Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo, Informações Totais!


Posts Recomendados

Informações do usuário:

Idade: 19 Anos

Peso: 74kg

Altura: 1,76

Tempo de treino: 1 ano e meio

Bf: algo em torno de 7%

Tipo físico: Entre ecto e endomorfo.

Informações do Ciclo:

Droga usada: Oxandrolona

Dosagem: 80mg/dia

Tempo de uso: 6 semanas

Suplementação + ingestão diária de nutrientes/vitamina:

Ingestão média de kilocalorias durante o ciclo: 3.500

30gr whey pré treino -> 60gr carboidrato de alto índice glicêmico + 60gr whey pós treino

Centrum ao acordar (polivitamínico)

1mg de vitamina C pós treino

NO X-PLODE NT pré-treino

Albumina 40gr ao acordar e 40gr antes de dormir

Informações adicionais:

Realizo treino A off B off C, sendo os dias off em que treino boxe, tomaria a oxandrolona e meus suplementos do mesmo jeito! Seria necessário treinar todo dia durante o uso da droga?

Objetivos:

Reduzir %Bf, obtenção de músculo sólidos e de boa qualidade(em função da Oxandrolona ser um derivado do DHT) e ganho de massa muscular.

Sei que a Oxandrolona pode ser considerada(e por muito é) a droga mais fraca, porém, por ser meu primeiro 'ciclo', pretendo não utilizar nenhuma testosterona em aliança, também em função da minha idade. Sei também que alimentação me proporcionaria um ganho muito bom, porém, não possuo meios de me alimentar como deveria, tento chegar o mais próximo disso, então, alirei ox+alimentacao para ter os melhores ganhos possíveis!

Alguém pode me dar dicas?

Seria necessário usar shampoo de cetoconazol, afinal, a Ox é um derivado do DHT que causo enfraquecimento dos fios e queda de cabelo?

TPC: Estou em dúvida sobre qual TPC usar, sei que a hepatotóxidade da Oxandrolona é bem baixa e que não se converte em estrõgeno, gostaria de informações de usuários mais habilidosos do que eu no assunto sobre qual e como devo realizar a TPC! Gostaria de utilizar Vitamina E para que houvesse a paralização de parte das células do fígado, mesmo que seja pouco, ocorre!

Editado por tartaruga ninja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao chefe pra mim ciclo sem testo so para mulheres....mas isso e opiniao pessoal ....mas levando em conta sues objetivos eu ciclaria com stano entao...vc diz que e primeiro ciclo e tal mas me entra com 80mg de oxan??

pra mim primeiro ciclo bom e so testo msm

1-8 500mg de dura sem

sobre o problema da idade 19 anos nao e tao pouco assim nao...faz tpc serms que te ajuda..

quanto a vit e eu sempre uso na tpc pelo efeito anti-oxidante....800ui dia ta de bom tamanho...

ha-brasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim está bom, não fico mais entrando no mérito de discutir sobre ciclo sem testo, cada um tem objetivos diferentes.

A dosagem também esta boa, nada de exagerado.

Uma TPC simples já esta de bom tamanho para este ciclo.

Sobre o stano como o brasso(trembo hehe) citou, ele está mais voltado quando o assunto é maior poder anabolico, então se sua prioridade é ganho de massa magra, essa caracteristica é mais visivel sim como uso do stanozolol, além do custo beneficio ser melhor.

Agora por curiosidade vc quer diminuir seu BF que já é 7% para quanto? :huh:

O Boxe vai funcionar como aerobico não é?

Boa sorte no ciclo!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim está bom, não fico mais entrando no mérito de discutir sobre ciclo sem testo, cada um tem objetivos diferentes.

A dosagem também esta boa, nada de exagerado.

Uma TPC simples já esta de bom tamanho para este ciclo.

Sobre o stano como o brasso(trembo hehe) citou, ele está mais voltado quando o assunto é maior poder anabolico, então se sua prioridade é ganho de massa magra, essa caracteristica é mais visivel sim como uso do stanozolol, além do custo beneficio ser melhor.

Agora por curiosidade vc quer diminuir seu BF que já é 7% para quanto? :huh:

O Boxe vai funcionar como aerobico não é?

Boa sorte no ciclo!

t+

me descobril ne hitch ???auauauaua...sou eu msm....

voltando ao ciclo.....ainda acho stano mais indicado para os objetivos do user...

ha-brasso

Pra mim está bom, não fico mais entrando no mérito de discutir sobre ciclo sem testo, cada um tem objetivos diferentes.

A dosagem também esta boa, nada de exagerado.

Uma TPC simples já esta de bom tamanho para este ciclo.

Sobre o stano como o brasso(trembo hehe) citou, ele está mais voltado quando o assunto é maior poder anabolico, então se sua prioridade é ganho de massa magra, essa caracteristica é mais visivel sim como uso do stanozolol, além do custo beneficio ser melhor.

Agora por curiosidade vc quer diminuir seu BF que já é 7% para quanto? :huh:

O Boxe vai funcionar como aerobico não é?

Boa sorte no ciclo!

t+

me descobril hitch??/auauaua.....sou eu msm cadastrei aqui tb..

voltando aoo ciclo ainda acho que o stano cairia melhor com os seus objetivos...

60mgdia por 6 semanas ou injetavel 100mg dia sim dia nao por 6 semanas....

ha-brasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60mgdia por 6 semanas ou injetavel 100mg dia sim dia nao por 6 semanas....

Vocês acham então que os efeitos seriam melhores com winstrol do que com Ox? Mas como eu luto, não posso ter regiões doloridas, logo, não poderia aplicar injeções e teria que ser oral, não é muito tóxico ao fígado? E quanto às espinhas, aparecem com frequência? Tenho uma leve tendência como já disse antes...

Obrigado aos que estão me ajudando!

Agora por curiosidade vc quer diminuir seu BF que já é 7% para quanto? :huh:

O Boxe vai funcionar como aerobico não é?

Gostaria de chegar aos 5% =p e o boxe funcionará sim como aeróbico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham então que os efeitos seriam melhores com winstrol do que com Ox? Mas como eu luto, não posso ter regiões doloridas, logo, não poderia aplicar injeções e teria que ser oral, não é muito tóxico ao fígado? E quanto às espinhas, aparecem com frequência? Tenho uma leve tendência como já disse antes...

Obrigado aos que estão me ajudando!

sim, pelos seus objetivos axo q a melhor opçao eh stanozolol

cara, qualquer EA eh tóxico pro figado..

e sim, capsula além de ser UM POUCO mais tóxico tem uma menor absorção( 20%a menos se n me engano)

por isso pense bem, veja oq realmente eh melhor pra vc

uma soluçao boa para q danifique o menos possivel seu figado eh tomar Silimarina pré e pós ciclo

cara, tem mta informaçao sobre stano aqui nesse link:

espero ter ajudado

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona é um derivado do DHT sim.

Se tiver tendência à queda de cabelo, pode encomendar sim (mesmo que na maioria das vezes não seja tão necessário).

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...