Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Para Iniciante


Posts Recomendados

Olá amigos, andei pesquizando sobre a Oxandrolona (Anavar) e achei muito interessante pelo fato de trazer poucos ou quase nenhum efeito colateral (tomado na dosagem certa) exceto ao figado por a droga ser 17-alfa, mas nada que uma silimarina não resolva... Mas a questão é que eu tenho 17 anos e por esse fator trará algum problema pra mim...

Desde já,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

shape maneiro mano

acredito que pela idade nao tem nada nao, ainda mais com a oxandrolona, tem um topico so dela cara vê lá ;D

Obrigadão cara... Ja li esse topico, mas mesmo assim fico com um pé atras sobre a idade, queria ter certeza pois nunca tive experiencia com anabolizantes e queria fazer tudo certinho para adquirir o maximo de ganho com a droga e trazer poucos efeitos colaterais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tá com 42 de braço?

to com 42 no esquerdo e 41,8 no direito ae ja arredondei tudo pra 42 mesmo hehehe

-------------------------------------------------

Sobre a ox cheguei à conclusão que vou esperar mais um pouquinho pelo menos até quando eu tiver uns 19 anos...

Caso eu mude de ideia e não consiga esperar até la, começo a ciclar com 60mg por dia e TPC com tamox

Abraços,

Pode fechar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a ox cheguei à conclusão que vou esperar mais um pouquinho pelo menos até quando eu tiver uns 19 anos...

Caso eu mude de ideia e não consiga esperar até la, começo a ciclar com 60mg por dia e TPC com tamox

Tamox?? oxan nao se converte em estrogeno, sendo assim nao aromatiza, nao precisa usar tamox. Usa apenas clomifeno pra ajudar a estabilizar o eixo HTP.

Oxan tem mais utilidade em ciclos cutting... se essas fotos forem suas vc nao precisa.

Um dianabolzinho cairia bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem um shape muito bom.

Dá pra ver q tem boa genética.

Começa com 20 mg e vai aumentando aos poucos mano.

60 mg eu acho muito,ainda mais pra alguém q nunca ciclou.

Se tomar Ox agora vai acabar de rasgar o corpo inteiro,vai ficar animal!!!

Eu se fosse vc faria um bulk e depois de ganhar mais massa,faria um cutting e mandaria umas 30 a 40 mg de Ox por dia.

Dá pra ver q seu metabolismo é bom,vai secar legal quando fizer o cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamox?? oxan nao se converte em estrogeno, sendo assim nao aromatiza, nao precisa usar tamox. Usa apenas clomifeno pra ajudar a estabilizar o eixo HTP.

Oxan tem mais utilidade em ciclos cutting... se essas fotos forem suas vc nao precisa.

Um dianabolzinho cairia bem.

Dianabol seria pro meu futuro ciclo, mas agora queria ciclar com ox pra não trazer muito colateral...

Então se eu for ciclar teria que fazer TPC só com clomid, mas logo após o encerramento do ciclo ou teria que esperar alguns dias?

E durante o ciclo só proteção ao figado mesmo, não há necessidade de usar HCG?

Desde já,

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nao tem porque ter medo de colaterais, vc vai suprir o eixo htp do mesmo jeito...o dianabol cairia mto bem no teu shape ai tu iria ficar monstro, depois partiria pra um ciclo de definiçao ai sim usaria a oxandrolona.

Mas se for usar a oxan mesmo...

Usa o citrato de clomifeno 12 horas apos o ultimo comprimido de oxan, se o ciclo for so com oxan nao precisa de tamox nem HCG.

Durante o ciclo nao precisa tomar proteçao pro fígado, muitas vezes esses remédios fazem é sobrecarregar mais o trabalho do figado, além do que essas "proteçoes de figado" nao tem eficiencia comprovada.

A melhor proteçao é AGUA muita água ao longo do dia ou seja nao eh tomar 1 litro de uma so vez mas sim varios copos ao longo do dia...ao todo 6 litros de água por dia estaria perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...