Postado 4/04/2019 às 18:48 04/4, 2019 Fala galera eu estava acompanhando alguns tópicos e me deparei com a seguinte situação: o sujeito utilizou 2 tipos de esteres de testo para ciclar, ambos de mv longa, o que me fez pensar é valido um ciclo mesclando uma testo de mv longa e uma de mv curta? A ideia seria sentir os efeitos da testo logo nas primeiras semanas já que o efeito das de mv longa da as caras la pra 4 a 8 semana dependendo do ester. um exemplo disso seria: 1-6 propionato de testo (mv curta) aplicações dsdn ou 3x semana 1-14 enantato ou cipionato de testo(mv longa) aplicações dsdn ou 3x semana. + alguma outra droga nao derivada da testosterona. (sempre aplicando ambas testos nos mesmos dias pra maior estabilidade) O que vocês acham disso? é valido ? alguém já testou isso? quais as possíveis consequências ? comenta ai pra gente debater esse assunto.
Postado 4/04/2019 às 19:12 04/4, 2019 20 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse: 2 tipos de esteres de testo para ciclar, ambos de mv longa inútil 20 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse: é valido um ciclo mesclando uma testo de mv longa e uma de mv curta? já testei, alguns amigos treinadores gostavam de usar . o que eu notei foi um desbalanço maior no estradiol maior dificuldade de controlar colaterais. e mesmo resultado de usar apenas um ester único. resumindo, não vale a pena de preferência sempre a um ester longo de testosterona
Postado 4/04/2019 às 19:42 04/4, 2019 Autor 26 minutos atrás, Stein disse: o que eu notei foi um desbalanço maior no estradiol obrigado stein, o desbalanço é devido a liberação da testo no organismo ? por ter 2 esteres de testosterona sendo liberados em velocidade diferente?
Crie uma conta ou entre para comentar