Postado 17/05/2019 às 15:41 05/17, 2019 Ola, eu utilizei Oxandrolona por 16 dias, e nesse período eu deveria ter menstruado o que não ocorreu, por esse motivo eu parei de tomar a Oxan tem 20 dia e estou aguardado a mestruação descer,(desesperada). Alguém sabe mais ou menos quanto tempo demora??
Postado 17/05/2019 às 16:06 05/17, 2019 Antes de iniciar devia saber que é plenamente possível e perfeitamente normal o ciclo menstrual ser alterado com o uso de hormônios. Assim como se usa hormônios para regula-los (pílula), os mesmos (anabolizantes em geral) também podem desregula-los. Agora se você acredita que há possibilidade de estar grávida, faça o teste. Pode ser que o ciclo volte em dias, pode ser que demore meses. Agora tenha paciência, tome os devidos cuidados e faça o teste caso esteja em dúvida. Boa sorte.
Postado 17/05/2019 às 16:38 05/17, 2019 Moderador 30 minutos atrás, MBD disse: Antes de iniciar devia saber que é plenamente possível e perfeitamente normal o ciclo menstrual ser alterado com o uso de hormônios. Assim como se usa hormônios para regula-los (pílula), os mesmos (anabolizantes em geral) também podem desregula-los. Agora se você acredita que há possibilidade de estar grávida, faça o teste. Pode ser que o ciclo volte em dias, pode ser que demore meses. Agora tenha paciência, tome os devidos cuidados e faça o teste caso esteja em dúvida. Boa sorte. Já pensou em fazer psicologia? Que dom mais que perfeito para acalmar um ser humano desesperado.
Postado 17/05/2019 às 17:18 05/17, 2019 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Antes de iniciar devia saber que é plenamente possível e perfeitamente normal o ciclo menstrual ser alterado com o uso de hormônios. Assim como se usa hormônios para regula-los (pílula), os mesmos (anabolizantes em geral) também podem desregula-los. Agora se você acredita que há possibilidade de estar grávida, faça o teste. Pode ser que o ciclo volte em dias, pode ser que demore meses. Agora tenha paciência, tome os devidos cuidados e faça o teste caso esteja em dúvida. Boa sorte. Então comecei a tomar por indicação medica e só descobri esse efeitos depois(desregular o ciclo menstrual)erro meu, que deveria ter pesquisado antes! Obrigada pelas informações ?
Postado 17/05/2019 às 17:51 05/17, 2019 1 hora atrás, Fefe disse: Já pensou em fazer psicologia? Que dom mais que perfeito para acalmar um ser humano desesperado. Confesso que já. Mas não paciência pra psicologia em si. O que eu gosto é de lidar com pessoas hehe. 31 minutos atrás, ana.Silva6663 disse: Então comecei a tomar por indicação medica e só descobri esse efeitos depois(desregular o ciclo menstrual)erro meu, que deveria ter pesquisado antes! Obrigada pelas informações ? Bem, então sugiro fortemente o contato com o médico, afinal você está pagando E tome os devidos cuidados (preservativo, diu) uma vez que o efeito da pílula podem ser reduzidos ou até mesmo anulado pelo uso de anabols. Boa sorte.
Crie uma conta ou entre para comentar