Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas claras de ovos comer?


ChicoRola

Posts Recomendados

Pessoal, estou querendo deixar de lado essa parada de suplementos.

Esses whey sao caros, nao me e acessivel msm trabalhando. Graças a Deus só sou magro mas como que e uma beleza. Estou querendo ao msm tempo colocar comida dentro de casa e arrochar na comida, me parece mais favoravel

Eu queria saber se posso comer pelo menos uns 10 ou 15 ovos no dia(somente a clara)

Ouvi falar q a gema tem muito sodio entao nao vira pra mim comer direto a gema vou acabar ficando com colesterol comer todos os dias 10 gemas. Por isso quero saber se prejudica a saude somente a clara e se eu posso comer pelo menos uns 10 ou 15 clara de ovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode. Muita gente manda 1 caixa ovos dias. 

Massssss, tem que calcular as macros e kcals da sua dieta pra ficar dentro do que procura de proteína e gordura. Outras alternativas são peito de frango em promoção ou frango moído (muito barato porém com mais gordura). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ChicoRola disse:

Ouvi falar q a gema tem muito sodio

Que eu saiba é na clara do ovo que tem muito sódio, na gema tb deve ter. Mas só olhar quanto sódio tem num pacote de albumina, bastante. 

Não tenha medo da gema, nem do sódio.

13 horas atrás, ChicoRola disse:

vou acabar ficando com colesterol

preocupante seria se ficasse sem colesterol kkkk

Coma os 10 ovos com gema, parte da proteína do ovo está na gema também, só não estrapolar na gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...