Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO, TESTE DE RESPOSTA A DROGA


Posts Recomendados

Fala galera, estou pretendendo ter meu primeiro contato com algum anabolizante, como forma de ver a resposta do meu corpo a esse tipo droga.

 

idade; 21 anos

tempo de treino; 6 anos

bf; 10%

peso; 90

altura; 1.80

 

Pro primeiro contato escolhi o proprianato, pois é uma droga de meia vida curta, que eu entendo que qualquer complicação no meio do ciclo eu posso retirar imediatamente e mais rápido a droga sairá do organismo, e também porque sera um ciclo curto de 6 semanas.   

 

tempo: 6 semanas

aplicações: 3 vezes na semana com 150 mg cada  = 450 mg na semana

 

No meio do ciclo pretendo mandar um tribulus e maca peruana pensando no retardamento do encolhimento do testículo , vou estar com anastrozol na mão caso sinta alguma sensibilidade no mamilo,

 

Exames já todos feitos e todos OK 

Pós ciclo farei de novo os exames para saber melhor tratar alguma alteração pelo uso, principalmente farei para que tenha uma maior eficacia na tpc, que eu não fique no vazio, igual vejo muitos aqui no forum que fazem tpc prontas,

 

 

TODOS COMENTÁRIOS E AJUDA SÃO BEM VINDOS!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, antoniolf disse:

Fala galera, estou pretendendo ter meu primeiro contato com algum anabolizante, como forma de ver a resposta do meu corpo a esse tipo droga.

 

idade; 21 anos

tempo de treino; 6 anos

bf; 10%

peso; 90

altura; 1.80

 

Pro primeiro contato escolhi o proprianato, pois é uma droga de meia vida curta, que eu entendo que qualquer complicação no meio do ciclo eu posso retirar imediatamente e mais rápido a droga sairá do organismo, e também porque sera um ciclo curto de 6 semanas.   

 

tempo: 6 semanas

aplicações: 3 vezes na semana com 150 mg cada  = 450 mg na semana

 

No meio do ciclo pretendo mandar um tribulus e maca peruana pensando no retardamento do encolhimento do testículo , vou estar com anastrozol na mão caso sinta alguma sensibilidade no mamilo,

 

Exames já todos feitos e todos OK 

Pós ciclo farei de novo os exames para saber melhor tratar alguma alteração pelo uso, principalmente farei para que tenha uma maior eficacia na tpc, que eu não fique no vazio, igual vejo muitos aqui no forum que fazem tpc prontas,

 

 

TODOS COMENTÁRIOS E AJUDA SÃO BEM VINDOS!!

 

 

 

sinceramente, o pessoal aqui não costuma se mostrar favorável a um uso de esteróides por tão pouco tempo...6 semanas é 1 mês e 14 dias, é pouco tempo. bom, a decisão final é tua, só to aconselhando...pra tão pouco tempo assim de uso, não acredito que vai ter quaisquer riscos de atrofia testicular, isso costuma ocorrer com o uso prolongado, de meses e mesmo assim não ocorre pra todo mundo de maneira agressiva. se isso te incomoda, o ideal MESMO seria usar hcg, injetável...é o que todos fazem, há anos. Literalmente vai dar uma aumentada no volume das bolas, caso houvesse alguma atrofia no teu caso.

Agora, quanto ao problema da aromatização eu realmente concordo em tu usar anastrozol...  

 

em relação a tpc, o comum mesmo é usar clomid, tamoxifeno e no máximo um inibidor de aromatase. é o que costumam usar, pra restaurar a produção de gonadotrofinas caso o seu LH e FSH se mostrem suprimidos nos exames.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...