Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona ciclo feminino

Posts Recomendados

Postado

Ola, eu utilizei Oxandrolona por 16 dias, e nesse período eu deveria ter menstruado o que não ocorreu, por esse motivo eu parei de tomar a Oxan tem 20 dia e estou aguardado a mestruação descer,(desesperada). Alguém sabe mais ou menos quanto tempo demora??

Postado

Antes de iniciar devia saber que é plenamente possível e perfeitamente normal o ciclo menstrual ser alterado com o uso de hormônios.

Assim como se usa hormônios para regula-los (pílula), os mesmos (anabolizantes em geral) também podem desregula-los.

Agora se você acredita que há possibilidade de estar grávida, faça o teste.

Pode ser que o ciclo volte em dias, pode ser que demore meses.

Agora tenha paciência, tome os devidos cuidados e faça o teste caso esteja em dúvida.

Boa sorte.

Postado
  • Moderador
30 minutos atrás, MBD disse:

Antes de iniciar devia saber que é plenamente possível e perfeitamente normal o ciclo menstrual ser alterado com o uso de hormônios.

Assim como se usa hormônios para regula-los (pílula), os mesmos (anabolizantes em geral) também podem desregula-los.

Agora tenha paciência, tome os devidos cuidados e faça o teste caso esteja em dúvida.

Boa sorte.

Já pensou em fazer psicologia?  Que dom mais que perfeito para acalmar um ser humano desesperado.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MBD disse:

Boa sorte.

Então comecei a tomar por indicação medica e só descobri esse efeitos depois(desregular o ciclo menstrual)erro meu, que deveria ter pesquisado antes! 

Obrigada pelas informações ?

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

Já pensou em fazer psicologia?  Que dom mais que perfeito para acalmar um ser humano desesperado.

Confesso que já. 

Mas não paciência pra psicologia em si. 

O que eu gosto é de lidar com pessoas hehe.

31 minutos atrás, ana.Silva6663 disse:

Então comecei a tomar por indicação medica e só descobri esse efeitos depois(desregular o ciclo menstrual)erro meu, que deveria ter pesquisado antes! 

Obrigada pelas informações ?

Bem, então sugiro fortemente o contato com o médico, afinal você está pagando :D

E tome os devidos cuidados (preservativo, diu) uma vez que o efeito da pílula podem ser reduzidos ou até mesmo anulado pelo uso de anabols.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.