Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uso de testo enantato: Libido alta, porém ereção muito fraca

Posts Recomendados

Postado

Estou Fazendo uso de enantato de testosterona, porém um efeito, muito que desagradável estáocorrendo. Minha ereção não é mais a mesma. Pint.o não fica duro, perde a rigidez em questão de segundos. Alguém já passou por isso? 

Postado
18 horas atrás, MBD disse:

Exames de estradiol e prolactina.

Estou com quase o mesmo problema, tive estradiol alto(colaterais) agora baixei demais(dores nas articulações) como faço pra aumentar e normalizar, usar Dianabol ? Vi um post(não consigo mais achar) do cara falando que usou 40mg por 4 dias e voltou ao normal, a questão da ereção... O que acha?

Postado
23 minutos atrás, BlackPhenix disse:

Estou com quase o mesmo problema, tive estradiol alto(colaterais) agora baixei demais(dores nas articulações) como faço pra aumentar e normalizar, usar Dianabol ? Vi um post(não consigo mais achar) do cara falando que usou 40mg por 4 dias e voltou ao normal, a questão da ereção... O que acha?

Acho que tem que fazer exames e achar o seu ponto de equilíbrio, e não dá pra opinar sem ver o cenário todo.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Acho que tem que fazer exames e achar o seu ponto de equilíbrio, e não dá pra opinar sem ver o cenário todo.

Eu fiz 12 exames na epoca, mas esqueci de por o estradiol,  pelos colaterais (biblia do estrogenio) vi q era o e2, conseguir reveter, baixei demais esperando o rebote que nao teve, se teve nao ficou normal kkkkk Só queria saber mesmo pela sua experiencia o que eu poderia fazer para aumentar? tenho certeza que ta baixo, articulações fudidas, ereções que nao se mantem muito tempo(igual do cara do outro post) e ele conseguiu ajeitar com a dianabol.. To pensando em fazer isso, tentar aromatizar com diana, o que acha?  

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.