Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de sarms - ajuda na tpc e na estrutura


Posts Recomendados

Olá, pessoal

Primeiro vou colocar alguns dados aqui, de acordo com as regras da seção:

Idade: 24

Peso: 81kgs

Altura: 1,72m

Bf: aproximadamente 10% ou menos - veias na barriga, antebraço, bíceps,ombro, abd aparecendo etc, mas aumentou de leve durante o ciclo, por estar comendo mais .

Braço contraído uns 42,5 Ou um pouco menos aproximadamente, dependendo do jeito que for medido.

CIntura : 80 na altura do umbigo.

Tempo de treino: uns 7 anos que faço musculação,  mas treino de força low reps com basicos uns 3 anos, com maior intensidade.

Histórico de ciclos: lgd interrompido na terceira semana em função de lesão, com a periodizacao atual já estou ok com isso.

Objetivo : mais força, mais massa e menos gordura.

Obs: o ciclo já está em andamento!

Estrutura:

1-5: lgd 5mg

6-10: lgd 7,5mg

11-16: lgd 10mg

11-16: ostarine 20mg 

Dieta: até a décima semana bulk clean, depois o objetivo seria secar,  mantendo a massa ou até ganhando mais.

Sei que está um pouco agressivo, mas queria ganhos expressivos pra compensar a "ofensa" ao organismo.

Estou atualmente no dia 52 (entrando na oitava semana) ganhei 3,5kgs secos, bf se subiu foi mto pouco, retenção leve só. Progressão de cargas bem significativa nos básicos. 

 

Queria opiniões: mudar o ciclo? Está bom assim? Dosagens? O tempo de uso longo é  pra ter melhor e maior progressão de cargas no treino de força, gradativamente, além de poder fazer um período de bulk e outro de cut.

 

TPC: pensei em tamox por 1 mês.  Sugestões de dosagens? 40mg por 1 mês da conta? Alguém pode opinar? Fiquem a vontade. Lembrando que não achei algo muito detalhado acerca de dosagens e tpc para sarms, entao meio que fui por relatos, conversas, vídeos. Não fiz exames, infelizmente.  Pensei em fazer pós tpc. Não tive nenhum colateral até agr, só espinhas começaram a aumentar mas já cessaram.

O que acham? 

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Vou fazer! Caprichada como? Pode dar sugestões?

Sinceramente eu nao faco uso de aes e tal entao nao vou saber te falar , mas pesquisa no forum etc , a unica coisa que eu sei e que o lgd e bem forte e suprime a testo , mexe com colesterol , mesma coisa que os esteroides praticamente e nao sei se seria interessante fazer um ciclo tao longo assim de lgd , acho que 8-10 semanas e mais seguro e vejo mais isso quando dou uma olhada em reddit/forum gringo

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2019 em 22:50, Azyzz Br Remastered disse:

Sinceramente eu nao faco uso de aes e tal entao nao vou saber te falar , mas pesquisa no forum etc , a unica coisa que eu sei e que o lgd e bem forte e suprime a testo , mexe com colesterol , mesma coisa que os esteroides praticamente e nao sei se seria interessante fazer um ciclo tao longo assim de lgd , acho que 8-10 semanas e mais seguro e vejo mais isso quando dou uma olhada em reddit/forum gringo

Andei dando uma olhada em sites gringos, pelo que vi geral faz até 12 semanas por suprimir menos e tal.. Mas sei lá, penso que se for pra fazer tpc, melhor estender o ciclo, mas estou um pouco perdido...

Ninguém com conhecimento pra me ajudar?

Achei uma tpc em um site gringo:

1-2: tamox 40mg/dia, Clomid 50mg/dia

3-4: tamox 20mg/dia, Clomid 25mg/dia

Mas não sei se é  exagero... alguém que entende de aes pode ajudar? Se eu postar os exames futuros aqui alguém consegue opinar (pra saber se tem necessidade de tpc)? Vi que costumam evitar tpc por ser algo "agressivo", quais tipos de problemas podem ocorrer com essas medicações? (Li sobre os de visão)

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...