Postado 27/09/2019 às 01:25 09/27, 2019 Comesei a fazer o uso do Dianabol hj .. 3 comprimidos ao dia .Só que fui tomar o terceiro as 21 horas e fui dormir , quando foi 10 horas acordei desesperado com uma tosse estranha e um gosto ruim na garganta e com muita chieira ,com pouca dificuldade para respirar nunca tive isso estou achando que é o Dianabol .. oque vcs acham ??
Postado 27/09/2019 às 03:24 09/27, 2019 Eu acho que você devia procurar um médico. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 29/09/2019 às 13:55 09/29, 2019 Em 26/09/2019 em 22:25, Dnmontanha disse: Comesei a fazer o uso do Dianabol hj .. 3 comprimidos ao dia .Só que fui tomar o terceiro as 21 horas e fui dormir , quando foi 10 horas acordei desesperado com uma tosse estranha e um gosto ruim na garganta e com muita chieira ,com pouca dificuldade para respirar nunca tive isso estou achando que é o Dianabol .. oque vcs acham ?? desconheço esse efeito colateral da metandienona, se fosse tu interromperia o uso e questionaria isso com um médico, comentando que tu está fazendo uso de dianabol. o que pode ser é que tu esteja tendo uma reação a algum excipiente do comprimido, tem que ver isso. Hadoooouuuuken!
Postado 3/10/2019 às 11:02 10/3, 2019 Olha... como fiz tratamento pra depressão, tô acostumado a tomar MUITO comprimido. Acontece bastante de eu achar que engoli o comprimido, mas ele ficou travado na garganta. Conforme ele absorve o muco e as secreções, ele vira um pó. Esse pó me provoca tosse e quando tusso vem o gosto amargo do excipiente. Inclusive aconteceu ontem com meu comprimido de quetiapina. Comecei a tossir desesperadamente com gosto amargo. Bate certinho com o que você descreveu. Isso não quer dizer que você não deva ficar de olho nisso aí e se possível falar com um médico, mas se eu estiver certo, é só você tomar o cp com um bom gole de água e comer um pedacinho de miolo de pão (me sinto uma avó falando isso, rs). Vê se isso não pode também ser reação alérgica. Geralmente quando dá PT na garganta, é por causa de alergia. Só que pelo amor de Deus... se você for no médico, FALA que você usa anabolizante. Tenho uma namorada e uma sogra que são médicas, e já viram paciente morrer porque não falou que usava determinado tipo de anabol e deu interação medicamentosa. Na frente do médico não é a hora certa pra ser orgulhoso e esconder essas coisas. Desculpa se fui rude, mas isso aí é coisa muito séria. Espero do fundo do meu coração ter ajudado. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar