Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de ar durante ciclo


Posts Recomendados

Bom galera , cheguei a jogar pouca coisa , na minha mente só pra dá um Up , joguei 1ml Decaland em uma semana , na outra joguei mais 1ml  , Na terceira joguei 0,5ml de Deposteron da Land. 

No dia seguinte comecei a sentir uma dificuldade de respirar , tava fraca . No segundo dia piorou não conseguia me controlar o peito doía de tanta força que eu fazia pra respirar , fui na emergência . Lá eles fizeram exames de sangue , raio X do tórax , médio pressão e tudo deu normal . Eu informei lá que tinha usado essas substâncias , mas cês tão ligado esse pessoal como é quando aparece alguém falando q usou algo . Mandou eu vazar disse que era o meu metabolismo que tava acelerado d+ . Sou de pesquisar até o fim pra vê oq realmente tenho , hoje já estou no quinto dia ainda sinto só que não como antes . Alguém com experiência no assunto pra me dá uma dica ? Devo me preocupar ? Ou só me resta hidratar pra essa droga sair ? Dá essa força . Tmj.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

a deca pode causar aumento na pressão devido a retenção

caso seja isso ai mesmo, algo que pode te ajudar, mas não fará milagre é mandar um combo de chá verde com chá de cavalinha, vai ajudar discretamente na questão da retenção e pode surtir algum efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Alisson Moura disse:

Você tem problemas de pressão alta? a deca pode causar aumento na pressão devido a retenção, porém com 2ml isso não aconteceria.

Agora o que importa: que diabos vc tem na cabeça pra fazer esse protocolo?

Não tenho problema de pressão não . E a um tempo atrás já cheguei a tomar Deca e não tive nada disso. 

Loucura irmão , tomei sem um acompanhamento tbm , naquela onda da vaidade . Só espero que essa zorra passe logo . 

5 horas atrás, Alisson Moura disse:

 

 

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

caso seja isso ai mesmo, algo que pode te ajudar, mas não fará milagre é mandar um combo de chá verde com chá de cavalinha, vai ajudar discretamente na questão da retenção e pode surtir algum efeito

É sim irmão . Eu vou procurar aqui pra fazer esse chá pra vê se melhora . Vlw pela dica . 

5 horas atrás, MBD disse:

isso tá é com cara de síndrome do pânico, ataque de ansiedade.

Aposto o que quiser que é uma pessoa extremamente ansiosa.

Fiquei achando tbm man , não sou tão ansioso assim mas acredito que realmente ajudou a piorar essa situação . Mas tu acha que até dormindo eu ficaria com essa ansiedade ? Desde quinta não durmo direito com essa dificuldade pra respirar . Me aconselha algo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...