Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenca entre yomax (cloridato de iombina) e a iombina normal?


Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Procurei no forum e no google e nao achei nada , gostaria de saber a diferenca do yomax (cloridato de iombina) pra iombina normal da oficialfarma e tal , vou comprar iombina futuramente e ja li varias coisas ruins sobre essas farmacias de manipulacao dos youtubers/atletas , sobre subdosados e talz e o yomax seria uma alternativa safe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Procurei no forum e no google e nao achei nada , gostaria de saber a diferenca do yomax (cloridato de iombina) pra iombina normal da oficialfarma e tal , vou comprar iombina futuramente e ja li varias coisas ruins sobre essas farmacias de manipulacao dos youtubers/atletas , sobre subdosados e talz e o yomax seria uma alternativa safe... 

 

 

Cloridrato é a forma base da ioimbina, que aliás é para disfunção erétil e nem nisso tem uma eficácia que valha seu uso.

 

Meu conselho é que nem perca tempo com essa porcaria, ainda mais que sei que tu quer usar pra perder gordura, o menor sinal de liberação de insulina já anula o efeito da mesma.

 

Tem coisas melhores a usar.

 

Se não confia nas farmácias da internet, vai em uma de manipulação de onde tu mora

 

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Carllos Godyr disse:

 

 

Cloridrato é a forma base da ioimbina, que aliás é para disfunção erétil e nem nisso tem uma eficácia que valha seu uso.

 

Meu conselho é que nem perca tempo com essa porcaria, ainda mais que sei que tu quer usar pra perder gordura, o menor sinal de liberação de insulina já anula o efeito da mesma.

 

Tem coisas melhores a usar.

 

Se não confia nas farmácias da internet, vai em uma de manipulação de onde tu mora

 

Todo dia eu acordo em jejum e fico em jejum umas 4 horas , e bem favoravel pra mim a questao da insulina unica coisa que eu boto na boca da hora que acordo ate umas 4 horas depois e carnitina e creatina e ambas nao ocasionam nenhuma resposta a insulina , mas em relacao ao cloridato , no caso ele e pior que a iombina normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Todo dia eu acordo em jejum e fico em jejum umas 4 horas , e bem favoravel pra mim a questao da insulina unica coisa que eu boto na boca da hora que acordo ate umas 4 horas depois e carnitina e creatina e ambas nao ocasionam nenhuma resposta a insulina , mas em relacao ao cloridato , no caso ele e pior que a iombina normal?

 

Tu vai se frustrar com qualquer um que comprar ou manipular.

 

Quer perder gordurinha? Dieta, treino e um clenbuterol se quiser ficar natural, se não faz um ciclo de testo e oxan de leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Carllos Godyr disse:

 

Tu vai se frustrar com qualquer um que comprar ou manipular.

 

Quer perder gordurinha? Dieta, treino e um clenbuterol se quiser ficar natural, se não faz um ciclo de testo e oxan de leve.

Eu entendo que esse e seu ponto de vista mas eu realmente gostaria de saber qual a diferenca sobre a iobmina normal e o cloridato de iombina , entao agora que ja deixou sua opiniao pessoal ctrl c ctrl v e nao adicionou nada de novo deixa espaco pra quem sabe a diferenca entre as duas responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu entendo que esse e seu ponto de vista mas eu realmente gostaria de saber qual a diferenca sobre a iobmina normal e o cloridato de iombina , entao agora que ja deixou sua opiniao pessoal ctrl c ctrl v e nao adicionou nada de novo deixa espaco pra quem sabe a diferenca entre as duas responder

 

Zyzzete é foda kkkkk

 

Já respondi que é a forma base do medicamento farmacêutico ou seja ioimbina , já que originalmente ela vem da casca de duas árvores que depois de extraída e isolada é combinada com ácido clorídrico. Se tu tem alguma deficiência cognitiva que te impossibilitou de entender isso eu só lamento.

 

Ioimbina sempre é composta, seja cloridrato ou HCl, nunca é pura e o efeito é o mesmo.

 

Ioimbina com 10% ou mais de BF nem efeito faz para o que tu deseja.

 

Boa sorte aí zyzzete, cuidado pra não morrer usando ioimbina, fuark

 

Esqueci de falar que dá rebote

 

 

 

 

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

Zyzzete é foda kkkkk

 

Já respondi que é a forma base do medicamento farmacêutico ou seja ioimbina , já que originalmente ela vem da casca de duas árvores que depois de extraída e isolada é combinada com ácido clorídrico. Se tu tem alguma deficiência cognitiva que te impossibilitou de entender isso eu só lamento.

 

Ioimbina sempre é composta, seja cloridrato ou HCl, nunca é pura e o efeito é o mesmo.

 

Ioimbina com 10% ou mais de BF nem efeito faz para o que tu deseja.

 

Boa sorte aí zyzzete, cuidado pra não morrer usando ioimbina, fuark

 

Esqueci de falar que dá rebote

 

 

 

 

Se  e uma crianca num corpo de homem ne cara so dei deslike na resposta que nao acrescentou em nada voce deu deslike em tudo igual um bebezinho chorao kkkkkkkkk , mas obrigado pela explicacao essa merece um like haha , boa sorte na sua vida levando pro pessoal tao facil e tentando atingir quem voce nem conhece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Já respondi que é a forma base do medicamento farmacêutico ou seja ioimbina , já que originalmente ela vem da casca de duas árvores que depois de extraída e isolada é combinada com ácido clorídrico.

Isso

 

24 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Ioimbina sempre é composta, seja cloridrato ou HCl, nunca é pura e o efeito é o mesmo.

 

E isso

 

Sem mais... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for tomar comece com 1/3 ou 1/2 da dose máxima por kg corporal.

 

Não misture com cafeína e faça aej.

 

Se começar com a dose máxima e misturar cafeína, tu para no hospital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Quando for tomar comece com 1/3 ou 1/2 da dose máxima por kg corporal.

 

Não misture com cafeína e faça aej.

 

Se começar com a dose máxima e misturar cafeína, tu para no hospital

Sempre que tomo algum stim comeco com doses ridiculas , ja tomei iombina no passado comecei com 5 mg so , mas na epoca eu manipulava tudo mas em uma farmacia de confianca de um amigo hoje em dia nao tenho nenhum contato bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...