Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me jogaram uma mandinga ou é coisa da minha cabeca?


Slipk

Posts Recomendados

Eu namorei uma guria a 2 anos atrás mais ou menos, eu mimei mt ela, tlgd qnd o cara comeca da comidinha na boca e não vê o mico que ta passando pq tá mt apaixonado? Pois é...

 

No primeiro mês depois do término eu ja tinha dormido com umas 2, e tinha sonhos com a guria lá. 5 meses depois ainda tinha sonhos, sonhos do tipo, eu numa faculdade cheia de caras (só caras) correndo atrás dela (foi um dos que eu me lembrei para contar a vocês).

 

2 anos depois (hoje) SONHEI de novo com ela, meu eu nunca mais vi foto, nem ouvi falar, nem me falaram dela, o rosto dela vem no meu sonho, sendo que pessoas importantes para mim como meu Pai, não vem com essa intensidade num sonho a imagem .. Mano eu nem se quer lembro o rosto dela mas nos sonhos aparece NITIDO, cada traco... Isso pode ser uma macumba, mandinga seila???

 

Não venham com aquele papo de "tu ainda gosta dela", não, tenho certeza que não gosto porque até me esqueco da existência, o que incomoda é o sonho que me faz lembrar.

Editado por JuanAlmeidaTerres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, danjr disse:

Overdose de pré treino, só pode ser isso hahaha

 

Irmão, desencana.. isso pode acontece com qq pessoa... infelizmente ou felizmente vc viveu com ela por algum tempo e é normal ter algumas lembranças...

Acho que é porque ela era mt gostosa, teliga, foi mt fácil transa com ela, ela caiu no papo mt fácil tlgd, mas na vdd ela que me deu um chá, pq dps disso eu comecei ir atrás dela pra ter de novo e de novo até que assumimos. Mas tinha q ver o corpo tio, cintura bem fininha e uma bunda bem redondinha que merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, reze o rosário todo dia, confesse-se e comungue frequentemente. Você nunca será tomado de assalto por qualquer mandinga. Também não fica obcecado por qualquer mulher que seja.

 

Sobre o que é, provavelmente é obsessão demoníaca. A gente abre a porta para ela com pecados sexuais.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...