Postado 2/08/2019 às 19:39 08/2, 2019 Fala aí marombas, blz? Venho aqui pedir a avaliação de vocês do meu primeiro ciclo que estou prestes a iniciá-lo. Tenho 21 anos e treino há cerca de 4 anos de forma natural. Minha conquista com a musculação foi a transformação de uma vida sedentária em uma vida muito mais ativa, totalizando-se a perda de 15 kg de gordura e depois o mesmo ganho em massa magra (75kg-60 ; 60-75 kg). Tomei esta iniciativa de inciar o ciclo pelo simples fato de ser natural e muitas pessoas me questionarem que já abuso de drogas, sendo que o máximo que já utilizei foi estimulantes para melhorar a performance dos treinos, a exemplo o Psychotic da insane labz. A questão é que já tomei a minha decisão, e o ciclo que pretendo ministrar será somente de propinato de testosterona, de modo que adotarei um protocolo de um amigo, que será da seguinte forma: 250 mg propinato 1x por semana (estou ciente que a dosagem é pouca, mas como vai ser o meu primeiro contato com a droga, prefiro que seja assim mesmo, a não ser que me apresentem outras sugestões e que sejam seguras). E mandarei tamoxifeno 10 mg dsdn. Obs: este protocolo ele me passou para utilizar por tempo indeterminado. A questão é que não sei se vou cessar antes, então gostaria de saber oq devo tomar caso interrompa com a droga? Obrigado pela atenção e espero que me ajudem, pois sou completamente leigo neste assunto.
Postado 2/08/2019 às 19:56 08/2, 2019 Mano não, propionato se aplica dsdn ou tsd, alem disso acho q vc quis dizer enantato ou cipionato, pela concentração da droga, isso seria dosagem de cruise, se quer ganhos dobre a dosagem semanal, outra pergunta é qual o seu %bf ? como está sua dieta atualmente? 14 minutos atrás, MR. SKULL disse: pois sou completamente leigo neste assunto. então não deveria ciclar, vc provavelmente não sabe controlar o estradiol, não vi nem citar anastrozol, e tamoxifeno não se usa intra ciclo essa ideia é ultrapassada, se utiliza na tpc. estude mais antes de fazer essas cagada e se arrepender, de uma olhada nos tópicos padrão do forum sobre ciclos para iniciantes, aqui tem tudo q vc precisa para nao fazer merda, é só procurar.
Postado 2/08/2019 às 19:57 08/2, 2019 16 minutos atrás, MR. SKULL disse: 250 mg propinato 1x por semana (estou ciente que a dosagem é pouca, mas como vai ser o meu primeiro contato com a droga, prefiro que seja assim mesmo, a não ser que me apresentem outras sugestões e que sejam seguras). Completamente errado. Propionato você tem que dividir a dose e aplicar DSDN. Troca por Enantato ou Cipionato e aplica a cada 3 ou 4 dias.
Postado 2/08/2019 às 19:58 08/2, 2019 Tranquilo irmão ? cara acho legal o primeiro contato com apenas testosterona, o meu foi assim e tive ganhos incríveis !!! Referente ao seu ciclo, não acha que seria melhor optar por uma testosterona de éster mais longo, enantato ou cipionato por exemplo, levando em consideração que o propianato tem MEIA VIDA de 2 dias, fazendo uma aplicação por semana você não vai ter ganhos, vai sofrer com colaterais e principalmente desregular seu eixo, acha que vale a pena? Se realmente decidiu fazer isso, então que vá por um caminho mais "seguro", de preferência a um ester mais longo, tamoxifeno não é a melhor escolha para proteção, se tiver problemas com aromatização é correto utilizar ANASTROZOL, fica um conselho que eu gostaria de ter recebido quando enfiei as caras a uns anos atrás. PESQUISE MAIS, SE APROFUNDE, você está mexendo com seu EIXO HORMONAL, pode ter problemas pro resto da vida. Boa sorte irmão
Postado 2/08/2019 às 20:18 08/2, 2019 Autor 20 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse: Mano não, propionato se aplica dsdn ou tsd, alem disso acho q vc quis dizer enantato ou cipionato, pela concentração da droga, isso seria dosagem de cruise, se quer ganhos dobre a dosagem semanal, outra pergunta é qual o seu %bf ? como está sua dieta atualmente? então não deveria ciclar, vc provavelmente não sabe controlar o estradiol, não vi nem citar anastrozol, e tamoxifeno não se usa intra ciclo essa ideia é ultrapassada, se utiliza na tpc. estude mais antes de fazer essas cagada e se arrepender, de uma olhada nos tópicos padrão do forum sobre ciclos para iniciantes, aqui tem tudo q vc precisa para nao fazer merda, é só procurar. Na verdade cometi um equívoco, trata-se de cipionato. E o uso de tamoxifeno seria em dosagem baixa justamente por se tratar de um Cruise eterno. Só que minha dúvida foi caso eu interrompa o ciclo, o que deveria mandar de TPC? 22 minutos atrás, MBD disse: Completamente errado. Propionato você tem que dividir a dose e aplicar DSDN. Troca por Enantato ou Cipionato e aplica a cada 3 ou 4 dias. É cipionato e a estrutura do treino seria Basicamente um Cruise eterno, por isso a ministração de tamoxifeno em dosagens baixas em dias intercalados. A minha dúvida que espero que me ajude a sanar, é a respeito da interrupção do ciclo. Neste caso eu deveria ministrar oq na tpc? 24 minutos atrás, HoffmanL25 disse: Tranquilo irmão ? cara acho legal o primeiro contato com apenas testosterona, o meu foi assim e tive ganhos incríveis !!! Referente ao seu ciclo, não acha que seria melhor optar por uma testosterona de éster mais longo, enantato ou cipionato por exemplo, levando em consideração que o propianato tem MEIA VIDA de 2 dias, fazendo uma aplicação por semana você não vai ter ganhos, vai sofrer com colaterais e principalmente desregular seu eixo, acha que vale a pena? Se realmente decidiu fazer isso, então que vá por um caminho mais "seguro", de preferência a um ester mais longo, tamoxifeno não é a melhor escolha para proteção, se tiver problemas com aromatização é correto utilizar ANASTROZOL, fica um conselho que eu gostaria de ter recebido quando enfiei as caras a uns anos atrás. PESQUISE MAIS, SE APROFUNDE, você está mexendo com seu EIXO HORMONAL, pode ter problemas pro resto da vida. Boa sorte irmão Será que você poderia me dizer a estrutura do seu primeiro ciclo? Neste caso o anastrozol substitui o tamoxifeno, e sua ministração seria durante ou depois do ciclo?
Postado 2/08/2019 às 20:25 08/2, 2019 Autor 29 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse: Mano não, propionato se aplica dsdn ou tsd, alem disso acho q vc quis dizer enantato ou cipionato, pela concentração da droga, isso seria dosagem de cruise, se quer ganhos dobre a dosagem semanal, outra pergunta é qual o seu %bf ? como está sua dieta atualmente? então não deveria ciclar, vc provavelmente não sabe controlar o estradiol, não vi nem citar anastrozol, e tamoxifeno não se usa intra ciclo essa ideia é ultrapassada, se utiliza na tpc. estude mais antes de fazer essas cagada e se arrepender, de uma olhada nos tópicos padrão do forum sobre ciclos para iniciantes, aqui tem tudo q vc precisa para nao fazer merda, é só procurar. Creio que meu BF esteja entre 10-14%
Postado 2/08/2019 às 20:26 08/2, 2019 5 minutos atrás, MR. SKULL disse: É cipionato e a estrutura do treino seria Basicamente um Cruise eterno, por isso a ministração de tamoxifeno em dosagens baixas em dias intercalados. A minha dúvida que espero que me ajude a sanar, é a respeito da interrupção do ciclo. Neste caso eu deveria ministrar oq na tpc? Pera aí... Ou é ciclo ou é cruise eterno. As duas coisas juntas não faz sentido. Acho que tem muita coisa errada aí amigo. Não tem porque "entrar em cruise eterno" e fazer TPC. Ou faz um ciclo bem estruturado pra valer a pena gastar com TPC, ou faz um ciclo bem estruturado e entra em cruise pra fazer um blast não muito tempo depois... Entrar em cruise eterno não tem muito sentido, assim, de cara.
Postado 2/08/2019 às 20:29 08/2, 2019 Autor 1 minuto atrás, MBD disse: Pera aí... Ou é ciclo ou é cruise eterno. As duas coisas juntas não faz sentido. Acho que tem muita coisa errada aí amigo. Não tem porque "entrar em cruise eterno" e fazer TPC. Ou faz um ciclo bem estruturado pra valer a pena gastar com TPC, ou faz um ciclo bem estruturado e entra em cruise pra fazer um blast não muito tempo depois... Entrar em cruise eterno não tem muito sentido, assim, de cara. É que na verdade essa estrutura de ciclo eu peguei do meu amigo que, aliás, passou por um profissional da área. A única coisa que fiz foi baixar a dosagem de 500mg semana pra 200 e tirei a oxandrolona, visto que meu BF está baixo e não vejo motivo para fazer o uso da mesma. Agora, MR. SKULL disse: É que na verdade essa estrutura de ciclo eu peguei do meu amigo que, aliás, passou por um profissional da área. A única coisa que fiz foi baixar a dosagem de 500mg semana pra 200 e tirei a oxandrolona, visto que meu BF está baixo e não vejo motivo para fazer o uso da mesma. Como ficaria uma estrutura boa e que tenha segurança? Se puder me passar, ficarei grato eternamente.
Postado 2/08/2019 às 20:54 08/2, 2019 Amigo, a minha opinião é que deveria tirar um tempo pra estudar sobre o quê fazer. As vezes até desiste do ciclo, e se não desistir pelo menos saberá o que está fazendo. Aqui no fórum temos muito informação, e de qualidade.
Postado 2/08/2019 às 23:11 08/2, 2019 Autor 2 horas atrás, TêJota disse: Amigo, a minha opinião é que deveria tirar um tempo pra estudar sobre o quê fazer. As vezes até desiste do ciclo, e se não desistir pelo menos saberá o que está fazendo. Aqui no fórum temos muito informação, e de qualidade. Vou dar uma estudada mesmo. É que já comprei o veneno, agora não tem mais volta kkkk 2 horas atrás, TêJota disse: Amigo, a minha opinião é que deveria tirar um tempo pra estudar sobre o quê fazer. As vezes até desiste do ciclo, e se não desistir pelo menos saberá o que está fazendo. Aqui no fórum temos muito informação, e de qualidade. Irmão, me ajuda a montar o ciclo aí, por favor.
Postado 2/08/2019 às 23:47 08/2, 2019 Cipionato ou Enantato de testosterona se quer poucas aplicações, sendo a cada 3/4 dias. Anastrozol é proteção e não tamoxifeno. E não tem essa de dosagem de cruise ou não, 250mg pra primeiro contato tá bom, seu corpo provavelmente produz algo em torno de 60/70mg, você vai estar mais do que dobrando. E se decida se quer ciclo ou B&C são coisas parecidas, mas bem diferentes.
Postado 2/08/2019 às 23:54 08/2, 2019 Autor 6 minutos atrás, L.eriksen17 disse: Cipionato ou Enantato de testosterona se quer poucas aplicações, sendo a cada 3/4 dias. Anastrozol é proteção e não tamoxifeno. E não tem essa de dosagem de cruise ou não, 250mg pra primeiro contato tá bom, seu corpo provavelmente produz algo em torno de 60/70mg, você vai estar mais do que dobrando. E se decida se quer ciclo ou B&C são coisas parecidas, mas bem diferentes. Será que tem como vc me passar seu whats?
Postado 3/08/2019 às 02:22 08/3, 2019 3 horas atrás, MR. SKULL disse: Vou dar uma estudada mesmo. É que já comprei o veneno, agora não tem mais volta kkkk Irmão, me ajuda a montar o ciclo aí, por favor. Olha o tópico do Stein sobre ciclo para iniciantes.
Postado 3/08/2019 às 03:09 08/3, 2019 Autor 47 minutos atrás, TêJota disse: Olha o tópico do Stein sobre ciclo para iniciantes. Demoro mano. Valeu aí!
Crie uma conta ou entre para comentar