Postado 28/03/2010 às 03:20 03/28, 2010 Olá pessoal, É o seguinte, daqui um tempo estou pra fazer uma cirurgia e terei que ficar parado pelo menos 1 mês sem fazer nada, nada mesmo. Praticamente nos primeiros 4 meses não poderei fazer nenhum tipo de esforço além do básico... Então gostaria de saber hj treino muito bem, sigo uma dieta boa, quanto tempo leva para o organismo começar a perder a massa muscular que se conquistou? Espero que tenham entendido minha pergunta e possam me responder. Abraços
Postado 28/03/2010 às 03:39 03/28, 2010 Isso depende de pessoa pra pessoa, eu como perco peso facil em 1 mês estou so a grade, ja outros em 1 mês nem se nota tanta perda assim. Pense primeiro em se recuperar da cirurgia, se perder musculo depois voce recupera.
Postado 28/03/2010 às 10:23 03/28, 2010 não existe um tempo padrão. Pelas Fotos vi que seu BF ta meio alto , então não incana.. Importante seria voce manter uma boa alimentação e tentar não estrapolar (coisa que acontece muito quando alguem fica sem treinar , não consegue manter alimentação limpa e ingerir alimentos limpos a cada 3 horas) Com certeza se fizer esses 4 meses com uma dieta Basica , seu BF vai reduzir bastante.
Postado 28/03/2010 às 12:28 03/28, 2010 em tmb a memoria muscular, o ke vc perder vai ficar bem facil de re-conquistar, questao de 2 semanas no maximo
Postado 29/03/2010 às 02:57 03/29, 2010 Autor não existe um tempo padrão. Pelas Fotos vi que seu BF ta meio alto , então não incana.. Importante seria voce manter uma boa alimentação e tentar não estrapolar (coisa que acontece muito quando alguem fica sem treinar , não consegue manter alimentação limpa e ingerir alimentos limpos a cada 3 horas) Com certeza se fizer esses 4 meses com uma dieta Basica , seu BF vai reduzir bastante. Tipo, as fotos ai tão desatualizadas ja, na minha ultima avaliação deu 9% de BF... Minha preocupação mesmo é perder td que conquistei, pq como todos sabem é suado né hehehe... Mais não tem como escapar mesmo, fazer a cirurgia e depois quando puder voltar pra detonar.... abraços a todos
Crie uma conta ou entre para comentar