Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o HCG na TPC


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
8 minutos atrás, EctomonstroGX disse:

Como se faz efetivo o uso do HCG na TPC, sendo que ele mimetiza o LH e acaba atrasando a recuperação NATURAL?

 

É exatamente por isso que NÃO se usa HCG na TPC. O que se faz é usar alguns shots mais altos de HCG ANTES de iniciar a TPC, para dar alguns "choques" de LH nos testículos para "acorda-los".

 

9 minutos atrás, EctomonstroGX disse:

Qual a diferença da produção artificial de testo do HCG pra um Anabol?

 

Não existe produção artificial de testo do HCG. O HCG imita o LH estimulando assim as células de leydig a produzirem testo. Esse processo de produção é natural. O que não é, é o estímulo.

 

Você deve estar pensando... Por que as pessoas usam testo e inibem seus eixos, ao invés de usar HCG e estimular seu corpo a produzir essa própria testo alta?

 

A diferença? A produção endógena é limitada... Só vai até X %. Já com o uso de testosterona sintética diretamente, você consegue ficar com a testosterona circulante em níveis absurdos (20x mais do que o natural). Essa é a diferença.

 

11 minutos atrás, EctomonstroGX disse:

O HCG causa dependência como o anabolizante?

 

Não se sabe ao certo. Seria necessário estudos de longo prazo, devidamente controlados. O que se sabe é que, sim, PODE e provavelmente ocorrerá um feedback negativo na hipófise devido ao uso do HCG (que imitará o LH), fazendo com que ela reduza ou até mesmo pare completamente a produção de LH, e ao remover o HCG isso pode dar problema...

 

Em resumo, não é uma boa ideia ficar abusando de HCG em altas doses e/ou por um espaço de tempo longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MBD disse:

 

É exatamente por isso que NÃO se usa HCG na TPC. O que se faz é usar alguns shots mais altos de HCG ANTES de iniciar a TPC, para dar alguns "choques" de LH nos testículos para "acorda-los".

 

 

Não existe produção artificial de testo do HCG. O HCG imita o LH estimulando assim as células de leydig a produzirem testo. Esse processo de produção é natural. O que não é, é o estímulo.

 

Você deve estar pensando... Por que as pessoas usam testo e inibem seus eixos, ao invés de usar HCG e estimular seu corpo a produzir essa própria testo alta?

 

A diferença? A produção endógena é limitada... Só vai até X %. Já com o uso de testosterona sintética diretamente, você consegue ficar com a testosterona circulante em níveis absurdos (20x mais do que o natural). Essa é a diferença.

 

 

Não se sabe ao certo. Seria necessário estudos de longo prazo, devidamente controlados. O que se sabe é que, sim, PODE e provavelmente ocorrerá um feedback negativo na hipófise devido ao uso do HCG (que imitará o LH), fazendo com que ela reduza ou até mesmo pare completamente a produção de LH, e ao remover o HCG isso pode dar problema...

 

Em resumo, não é uma boa ideia ficar abusando de HCG em altas doses e/ou por um espaço de tempo longo.

 

Meu eixo está inibido faz uma semana, seria efetivo tomar um shot de 5000 ui de HCG? Ajudaria em algo?

Estou fazento a TPC com tamox porém estou com impotência faz uma semana, o certo seria sentar e esperar?

Não quero fazer o exames agora porque vai dar alteração devido ao Tamox

Editado por EctomonstroGX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, EctomonstroGX disse:

 

Meu eixo está inibido faz uma semana, seria efetivo tomar um shot de 5000 ui de HCG? Ajudaria em algo?

 

Seja mais específico...
Como assim está inibido faz uma semana?
O que foi que você fez?

Não, 5.000 é muito... Independente da situação, é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Seja mais específico...
Como assim está inibido faz uma semana?
O que foi que você fez?

Não, 5.000 é muito... Independente da situação, é muito.

1-10 sem dura 500mg

1-10 sem deca 200mg Divido em 2 apl por sem

 

1 apl 250mg dura + 100 de deca

 

21 dias após o término iniciei um ''ciclo'' de HCG, 500ui DSDN, terminei esse ''ciclo'' faz uma semana, desde então não ando tendo ereção matinal e enfrentando dificuldades para ter relação sexual. Fui pesquisar mais a fundo sobre o HCG e descobri que ele mimetiza o LH (se soubesse disso nunca teria usado na TPC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, EctomonstroGX disse:

1-10 sem dura 500mg

1-10 sem deca 200mg Divido em 2 apl por sem

 

1 apl 250mg dura + 100 de deca

 

21 dias após o término iniciei um ''ciclo'' de HCG, 500ui DSDN, terminei esse ''ciclo'' faz uma semana, desde então não ando tendo ereção matinal e enfrentando dificuldades para ter relação sexual. Fui pesquisar mais a fundo sobre o HCG e descobri que ele mimetiza o LH (se soubesse disso nunca teria usado na TPC).

 

Não tem problema você ter usado o HCG nessa dose, e nesse período.
Pois o seu eixo ainda estava inibido.
A questão é, esse 500ui DSDN durou quanto tempo? 20 dias (fechando os 5.000ui)?

Porque o timing de uma TPC  de DECA é mais ou menos isso mesmo... 35 a 40 dias depois da última aplicação.

A questão é que, apenas o HCG não é uma TPC.

Passado o uso do HCG, você PRECISA fazer uma TPC serms. É a partir de agora que o seu eixo começa a se recuperar.

Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Não tem problema você ter usado o HCG nessa dose, e nesse período.
Pois o seu eixo ainda estava inibido.
A questão é, esse 500ui DSDN durou quanto tempo? 20 dias (fechando os 5.000ui)?

Porque o timing de uma TPC  de DECA é mais ou menos isso mesmo... 35 a 40 dias depois da última aplicação.

A questão é que, apenas o HCG não é uma TPC.

Passado o uso do HCG, você PRECISA fazer uma TPC serms. É a partir de agora que o seu eixo começa a se recuperar.

Entende?

Sim, foram os 20 dias

 

Estou tomando 40mg de Tamox todos os dias.

 

Em média leva quanto tempo para o meu corpo voltar ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, EctomonstroGX disse:

Sim, foram os 20 dias

 

Estou tomando 40mg de Tamox todos os dias.

 

Em média leva quanto tempo para o meu corpo voltar ao normal?

 

O tempo da TPC... uns 30 a 40 dias.
Depois disso voltará ao normal.

Após terminar a TPC, faça exames de Testo Total, Estradiol, Prolactina, DHT, LH e FSH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...