Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de baixar o SHBG, com uso de proviron, ao cessar o SHBG torna a subir?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, Tazim disse:

o hormônio torna a subir ou não? 

 

Depende, pode ser que sim, pode ser que não. A tendência é que o corpo busque SEMPRE o seu ponto de equilíbrio. E se teu corpo entender que é necessário, provavelmente ele subirá.
O ideal é tu usar e controlar com os exames antes, durante e depois.

 

1 hora atrás, Tazim disse:

Outra pergunta 25 mg de proviron por dia é o suficiente? 

 

25 não é muita coisa, terias que testar. 50mg talvez fosse mais certeiro, todavia, como a ideia é só baixar o shbg, até mesmo uns 5mg de stano já resolveriam. O ideal é testar 25mg do proviron pra ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, MBD disse:

 

Depende, pode ser que sim, pode ser que não. A tendência é que o corpo busque SEMPRE o seu ponto de equilíbrio. E se teu corpo entender que é necessário, provavelmente ele subirá.
O ideal é tu usar e controlar com os exames antes, durante e depois.

 

 

25 não é muita coisa, terias que testar. 50mg talvez fosse mais certeiro, todavia, como a ideia é só baixar o shbg, até mesmo uns 5mg de stano já resolveriam. O ideal é testar 25mg do proviron pra ver como fica.

Mas o stano não zoa a libido man? Visto que já estou com um "pouco" deste problema

Uso 250 mg de enantato de testo por semana

Poderia continuar o uso e acrescentar o stano, visando baixar? Caso eu use o estano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Tazim disse:

Mas o stano não zoa a libido man? Visto que já estou com um "pouco" deste problema

Uso 250 mg de enantato de testo por semana

Poderia continuar o uso e acrescentar o stano, visando baixar? Caso eu use o estano

 

Você está com 250mg de Enantato de TESTO por semana, e está com problema de libido?

 

E você acha que o stano zoaria sua libido? Ih amigo... Já vi que tem coisa errada.


Que tal fazer uns exames pra ver seus níveis de testo total, estradiol e prolactina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MBD disse:

 

Você está com 250mg de Enantato de TESTO por semana, e está com problema de libido?

 

E você acha que o stano zoaria sua libido? Ih amigo... Já vi que tem coisa errada.


Que tal fazer uns exames pra ver seus níveis de testo total, estradiol e prolactina?

Meu estradiol está 75,0 

Não é bem libido man, é ereção fraca

Tipo, sinto muito tesão, mas a ereção vem e logo vai, só fica enquanto há estimulo físico, mental ela vem muito fraca, aí por isso achei que fosse libido. Sendo que, vontade de transar sempre tenho.

Estou pra marcar um urologista

Esse problema eu não tinha antes de conhecer os esteroides

A palmolencia causada pela deca é reversível? 

Pois já fiz uso da mesma, e de vários outros, mas tenho na mente que foi a deca que me deixou assim...

 

Editado por Tazim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Tazim disse:

Meu estradiol está 75,0 

Não é bem libido man, é ereção fraca

Tipo, sinto muito tesão, mas a ereção vem e logo vai, só fica enquanto há estimulo físico, mental ela vem muito fraca, aí por isso achei que fosse libido. Sendo que, vontade de transar sempre tenho.

Estou pra marcar um urologista

Esse problema eu não tinha antes de conhecer os esteroides

A palmolencia causada pela deca é reversível? 

Pois já fiz uso da mesma, e de vários outros, mas tenho na mente que foi a deca que me deixou assim...

 

Provavelmente sua prolactina deve estar alta. Prolactina alta=paumolecência. Deca aumenta prolactina. Faça exames pra ver como está e se necessário entre com cabergolina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Tazim disse:

Eu vou marcar um urologista para semana que vem

Mas de ante mão, se eu fizer uso de stano, visando baixar o shbg, pode piorar a situação da ereção? 

 

Não, não deve piorar.
Mas também não deve melhorar, uma vez que seu problema não deve ser o SHBG.
Deve ser um desequilíbrio entre testo total, estradiol e prolactina - justamente o que perguntei em primeiro lugar e você só falou do estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...