Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita acne pos ciclo.


Posts Recomendados

Eu fiz meu primeiro ciclo com oxan 10mg, 1 cápsula por dia, no final do ano passado. Tomei durante 3 meses e quase não tive efeito colateral.

Mas esse ano em abril resolvi ciclar de novo, tomei durante 15 dias.

Mas meu rosto começou a apresentar muitas acnes e parei de ciclar. Eu nunca tive esse problema....

E tem praticamente um mes que meu rosto tá cada dia pior. Estou tomando antibiótico e usando vários cosméticos, mas não tá resolvendo. Preciso muito do auxílio de vcs. O que eu posso fazer pra melhorar minha pele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Lolitasaude disse:

Eu fiz meu primeiro ciclo com oxan 10mg, 1 cápsula por dia, no final do ano passado. Tomei durante 3 meses e quase não tive efeito colateral.

Mas esse ano em abril resolvi ciclar de novo, tomei durante 15 dias.

Mas meu rosto começou a apresentar muitas acnes e parei de ciclar. Eu nunca tive esse problema....

E tem praticamente um mes que meu rosto tá cada dia pior. Estou tomando antibiótico e usando vários cosméticos, mas não tá resolvendo. Preciso muito do auxílio de vcs. O que eu posso fazer pra melhorar minha pele? 

Certeza que é oxan?

 

Se no primeiro ciclo não bateu esse colateral e no segundo ciclo sim, pode ser que agora não seja oxan e sim stano.

 

No mais, só com exames pra saber.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lolitasaude disse:

Eu fiz meu primeiro ciclo com oxan 10mg, 1 cápsula por dia, no final do ano passado. Tomei durante 3 meses e quase não tive efeito colateral.

Mas esse ano em abril resolvi ciclar de novo, tomei durante 15 dias.

Mas meu rosto começou a apresentar muitas acnes e parei de ciclar. Eu nunca tive esse problema....

E tem praticamente um mes que meu rosto tá cada dia pior. Estou tomando antibiótico e usando vários cosméticos, mas não tá resolvendo. Preciso muito do auxílio de vcs. O que eu posso fazer pra melhorar minha pele? 

Vc já verificou como anda seu estradiol e prolactina mano? Tá tomando IA intra ciclo?

Ciclou o que depois durante esses 15 dias ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, HULQUI disse:

Acho que é mulher galera... 

Boa observação...

 

39 minutos atrás, Lolitasaude disse:

Eu fiz meu primeiro ciclo com oxan 10mg, 1 cápsula por dia, no final do ano passado. Tomei durante 3 meses e quase não tive efeito colateral.

Mas esse ano em abril resolvi ciclar de novo, tomei durante 15 dias.

Mas meu rosto começou a apresentar muitas acnes e parei de ciclar. Eu nunca tive esse problema....

E tem praticamente um mes que meu rosto tá cada dia pior. Estou tomando antibiótico e usando vários cosméticos, mas não tá resolvendo. Preciso muito do auxílio de vcs. O que eu posso fazer pra melhorar minha pele? 

Tens que ver como andam seus níveis de SHBG, com a diminuição do mesmo, sua testo livre pode subir.

35 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Geralmente o pessoal utiliza o Roacutan para combater problemas de acne. Resolve 80% dos casos. 

Pra mim isso é como último recurso e ainda tem que ser acompanhado por dermatologista... Já fiz uso e não é tão fácil a utilização como pensam, pra ter noção, é pior que trembolona em relação à alteração de psico. Tem que achar o que tá de errado no quadro hormonal dela primeiro se não vai usar uma bazuca pra matar uma mosca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Willian Brener disse:

Pra mim isso é como último recurso e ainda tem que ser acompanhado por dermatologista... Já fiz uso e não é tão fácil a utilização como pensam, pra ter noção, é pior que trembolona em relação à alteração de psico. Tem que achar o que tá de errado no quadro hormonal dela primeiro se não vai usar uma bazuca pra matar uma mosca.

perdoe minha ignorância sobre a relação com o psico. Concordo com sua opnião irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...