Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frenulopastia (freio curto)


Lucas0101

Posts Recomendados

Publicidade

Lá vamos nós, sou Lucas tenho 17 anos e hoje fui fazer a cirurgia de frenulopastia ou freio curto pra alguns, primeiro há uma semana atrás fui no urologista pra marcar e ele me marcou pra uma semana dps, que no caso foi hoje dia 23/04 me cobraram 350 reais pela cirurgia que durou no máximo uns 30 minutos, essa cirurgia eu já devia ter feito a um bom tempo atrás, mas só agora que fui fazer, a parte da cirurgia é bem simples até, primeiro eu tirei toda a roupa e colocou um daquele jalecos de hospitais, e esperei o médico chegar, ele chegando eu fui pra cama de cirurgia e me deitei lá e chegou uma enfermeira e passou um líquido verme em toda a região do pênis no saco escrotal e ali eu fiquei esperando por um tempo mais enquanto preparavam tudo, o médico chegando ele começou com uma pequena anestesia, com uma agulha, ele falo que ia doer um pouco e realmente doeu, nada que não de pra suportar, essa é a parte mais complicada e a que pode doer, dps da anestesia tu não sente quase nada, ele fez a cirurgia e eu quase nem senti, dps de acabou eu fui pra recepção e encontrei a minha mãe que estava de me esperando e dali eu saí pra fora do hospital, só que eu saí e comecei a ficar meio tonto e a visão embaçou eu me sentei um pouco na rua e passou, aí levantei e voltou a tontura, quando vê eu desmaio alí e a minha mãe me segura pra eu não cair, dali mesmo fui pra o hospital de novo, só que agr em outra sala só pra me deitar um pouco e medirem minha pressão, que no caso estava bem baixa se eu não me engano tava 8 por 6 eu estava soando frio e minha pela tava muito branca, ali me deram aqueles coisas pra colocar no nariz com oxigênio e eu já estava bem mais consciente aí fiquei umas 2 horas alí até me liberem.

Obs:eu posso ter desmaiado por causa que não tomei café da manhã antes de ir pra lá, e por isso eu podia estar mais fraco que o normal.

 

Dia 1:

Cheguei em casa e já me deitei, com o pênis sempre pra cima como o médico disse, e colocando gelo na área (por cima da cueca, não coloquem por dentro da cuenca por que pode queimar a enfermeira disse), com o gelo a cada 15 minutos quase nem sinto nada, mas muito tempo sem o gelo começa a doer um pouco o pênis, lembrando que no 1º dia não lavem o pênis o médico disse, amanhã ou mais tarde volto pra dizer como tá sendo.

Há lembrando que o urologista passou uma receita pra comprar uns itens, mas não comprei ainda e vim direto pra casa, mas amanhã ou dps vou comprar.

Pra urinar está normal, só que eu não puxei a pelezinha ainda.

Seguindo, a mãe foi comprar os remédios da receita e são 3, duas cartelas com pílulas que uma tem que tomar duas vezes ao dia a cada 12 horas por 5 dias, a outra cartela vem 5 pílulas e tem que tomar 1 por dia, e por fim um spray que tem que usar duas vezes ao dia, ele eu não usei ainda, vou esperar um pouco mais pra puxar a pele pq o spray tem que aplicar nos pontos, dps que usar venho editar e falar como foi, aliás eu usei gele a tarde toda na região, e já está bem melhor, quase nem sinto dor.

Dia 2

Hoje acordei bem melhor, já quase nem sinto dor no local, só apenas meio que uma coçeira, pra dormir foi bem tranquilo, só que dormi com a barriga pra cima eu acho que é o melhor, hoje levantei e já passei o spray nos pontos, puxei toda a pele pra baixo e não doeu apliquei o spray e pronto, conforme for passando os dias eu vou atualizando vcs e caso ocorra algo de necessidades tmb aviso.

 

Dia 3 e 4

Os dois dias foram praticamente a mesma coisa, quase nem senti dores sem inflamação e nem sangramento, banho tomo normalmente, logo dps dele passo o spray nos pontos, ando tomando os remédios certinhos e tá tudo ok, só as vezes parece que dá uma pontada na região, mas passa rápido, durmo virado pra cima ainda só por precaução, coloquei gelo só nos 2 primeiros dias e agr não coloco mais e acho que nem é preciso. 

por hoje foi isso, espero está ajudando alguns.

 

Dia 5 e 6:

no 5º dia eu terminei os meus remédios que o médico recomendou agr só tenho que usar o spray, tá doendo um pouco o pênis, acho que pq acabou os remédios e eles ajudavam a aliviar a dor, não é uma dor insuportável, mas mesmo assim dói um pouco, uma coisa bem importante de se falar é pra não caminharem muito, tentem fazer o mínimo de esforço possível.

Editado por Lucas0101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...