Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron 1º ciclo


Posts Recomendados

Idade : 18 anos

Altura : 1,88

Peso : 85

Medidas : 35 cm de braço, 93 cm de peito,105 cm de quadril, 61 cm de coxa

BF: 14,5%
Tempo de treino: 1 ano 7 meses 

Objetivo: ganho de massa magra 

Ciclo : 200 mg de Deposteron por semana durante 9 semanas

OBS: Fui recomendado por um médico esportivo e esse é meu primeiro ciclo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, SeuMadrugão disse:

Sério que um médico te recomendou isso?  Tá muito novo, pouco tempo de treino e essa dose é muito baixa. Tem que dobrar isso aí se quiser ter ganhos. E qual a divisão das aplicações? E a dieta? Vai fazer TPC ou continhar usando depois?

Então , ele passou uma dosagem menor exatamente por ser o primeiro ciclo

a divisão é de uma ampola por semana na segunda feira

A dieta é de 2500 calorias com os macros de: 229 g de carbo, 234 de proteína, 78 de gordura

TPC:manipulado de 300 mg de Silimarina, 10 mg de Tamoxifeno, 0,5mg de dutasterida, 25 mg de espironolactona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la na dieta ta ate legal, mas na minha opinião eu abaixaria as proteinas um pouco e aumentava o carbo e gordura.

Silimarina para deposteron é dispensável.

Tamoxifeno durante o ciclo tem gente q usa eu uso so anastrozol msm e tamox na tpc.

Dutasterida pra 200mg de deposteron bem dispensavel, tu é novo ainda não precisa ter tanta preocupação com prostata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, user090018 disse:

Vamos la na dieta ta ate legal, mas na minha opinião eu abaixaria as proteinas um pouco e aumentava o carbo e gordura.

Silimarina para deposteron é dispensável.

Tamoxifeno durante o ciclo tem gente q usa eu uso so anastrozol msm e tamox na tpc.

Dutasterida pra 200mg de deposteron bem dispensavel, tu é novo ainda não precisa ter tanta preocupação com prostata

acho que ele se referiu a dutasterida por causa da forte inibição do DHT, assim como a finasterida...o problema que o DHT é o que manterá sua libido no lugar, maninho...

 

você tem direito de usar o que quiser, mas já que está causando supressão no eixo hormonal, não há possibilidade de usar 500 mg de testosterona? olha, não me interpreta errado, mas... com 18 anos, na minha opinião, eu nem mexeria com hormônios sintéticos no seu lugar, visto que não tenho como saber se você já teve total desenvolvimento sexual. bom, seu médico espero que saiba o que está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, user090018 disse:

Vamos la na dieta ta ate legal, mas na minha opinião eu abaixaria as proteinas um pouco e aumentava o carbo e gordura.

Silimarina para deposteron é dispensável.

Tamoxifeno durante o ciclo tem gente q usa eu uso so anastrozol msm e tamox na tpc.

Dutasterida pra 200mg de deposteron bem dispensavel, tu é novo ainda não precisa ter tanta preocupação com prostata

Valeu pelas dicas, acabei de sair de um cutting e por isso provavelmente os macros de proteína estão um pouco elevados, mas o médico montou uma dieta pra mim e eu coloquei no MyFitnessPal e os macros de carbo estão mais altos do que de proteína, os de gordura passam um pouco também do que eu especifiquei ali em cima.

Em relação aos protetores já mandei manipular, mas caso eu venha a fazer outros ciclos vou pensar certo no que usar pois houve um gasto grande pra manipulação

7 minutos atrás, matheuskr disse:

acho que ele se referiu a dutasterida por causa da forte inibição do DHT, assim como a finasterida...o problema que o DHT é o que manterá sua libido no lugar, maninho...

 

você tem direito de usar o que quiser, mas já que está causando supressão no eixo hormonal, não há possibilidade de usar 500 mg de testosterona? olha, não me interpreta errado, mas... com 18 anos, na minha opinião, eu nem mexeria com hormônios sintéticos no seu lugar, visto que não tenho como saber se você já teve total desenvolvimento sexual. bom, seu médico espero que saiba o que está fazendo.

Eu até comentei com o médico que achava 200 mg uma dosagem baixa, mas ele falou que pra um iniciante seria melhor algo mais simples de início para mais pra frente poder aumentar se for necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PPFJ29 disse:

Valeu pelas dicas, acabei de sair de um cutting e por isso provavelmente os macros de proteína estão um pouco elevados, mas o médico montou uma dieta pra mim e eu coloquei no MyFitnessPal e os macros de carbo estão mais altos do que de proteína, os de gordura passam um pouco também do que eu especifiquei ali em cima.

Em relação aos protetores já mandei manipular, mas caso eu venha a fazer outros ciclos vou pensar certo no que usar pois houve um gasto grande pra manipulação

Eu até comentei com o médico que achava 200 mg uma dosagem baixa, mas ele falou que pra um iniciante seria melhor algo mais simples de início para mais pra frente poder aumentar se for necessário

sim, eu entendo...é que se der algo errado, é ele quem vai se encrencar. nessa dose, não acredito que terá qualquer problema...os esteróides problemáticos de verdade costumam ser a trembolona, boldenona, o dianabol, hemogenin e alguns outros, que quando não fodem o SNC do cara deixando ele todo nervosinho das idéias, fodem o fígado completamente.

 

só tem que saber aplicar corretamente, intramuscular e muito cuidado pra não injetar intravenosa porque corre sério risco de morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, matheuskr disse:

sim, eu entendo...é que se der algo errado, é ele quem vai se encrencar. nessa dose, não acredito que terá qualquer problema...os esteróides problemáticos de verdade costumam ser a trembolona, boldenona, o dianabol, hemogenin e alguns outros, que quando não fodem o SNC do cara deixando ele todo nervosinho das idéias, fodem o fígado completamente.

 

só tem que saber aplicar corretamente, intramuscular e muito cuidado pra não injetar intravenosa porque corre sério risco de morte.

tenho um amigo da familia que é farmaceutico e ja troquei uma ideia com ele, valeu pelas dicas !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Médico recomendar um ciclo pra alguém de 18 anos é completamente irresponsável.

Prescrever dieta é exercício ilegal da função, pois somente nutricionista pode fazer.

18 anos cara, treina, come, descansa, põe um shape razoável, amadurece física e psicologicamente aí sim pensa em usar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...