Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura lander falsa


Posts Recomendados

Galera, mando 250mg/sem de dura e a minha tava acabando, me passaram um fornecedor de SP, fiz a compra e chegou aqui, só que a hora que abri a ampola o escrito estava mais claro do que as que eu pegava, usei uma e nao senti dor alguma também o que nas outras sempre no outro dia sentia uma dor na perna pq mando no vasto lateral, essa nem sinal de dor, conferi o lote no site e deu que estava ok, tinha uma aqui ainda do antigo fornecedor que é outro número de lote, mas a ampola parece ser 1mm maior e o escrito é mais escuro, será que essas que peguei são falsificadas? 

 

Segue foto, a da esquerda é a possível dura falsa, e a da direita é a original que eu sempre usei! 

 

http://imgur.com/a/AF894RV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em um video no youtube que vi , a ampola cujo nome vem escrito direto, sem adesivos, é falsa.
Mas tambem tem outro método para voce descobrir.
Coloque um pouco do produto na lingua. Se tiver gosto de oleo de cozinha e não der um gosto ruim pouco depois de voce experimentar, é porque é falsa ( nesse caso, óleo de cozinha)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura não tem QR code, só dá pra confirmar pelo lote. Mas nada impede que falsifiquem o número do lote. E bater o QR code tb nem sempre quer dizer que é original. Eu usei dura Lander uma vez só e nunca mais pq ao meu ver parece ser mto fácil de falsificar.

Editado por danielctb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...