Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de testo enantato: Libido alta, porém ereção muito fraca


Posts Recomendados

Publicidade

18 horas atrás, MBD disse:

Exames de estradiol e prolactina.

Estou com quase o mesmo problema, tive estradiol alto(colaterais) agora baixei demais(dores nas articulações) como faço pra aumentar e normalizar, usar Dianabol ? Vi um post(não consigo mais achar) do cara falando que usou 40mg por 4 dias e voltou ao normal, a questão da ereção... O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, BlackPhenix disse:

Estou com quase o mesmo problema, tive estradiol alto(colaterais) agora baixei demais(dores nas articulações) como faço pra aumentar e normalizar, usar Dianabol ? Vi um post(não consigo mais achar) do cara falando que usou 40mg por 4 dias e voltou ao normal, a questão da ereção... O que acha?

 

Acho que tem que fazer exames e achar o seu ponto de equilíbrio, e não dá pra opinar sem ver o cenário todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

Acho que tem que fazer exames e achar o seu ponto de equilíbrio, e não dá pra opinar sem ver o cenário todo.

Eu fiz 12 exames na epoca, mas esqueci de por o estradiol,  pelos colaterais (biblia do estrogenio) vi q era o e2, conseguir reveter, baixei demais esperando o rebote que nao teve, se teve nao ficou normal kkkkk Só queria saber mesmo pela sua experiencia o que eu poderia fazer para aumentar? tenho certeza que ta baixo, articulações fudidas, ereções que nao se mantem muito tempo(igual do cara do outro post) e ele conseguiu ajeitar com a dianabol.. To pensando em fazer isso, tentar aromatizar com diana, o que acha?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...