Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estranho efeito colateral de Deposteron


Posts Recomendados

Fala galera

 

Treino há 1 ano (sem errar), e uns dois de idas e vindas.

Em Janeiro fiz Cipionato + Trenbolona

Gosto de ciclo com dose base de testo e alta de trenbo ou deca.

 

Fiz 8 semanas

*Cipionato 200mg / 2x semana

*Acetato Trenbolona 50mg/dia e 100mg/dia nas últimas 4 semanas.

 

Enfim, poderia descrever todo ciclo aqui, os colaterais, os ganhos, as injeções....mas não é esse meu ponto.

Esse ciclo reconheço que foi bem mal-feito devido a alta dose de trenbolona e o shutdowmn que isso me causou.

Tive uma atrofia testicular braba e a ausência de produção de esperma obviamente.

 

Fiz uma TPC só com Clomid, zinco, Testogen (vende nas farmácias) e Tribulus.

 

O que acho estranho é que atualmente estou com Deposteron compro na farmácia, coisa boa, laboratório EMS.

Faz 1 mês e meio que estou com 300mg/semana e a minha produção de esperma voltou total.

A questão é...tive ganho de força, acne nas costas, mais seco...enfim todos os efeitos de um ciclo digamos de 800mg/semana enantato 

com uma dose bem inferior.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 11/07/2019 em 13:17, humble73 disse:

Fala galera

 

Treino há 1 ano (sem errar), e uns dois de idas e vindas.

Em Janeiro fiz Cipionato + Trenbolona

Gosto de ciclo com dose base de testo e alta de trenbo ou deca.

 

Fiz 8 semanas

*Cipionato 200mg / 2x semana

*Acetato Trenbolona 50mg/dia e 100mg/dia nas últimas 4 semanas.

 

Enfim, poderia descrever todo ciclo aqui, os colaterais, os ganhos, as injeções....mas não é esse meu ponto.

Esse ciclo reconheço que foi bem mal-feito devido a alta dose de trenbolona e o shutdowmn que isso me causou.

Tive uma atrofia testicular braba e a ausência de produção de esperma obviamente.

 

Fiz uma TPC só com Clomid, zinco, Testogen (vende nas farmácias) e Tribulus.

 

O que acho estranho é que atualmente estou com Deposteron compro na farmácia, coisa boa, laboratório EMS.

Faz 1 mês e meio que estou com 300mg/semana e a minha produção de esperma voltou total.

A questão é...tive ganho de força, acne nas costas, mais seco...enfim todos os efeitos de um ciclo digamos de 800mg/semana enantato 

com uma dose bem inferior.

 

 

 

 

 

 

 

eu jogaria a culpa na trembolona, ela é conhecida não só por shutdown no eixo hpt, mas a fertilidade vai-se embora...não é a toa que até a quantidade de ejaculação diminuiu. Deposteron é pra humanos, trembolona é pra cavalos. Quem disser que não, estude sobre a história desse esteróide, quando foi lançado e o propósito. 800 mg é bastante mesmo, teve muita acne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando... Depois que interrompe a trembo, a produção volta ao normal?

 

Eu faço TRT, não que eu seja FÉRTIL, mas na questão da ejaculação é uma quantia normal e boa.

Se eu usasse TREMBO, qual seria o risco nesse caso?

 

Não pretendo ter filhos, observando que comecei com problemas de hipogonadismo muito cedo na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Aproveitando... Depois que interrompe a trembo, a produção volta ao normal?

 

Eu faço TRT, não que eu seja FÉRTIL, mas na questão da ejaculação é uma quantia normal e boa.

Se eu usasse TREMBO, qual seria o risco nesse caso?

 

Não pretendo ter filhos, observando que comecei com problemas de hipogonadismo muito cedo na vida.

Em teoria é pra voltar a sua produção normal se usar trembolona, mas...é um esteróide de gado, entende? eles são mais pesados que nós, mais fortes, os efeitos colaterais serão mais evidenciados do que um esteróide "comum".

 

  Sim, há muito uso dela e relatos de usuários de que a trembolona é mais supressiva do que a testosterona, o que na prática tem se evidenciado como uma verdade, portanto pra quem quer ter filho ou buscar a recuperação do eixo hormonal, eu passaria correndo disso dai... O problema dos youtubers falando disso o tempo todo, é que eles querem traduzir a idéia de que é algo normal, que pode usar sem problemas...não, não é bem assim. Aliás, a testosterona também não é segura em doses altas, tem louco ai se matando com 2 gramas de testosterona por semana ou até mais do que isso, intercalando com hemogenin e só deus sabe o que mais. Não preciso nem citar os bodybuilders que morreram além do piana ( nesse caso não foram os esteróides, mas era questão de tempo pra acontecer isso com ele), o Munzer e muitos outros. As pessoas que querem usar saibam que estamos num milênio onde ainda não há como regenerar os sistemas do corpo caso eles sejam alterados negativamente...Deveriam pensar antes de fazer bobagem só porque o amiguinho da academia também disse que fez.

Pra concluir: o risco é inerente a dosagem e ao tempo de uso, somado ao fato de que é um esteróide problemático até mesmo pro SNC.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...