:

Maldita hora que eu resolvi dar uma olhada no fórum, só pra aumentar a RAGE.

PQPPPPPPPPPPPP

Man, sério???

Por que você não esperou mais um tempinho, bebê?

Poxa, tudo pra crescer e perder gordura, era só tomar vergonha na cara e cumprir com a dieta, descanso, treino e tornar tudo isso consistente.

Mas as pessoas gostam do "proibido" né?

Mesmo sendo seu primeiro ciclo, deveria seguir a sugestão dos caras aí acima que eu citarei abaixo:

Se for pra fazer, faz direito. Quero dizer, faça o melhor possível.

E na próxima imagem, manda uma sem pose, que fica melhor de analisar o físico. 

Adoro ler post de quem acha que manja alguma coisa mas não tem coragem de postar uma foto de verdade no perfil. Pelo menos tenha um pouquinho mais respeito e empatia que tá faltando aqui nesse fórum.

Bons ganhos

20 horas atrás, Alisson Moura disse:

Sim, seria melhor

Absorvido!

Postado

Só eu não sei um local de confiança pra comprar essa porra? 

Treino a 10 anos, entre indas e vindas, tenho 98kg, 1,85.

Estou estagnado, não queria afundar a cara em algo mais forte. 

A oxandrolona parece uma boa pra começar, mas não sei onde adquirir. 

Postado
18 minutos atrás, brunocss disse:

Procure um médico que te receite, e manipule numa farmácia de manipulação de confiança.

Postado
2 horas atrás, brunocss disse:

Farmácia de manipulação é o meio mais confiável, como o mano ai falou. Mas existem alguns labs underground que tem uma boa reputação também.

Postado

Entendo, 9 problema é achar um médico cabeça aberta em cidade de interior que receite tal. 

O clínico que vou parar pegar guias para exames achou absurdo eu dizer que como 10 ovos dia (sendo que como é mais rsrs)... E vive perguntando "Tá tomando bomba não né?" 

Sem noção os caras rsrs 

Postado
14 horas atrás, brunocss disse:

Entendo, 9 problema é achar um médico cabeça aberta em cidade de interior que receite tal. 

O clínico que vou parar pegar guias para exames achou absurdo eu dizer que como 10 ovos dia (sendo que como é mais rsrs)... E vive perguntando "Tá tomando bomba não né?" 

Sem noção os caras rsrs 

Cara, melhor que endócrino é nutrólogo (em questão de aceitar te ajudar). Nutrólogos são mais jovens e estão melhor inseridos no meio da vida esportiva e, consequentemente, tem a cabeça mais aberta. Uns amigos meus que passaram por endocrinos foram xingados até umas hora quando falaram que queriam fazer o uso. Já os que passaram com nutrólogo depois, tiveram mais sucesso.

Postado
Em 30/09/2019 em 00:07, Thii99 disse:

irei fazer , fiz exames antes e assim que termina irei tbm , tpc precisa so se inibir eixo (parcial ou por completo ) mas so com exame, no meu caso se acontecer vou mandar a tamoxifeno

meu ciclo e identico ao seu, so que  sao 6 semanas

Postado

Passando pra relatar meus ganhos. Estou no 11º dia de ciclo, senti um aumento bem grande na força e diminuição do cansaço. Praticamente nem fico ofegante no treino.

Semana que vem começo a mandar enantato junto. Vocês acham que dá pra deixar a oxan de lado quando ela acabar? Ou vou ter que comprar outra?

Postado
1 hora atrás, MɅTIɅS disse:

pagou quanto na OXAN so por curiosidade? é de farmacia de manipulação?

180 reais 100cp de 20mg. É da medpharma, lab underground, na farma de manipulação tem q ter receita ?

Postado
Em 09/10/2019 em 01:23, Thii99 disse:

180 reais 100cp de 20mg. É da medpharma, lab underground, na farma de manipulação tem q ter receita ?

Sugiro que em 30 dias faça exames: TGO + TGP + GAMA GT pra ver se isso não é stano... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...