Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blend bolic da quimic Tech


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

se vc está curtindo blz ok, eu particularmente não gosto de blends, geralmente a dosagem de cada componente é bem limitada,e pela forma oral dificulta ainda mais o organismo absorver a droga, o blend q vc ta tomando se não me engano tem propionato 20mg+10mg de stano e + 10 de oxandrolona. Mas é uma coisa particular, eu preferiria pegar os componentes separados, até pq propionato em oral deve ser ruim. Como disse opnião minha mano, se pra tu ta funcionando ótimo. bons ganhos! 

6 minutos atrás, manourso disse:

fala mano, então... me indicaram a Blend Bolic da Quimic Tech, estou usando tem uns 32 dias mano, ai to curtindo o resultado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

se vc está curtindo blz ok, eu particularmente não gosto de blends, geralmente a dosagem de cada componente é bem limitada,e pela forma oral dificulta ainda mais o organismo absorver a droga, o blend q vc ta tomando se não me engano tem propionato 20mg+10mg de stano e + 10 de oxandrolona. Mas é uma coisa particular, eu preferiria pegar os componentes separados, até pq propionato em oral deve ser ruim. Como disse opnião minha mano, se pra tu ta funcionando ótimo. bons ganhos! 

 

Fala mano, bom agradeço demais os conselhos, sou iniciante mesmo, por isso optei por uma oral e não uma intramuscular, pois ainda estou pegando confiança e vendo quais marcas são de confiança, existem muitos produtos de diversas marcas e nem todas eu confio, estou usando a Blend da Quimic Tech, está dando resultados, então recomendo para iniciantes como eu.

 

Essa é a Blend Bolic que usei, a fórmula dela bate com a sua descrição.:

 

spacer.png

Em 30/04/2019 em 22:30, jeje2o disse:

Galera to tomando esse é to curtindo pra caramba ! Alguém aí conhece ?

fala mano, e tu, foi tudo tranquilo? A blend da Quimic Tech bateu legal? dá o seu feedback pra eu ver se a Blend Bolic da quimic tech bateu bem em mais alguém!

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 27/05/2019 em 09:52, manourso disse:

Fala mano, então... me indicaram a Blend Bolic da Quimic Tech, estou usando tem uns 32 dias mano, ai to curtindo o resultado.

 

A foto não está muito boa mas se liga no antes e depois.

 

Antes:

spacer.png

 

 

Depois:

 

spacer.png

 

Estou curtindo o resultado.

Mano blz? Vc tomava somente o Blend? Estou pensando em começar a usar esse Blend também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 27/05/2019 em 09:52, manourso disse:

Fala mano, então... me indicaram a Blend Bolic da Quimic Tech, estou usando tem uns 32 dias mano, ai to curtindo o resultado.

 

A foto não está muito boa mas se liga no antes e depois.

 

Antes:

spacer.png

 

 

Depois:

 

spacer.png

 

Estou curtindo o resultado.

Qnts mgs dia vc tomou mano? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...