Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo de deposteron

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, ainda estou fazendo no caso um ciclo de deposteron, primeiro contato com AES. Já treino a 04 anos e comecei a ciclar apenas com essa droga, com acompanhamento. Fiz exames, pré, intra e agora pós, mesmo não terminando, fiz a coleta sexta e amanhã será minha última aplicação. Já estou com os resultados pois saiu agora a noite. Comecei o ciclo com 85 kg, agora estou com 90, possivelmente 91, já tem uma semana que não me peso. Referente aos exames, está tudo normal apenas uma leve alteração no TGP 52,6, TGO 46, URÉIA 48, LH 0.1 (normal estar muito baixo), FSH 0,1 (também, normal) antes do ciclo eles estavam com taxa normal, testo total 1345, testo biodisponível 818, testo livre 1214, e SHBG 33,4. Amanhã irei levar o resultado para o médico e posteriormente fazer minha última aplicação. Minha dúvida é, e por isso fiz os exames também, continuar, pois como o ciclo foi apenas com uma droga, e para reconhecimento do meu corpo, embora longo (12 semanas), continuar ou não, pois continuando eu iria conversar com ele para me receitar 06 caixas de deposteron, para eu começar a ciclar com 4 ml por semana (400mg) e iria utilizar outras drogas, sendo boldenona (250mg semana) e stano 1 ml dsdn, não sei se por ser uma dosagem baixa esse meu ciclo eu já poderia emendar outro ciclo 13ª semana aumentando a dosagem e utilizando outras drogas, ou se mesmo com dosagem baixa eu teria que pausar por umas 03 semanas e depois voltar a utilizar, e no caso, pessoal que entende de AES, seria uma boa opção deposteron, bolde e stano? 

Postado
  • Autor

Boa tarde, relatando, semana passada foi minha décima segunda semana, apliquei depo na farmácia (200mg), e sexta voltei lá e joguei 250 mg de bolde. Amanhã tenho endocrino e vou tentar desenrolar com ele mais 3 caixas, entretanto, se conseguir, vou fazer a mesma coisa, amanhã 200mg depo e sexta 250 de bolde, ai na outra semana, irei de 400 mg de depo e 500mg de bolde, no caso essa dosagem iria tentar manter por 08 semanas, ou seja, fechando 20 semanas usando EAS, e ainda estou com stano 30 ml landerlan que peguei junto com a bolde, seria uma boa utilizar o stano, agora nesse ciclo, ou para uma próxima?

UP ~ Se alguém que entende poder ajudar. Agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.