Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Durateston


Posts Recomendados

Após muitos estudos sobre esteroides anabolizantes, cheguei a conclusão de realizar o seguinte protocolo: 

 

1-5 (semanas)- 500 mg blend de testosterona, sendo que cada aplicação será realizada na segunda e quinta;

 

1-5 (semanas)- anastrozol 0.5mg dia sim/ dia não. OBS: minha dúvida aqui é sobre o efeito rebote, não teria uma outra alternativa de evitar este medicamento? Caso não tenha, segue o procedimento do desmame que iniciarei no decorrer do ciclo: 

6-7 (semanas)- anastrozol 0.5mg será ministrado na segunda/quinta/domingo (ds2dn);

7-8 (semanas)- anstrazol 0.5 mg quinta/segunda (ds3dn);

 

TPC:

8-10 (semanas)- tamoxifeno 40 mg 

10-12 (semanas)- tamoxifeno 20 mg

 

OBS: pode ser que eu prolongue o ciclo seguindo a mesma estrutura do protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, danielctb disse:

Estudou tanto pra usar dura 2x na semana?
Aplicação é dia sim/dia não, essa coisa de dura 2x na semana já era, pesquisa ai.

Vai de cipionato ou enantato 2x na semana então.

Mas nesse blend também tem drogas de meia vida longa, então não vejo o pq de aplicar dsdn. Com ressalva disto, em relação ao anastrozol e TPC está tudo ok? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MR. SKULL disse:

Mas nesse blend também tem drogas de meia vida longa, então não vejo o pq de aplicar dsdn. Com ressalva disto, em relação ao anastrozol e TPC está tudo ok? 

 

É um blend de testo mas deve-se respeitar a meia-vida do prop ,ou seja, deve ser aplicado DSDN e melhor ainda se fosse TSD por causa dos esteres curtos..sugiro fracionar 0,5ml seg-qua-sex-sab por exemplo para atingir as 500mg semanais.

Sugestão: Escolha um éster único de testosterona, menos aplicação e mais fácil de controlar os hormônios.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bamor disse:

 

É um blend de testo mas deve-se respeitar a meia-vida do prop ,ou seja, deve ser aplicado DSDN e melhor ainda se fosse TSD por causa dos esteres curtos..sugiro fracionar 0,5ml seg-qua-sex-sab por exemplo para atingir as 500mg semanais.

Sugestão: Escolha um éster único de testosterona, menos aplicação e mais fácil de controlar os hormônios.

 

 

Agora já é tarde de mais, já fiz a primeira aplicação de 250mg ontem kkk

Como devo prosseguir com o ciclo? É realmente necessário a utilização com anastrozol, ou só com tamoxifeno na TPC já quebra o galho? 

 

Sei que não vou ter ganhos expressivos da forma na qual venho ministrando, mas só de melhorar meu rendimento nos treinos já é válido. Vale destacar também, que este bujão eu ganhei de um amigo, então só vou ter gastos com a TPC.

 

Minha única preocupação é com a saúde, isto eu prezo mais que tudo, mesmo que tenha que abrir mão de ganhos por causa dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, MR. SKULL disse:

Após muitos estudos sobre esteroides anabolizantes

vemos q não estudou nem o básico.

 

37 minutos atrás, MR. SKULL disse:

1-5 (semanas)- 500 mg blend de testosterona, sendo que cada aplicação será realizada na segunda e quinta;

1º De tudo dura se aplica no minimo dsdn ou tds(que seria o mais interessante a se fazer). 
2º 5 semanas nem ciclo pode ser considerado, pois não terá tempo suficiente para que a droga venha te dar algum resultado que compense o uso, faça algo como 10 a 15 semanas.
3º De preferencia para um unico ester de testosterona, como enantato ou cipionato melhor estabilidade da droga no corpo diminui a possibilidade de colaterais.

Posta a dieta e seus dados pra gente avaliar melhor sua situação. 
Vai acompanhar com exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

vemos q não estudou nem o básico.

 

1º De tudo dura se aplica no minimo dsdn ou tds(que seria o mais interessante a se fazer). 
2º 5 semanas nem ciclo pode ser considerado, pois não terá tempo suficiente para que a droga venha te dar algum resultado que compense o uso, faça algo como 10 a 15 semanas.
3º De preferencia para um unico ester de testosterona, como enantato ou cipionato melhor estabilidade da droga no corpo diminui a possibilidade de colaterais.

Posta a dieta e seus dados pra gente avaliar melhor sua situação. 
Vai acompanhar com exames?

Vejo que estudei por artigos e relatos desatualizados que se encontram aqui neste fórum, pois até um tempo atrás era válido este protocolo. 

 

 

Dieta: 

Primeira refeição: 4 ovos + 4 colheres de sopa de aveia + 3 bananas + 500 ml de leite desnatado

 

Segunda: 3 filé médio de frango + 8 colheres de arroz integral

 

Terceira: 4 ovos + 3 bananas + 4 colheres de aveia + 500 ml de leite 

 

Quarta: 2 filés de frango + 8 colheres de arroz integral 

 

Quinta: espetinho de carne + 500 ml de leite

 

Sexta: 2 filés de frango 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MR. SKULL disse:

Mas nesse blend também tem drogas de meia vida longa, então não vejo o pq de aplicar dsdn. Com ressalva disto, em relação ao anastrozol e TPC está tudo ok? 

Se esta preocupado somente com as testo de meia vida longa, devia usar um ester unico como falaram.

Não respeitando a meia vida curta das testo que compõe a dura, vai jogar elas no lixo, não é um atitude muito inteligente.

Além de que vai usar só por cinco semanas, inibindo seu eixo talvez por nenhum ganho como já falaram acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, yCARE- disse:

cara pior coisa é utilizar esses blends de testosterona, se tivesse estudado o suficiente não cairia nessa, outra coisa já que preza tanto pela saúde, usar 5 semanas de testo é inibir seu eixo hormonal por pouca coisa. 

Fui irresponsável, mas agr já era. Como posso prosseguir o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...