Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEPOSTERON + OXANDROLONA (sem molecagem)


Posts Recomendados

Bom dia senhores, criei este tópico com objetivo de adquirir informações e trocas de conhecimentos referente ao uso de recursos ergogênicos e passagem de feedback diante do auso dos mesmos, então, gostaria de pedir com respeito, que todos aqueles que não tem a mesmo objetivo e que não queiram aprender e compartilhar conhecimento, não se manifestem ou postem mensagens nada haver com o objetivo do tópico, Obrigado. Vamos la ! 

 

vou colocar uma pequena anamnese sobre minhas características: 

 

Profissional de educação física 

- 25 anos

- Treino a 6 anos sem interrupções

- Altura 1,66

- peso 77kg (pesado logo cedo) 

- percentual de gordura 17% total ( bioimpedância) 

Gordura visceral (8) 

idade metabólica de 35 anos rs 

- 13% antropometria 

 

 

 

Macros distribuídos por KG 

Carbo - 3g

Proteína 2,5g

Gordura 1g

 

 

Vamos la, montei um protocolo com base nas literaturas e em relatos pessoais (inclusive aqui do site hipertrofia) do uso de recursos ergogênicos, e desta forma optei por fazer uma periodização de uso com as seguintes drogas: deposteron e oxandrolona.

 

em 2014 ainda na faculdade e no lero lero da academia  resolvi fazer um ciclo de deposteron com dianabol ( 200mg semana + 40mg dia), porém, na terceira semana obtive uma lesão e tive que interromper com a deposteron por orientação médica más mesmo assim terminei o frasco de dianabol, resultado foi que subi de 74 para 82kg, não fiz nenhuma tpc  e morreu por isto mesmo.

 Sempre fiz dieta, sempre manipulei meu corpo modificando a composição corporal, ora maior com % de gordura elevado, ora mais seco e menos volumoso, e neste caminho acredito que seja a hora de dar um estimulo a mais. meu objetivo geral com o ciclo é corrigir as assimetrias de membros inferiores e também de superiores como ombro por exemplo, parar de brincar de treinar pernas e treinar de verdade, e também, melhorar no desenvolvimento hipertrófico do corpo de forma generalizada. Com base nas estruturações encontradas e no conhecimento que adquiri na formação e aprendendo não só aqui mas com a troca de informações, estruturei da seguinte forma: 

 

Cipionato de testosterona 

1-10 semanas 

400mg deposteron semana

 divida em duas aplicações de 200mg 

  

8-12 semanas 

60mg de oxandrolona dia 

 

Intra-ciclo : tenho disponibilizado anastrozol 0,5 para controle da aromatase 

Penso em tomar 0,5 dia sim e dia não, e conforme for sentindo qualquer reação adversa do meu organismo, manipular esta dosagem. 

Estou pensando em mandar 250ui/500ui choriomon (HCG) semana intra ciclo, aberto a opiniões e indicações 

 

Suplementação

Creatina 

Albumina

bcaa

zma

multivitamínico 

glutamina 

 

TPC : penso em iniciar 20 dias após o fim da deposteron, oque daria cerca de 2-3 dias ao fim das ultimas dosagens de oxandrolona 

 

TPC usaria:  vit E,Vit D, zinco, hcg, tamoxifeno. 

 

a dosagem ainda não defini pela seguinte questão, vou acompanhar o ciclo com exames médicos durante o período. 

 

farei os exames de acompanhamento na quarta semana, logo ao fim do ciclo e logo ao fim da tpc, para analisar qual método de intervenção. 

penso da seguinte forma, organismo é igual tóba, eu não posso dar o seu toba e nem você pode dar o meu rs, então cada organismo pode reagir de forma diferente a certos estímulos. 

 

Agora deixo aberto a vocês, orientações, trocas de informações e dicas de forma que possa melhorar para obter um bom resultado com uma margem de segurança maior. 

este percentual, daria para iniciar o protocolo ? ou diminuo ele, vale ressaltar que, avaliação física por bioimpedância é uma coisa e antropometria é outro, divergem os resultados diante o protocolo usado, pelas fotos, oque acham ? aguardo galera. 

 

postarei fotos durante todo o ciclo,porem acompanhar que será um relato verdadeiro, inclusive as fotos atuais tiradas a pouco. 

 

Obrigado  

 

imagens: 

 

https://ibb.co/qdVQDT7

https://ibb.co/mHZnmX5

https://ibb.co/dfr1DRR

 

 

 

 

Editado por Agogê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com essa dieta, provavelmente estará em defict calórico... é seu objetivo? 

e vc ja ta bem grande, shape mto bacana, provavelmente depois de um tempo sem os venenos, vai retornar pra algo semelhante ao que ja está, nao pensa em entrar em cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Lusvardi disse:

Com essa dieta, provavelmente estará em defict calórico... é seu objetivo? 

e vc ja ta bem grande, shape mto bacana, provavelmente depois de um tempo sem os venenos, vai retornar pra algo semelhante ao que ja está, não pensa em entrar em cruise?

Então, esta é minha distribuição atual de macros, não iniciei o protocolo ainda, hoje estou com média de 300/400kcal a + do que o necessário para a manutenção, caso inicie o  protocolo hoje, a partir de amanhã já subirei o carbo e gordura, estou analisando todos fatores. 

Referente ao cruise, não sei muito bem ainda, não descarto a possibilidade, de prontidão  o objetivo é pegar nas assimetrias e também dar um estilo novo já que há um tempo que estou estagnado. toda contribuição é bem vinda. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei, eu escolhi ficar em cruise e nao me arrependo, a qualidade de vida é outra, mais libido, mais disposição, sensação good feeling, sem contar que fora dos blasts, voce melhora mto a capacidade aerobica, que no blast cai por conta de retenção... abri um relato de cutting agora, estou esperando aprovarem, estou em cruise e vou seguir em cruise até o fim do cutting, e ai sim lançar um blast cabuloso pra volumizar forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2019 em 14:09, Agogê disse:

Estou pensando em mandar 250ui/500ui choriomon (HCG) semana intra ciclo, aberto a opiniões e indicações 

Desnecessário.

Em 16/04/2019 em 14:09, Agogê disse:

TPC : penso em iniciar 20 dias após o fim da deposteron, oque daria cerca de 2-3 dias ao fim das ultimas dosagens de oxandrolona

30 dias após a ultima aplicação de deposteron, ou se quiser realizar exames, é mais preciso.

Em 16/04/2019 em 14:09, Agogê disse:

TPC usaria:  vit E,Vit D, zinco, hcg, tamoxifeno. 

Tamox, protocolo SERMS é garantido, mantenha as vitaminas, tire HCG

 

Em 16/04/2019 em 14:09, Agogê disse:

Suplementação

Creatina 

Albumina

bcaa

zma

multivitamínico 

glutamina 

Se quer economizar, tire bcaa, zma, e glutamina.

 

Cara teu shape está bom, numa dieta bem alinhada pra cutt vai ficar daora.

 

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

iniciando a terceira semana de aplicações, até o momento não sinto nenhum colateral, mas vejo alguns resultados rs. 

Não sei se referente a minha baixa ingestão calórica e por um tempo não suplementar creatina  ou até mesmo pelos efeitos das drogas. 

Atualmente 81kg, iniciei com 76. segue a imagem de dorsal e braço. em comparação do inicio do ciclo 

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/861cd766-325f-4df9-98ab-76b1e5a03416-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/bb4685c1-cf73-4601-ac59-0791762fde2a-jpg

 

seguindo o plano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...