Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo oxandrolona feminino


Posts Recomendados

Olá

Vou começar um ciclo de oxandrolona 20 mg ao dia , estou com uma dúvida tenho um bebê de 2 anos e meio que mama ainda para dormir, o nutri que passei falou que não teria problema usa oxandrolona pois só amamento a noite para ele dormir, será que tomo 1 vez ao dia 10mg ou posso tomar de 12/12 10mg? me ajudem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 16/04/2019 em 13:22, MBD disse:

Começa só com 10mg 1x ao dia para testar sua tolerância.
Se der certo, depois de 2 semanas você pode aumentar para 10mg de 12 em 12 horas e NÃO passe disso.

Reduza na última semana novamente para 10mg 1x ao dia apenas.

Oi! Vou começar meu primeiro ciclo com oxandrolona, mas a ox que eu comprei vem em cápsulas de 20mg. dá resultados tomar só uma cápsula ao dia? se tomar 40mg por dia é muito pra mulher, ainda mais no primeiro ciclo, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, ruthoni disse:

Oi! Vou começar meu primeiro ciclo com oxandrolona, mas a ox que eu comprei vem em cápsulas de 20mg. dá resultados tomar só uma cápsula ao dia? se tomar 40mg por dia é muito pra mulher, ainda mais no primeiro ciclo, correto?

 

Dá sim. Mas o ideal seria começar com 5 ou 10mg. Se não abriu ainda, tenta trocar.

Caso não consiga trocar, tenta levar numa farmácia de manipulação e peça para eles diluírem em capsulas de 5mg.

Caso nada disso seja possível, fique só com 20mg do início ao fim.

Com certeza 40mg é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Dá sim. Mas o ideal seria começar com 5 ou 10mg. Se não abriu ainda, tenta trocar.

Caso não consiga trocar, tenta levar numa farmácia de manipulação e peça para eles diluírem em capsulas de 5mg.

Caso nada disso seja possível, fique só com 20mg do início ao fim.

Com certeza 40mg é muito.

Obrigada! Mas se eu não conseguir trocar, faz algum efeito tomar uma cápsula de 20mg por dia? Pq ouvi dizer que se não tomar no mínimo de 12/12hs (o correto seria de 8/8hs) não daria o mesmo efeito... e que eu estaria somente prejudicando meu fígado sem ganhos reais... confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, ruthoni disse:

Obrigada! Mas se eu não conseguir trocar, faz algum efeito tomar uma cápsula de 20mg por dia? Pq ouvi dizer que se não tomar no mínimo de 12/12hs (o correto seria de 8/8hs) não daria o mesmo efeito... e que eu estaria somente prejudicando meu fígado sem ganhos reais... confere?

 

Faz efeito sim. É claro que faz.

Pode ser que não seja tão eficiente quanto tomar 10mg de 12 em 12 horas ou 5mg de 6 em 6 horas.

Agora achar que realmente não fará efeito algum ingerindo a droga, é ser inocente demais rs.

O melhor cenário é manter a concentração alta no organismo o tempo todo, por isso se fraciona a dose e se mais de uma vez ao dia.

Mas fará efeito também e o dano ao fígado será o mesmo.
Minha sugestão é ingerir algumas horas antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2019 em 16:39, MBD disse:

 

Faz efeito sim. É claro que faz.

Pode ser que não seja tão eficiente quanto tomar 10mg de 12 em 12 horas ou 5mg de 6 em 6 horas.

Agora achar que realmente não fará efeito algum ingerindo a droga, é ser inocente demais rs.

O melhor cenário é manter a concentração alta no organismo o tempo todo, por isso se fraciona a dose e se mais de uma vez ao dia.

Mas fará efeito também e o dano ao fígado será o mesmo.
Minha sugestão é ingerir algumas horas antes do treino.

Obrigada!!! 

Foi meu professor da academia quem disse que não faria efeito se eu tomasse só uma vez ao dia... ele falou pra eu tomar no mínimo de 12/12hs, que daria um total de 40mg por dia. Daí eu não quis fazer assim por achar a dosagem muito alta para mulher.

Continuo tomando minha dose única mesmo nos dias que não treino, correto??

Valeu mesmo pelas dicas... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, ruthoni disse:

Obrigada!!! 

Foi meu professor da academia quem disse que não faria efeito se eu tomasse só uma vez ao dia... ele falou pra eu tomar no mínimo de 12/12hs, que daria um total de 40mg por dia. Daí eu não quis fazer assim por achar a dosagem muito alta para mulher.

Continuo tomando minha dose única mesmo nos dias que não treino, correto??

Valeu mesmo pelas dicas... ?

 

Que bom que ele é professor de academia e não é endocrinologista né?
Porque claramente ele não tem noção alguma sobre fármacos...

40mg por dia é exagero pra maioria das mulheres.

Isso, segue com a dose única todos os dias, mesmo nos dias sem treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...