Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol alto usando boldenona? tem testo no bujão ou é um falso positivo?


Posts Recomendados

O titulo já resume a pergunta, mas pra ficar mais claro:

 

Faço blast n cruise. Meu cruise consiste em 200mg de cipionato por semana e normalmente só 0,5mg de anastrozol por semana, com isso minha testo total fica entre 1000 e 1500 e meu estradiol fica em 40.

Como sofro com colaterais como acne e queda de cabelo quando faço ciclos muito androgenicos, estou optando por fazer ciclos sem aumentar a testo (manter 200mg por semana ou no maximo 250mg) e adicionar outras coisas como oxandrolona, boldenona..

 

Estou na 4a semana de um ciclo de bulking

1-14 200mg de testo/semana

1-14 1125mg de boldeona (sim 1125)

e usando os usuais 0,5mg de anastrozol por semana

 

Fui fazer exames de sangue e aproveitei para ver como está o estradiol e este deu resultado de 160 (sem ter aumentando a dose semanal de testo)

 

Ou seja, meu estradiol aumentou 4x sem ter aumentado a testo. Eu vejo 3 possibilidades aqui:

1. Bolde aromatiza um pouco, então pode ser devido a dose alta de bolde (mas não pensava que fosse subir tanto)

2. Tem testosterona no bujão de bolde

3. é um falso positivo (dizem que boldenona se confunde no exame de testo, então penso q talvez isso possa acontecer com o estradiol tmb, ja q nao estou sentindo sensibilidade no mamilo (normalmente sinto facil))

 

Eu não fiz exame de testo pq meu lab só mede até 1600, e em cruise minha testo total ja chega perto disso, então não mudaria muito saber se aumentou 100ng ou não

 

Fiz hemograma também, e meus globulos vermelhos aumentaram.. isso pode ser de bolde (mas testo também aumenta globulos vermelhos, então também não da pra saber exatamente se é bolde ou testo)

 

Também não notei queda de cabelo, então talvez isso seja um sinal que realmente tem bolde no bujão.. pq se desses 1125mg de bolde q eu estou usando, fosse tudo testo ou pelo menos a metade, COM CERTEZA eu notaria a queda de cabelo ahuahuahuahua

 

O que vocês acham sobre as possibilidades?

 

Devo aumentar a dose de anastrozol ou é apenas um falso positivo no exame de estradiol? 

Editado por Tiago1337
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

52 minutos atrás, MBD disse:

Não me recordo de ter visto Bold dar falso positivo de e2. Agora de testo total sim, acontece.

 

Se não está tendo colaterais comuns de e2 alto, eu não alteraria nada e seguiria o baile.


Não se mexe em time que está ganhando.

 

33 minutos atrás, Stein disse:

bold bate como testosterona, e não E2

 

Então na opinião de vocês é mais certo que tenha testo no vial do que bolde? 

 

Se bem que bolde aromatiza um pouco e devido a quantidade q eu estou usando (1125mg), esse e2 pode ser da aromatização da bolde mesmo.. ou não?

 

Pq boldenona não é 0 aromatização, ele aromatiza um pouco, ou seja, aromatizar = aumentar/transformar em estradiol

 

no site do dudu sobre a boldenona "e sua aromatização é baixa (cerca de metade da testosterona)".. ou seja, se é metade da testo e eu estou usando 1125 de bolde, entao "teoricamente" seria a aromatização de 500-600mg de testo.. ou não? porque ai sim seria possivel estar com 160 de estradiol e ser da boldenona (se essa logica fizer sentido)

Editado por Tiago1337
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MBD disse:

Acho que você está procurando pelo em ovo.
Não procure problema onde não existe.

Fim.

+1

 

43 minutos atrás, Tiago1337 disse:

Então na opinião de vocês é mais certo que tenha testo no vial do que bolde? 

leia

 

49 minutos atrás, Stein disse:

bold bate como testosterona

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MBD disse:

Acho que você está procurando pelo em ovo.
Não procure problema onde não existe.

Fim.

 

2 minutos atrás, Stein disse:

+1

 

leia

 

 

Eu não estou procurando pelo em ovo, só queria saber se estou usando bolde ou testo ahsudhasud

 

pq como eu disse, evito usar anabols tão androgenicos, até por isso q escolhi usar dose alta de bolde e não aumentar testo ao inves de usar 600 de cada por exemplo

então pra mim faz diferença sim saber se to usando bolde ou testo hauhauha

 

e dizer "bold bate como testosterona" quer dizer q o e2 aumenta por causa da bolde? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...