Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

25 cada lado pra 2 anos tá bom?


talão

Posts Recomendados

Por favor, responda urgentemente

Pessoal, antes de tudo desculpem se estou colocando no lugar errado, só quero esclarecer uma dúvida. Bom, eu treino em casa e treino sério há 2 anos, eu pego 25 (é um bom peso pra 2 anos?, se não, qual queria, pra um treino focado em progressão de carga? No supino reto, porém quero começar a fazer com halteres. A dúvida principal é: com halter eu posso comprar 2 de 25 e fazer como n no supino com barra? Ou com halter é mais difícil ou mais fácil? Pego 25 e faço entre 12 a 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, talão disse:

Por favor, responda urgentemente

Pessoal, antes de tudo desculpem se estou colocando no lugar errado, só quero esclarecer uma dúvida. Bom, eu treino em casa e treino sério há 2 anos, eu pego 25 (é um bom peso pra 2 anos?, se não, qual queria, pra um treino focado em progressão de carga? No supino reto, porém quero começar a fazer com halteres. A dúvida principal é: com halter eu posso comprar 2 de 25 e fazer como n no supino com barra? Ou com halter é mais difícil ou mais fácil? Pego 25 e faço entre 12 a 15

Supino com halteres é um exercicio que exige uma melhor execução por isso nao e muito bom usar muito peso, oq eu recomendo é compra um par de halteres ajustaveis para poder ir mudando o peso, quanto ao tempo e a quantidade de carga nao se preocupe, todos tem o seu ritmo, preocupe se antes em estar evoluindo. Eu ia halternado entre supino com barra e halteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o danjr falou, o peso da barra tambem conta. Se for barra normal de academia pequena costuma ser 8~10kg, se for barra olimpica sao 20.4kg (45lbs). Dai se por um acaso voce estiver fazendo a olimpica, o que eu acredito que seja por estar a 2 anos na academia, vc na verdade esta pegando ~70kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...