Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona 1 ciclo feminino


Posts Recomendados

Treino ha 1 ano e meio, inicio tinha 40 kg ganhei 7kg chegando então a 47kg . Decidi então usar a baldenona para ajudar ganhar o corpo q quero. 

1 semana 0.5 ml seg e 0.5 ml quinta, baldenona de 300mg. Notei um aumento força, e ganhei 0.5 kg,efeitos colaretais nenhum por enquanto. 

Optei pela bold por ver q tem vida longa e poucos efeitos colaterais. O personal q está me acompanhando quer que eu cicle por 12/16 meses.. li relatos aqui e acho q seria muito para 1 ciclo de 1ml por semana. Oq acham???

Tenho 1.50 de altura e 47kg

 

Obs 12/16 semanas*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, nyckray disse:

Treino ha 1 ano e meio, inicio tinha 40 kg ganhei 7kg chegando então a 47kg . Decidi então usar a baldenona para ajudar ganhar o corpo q quero. 

1 semana 0.5 ml seg e 0.5 ml quinta, baldenona de 300mg. Notei um aumento força, e ganhei 0.5 kg,efeitos colaretais nenhum por enquanto. 

Optei pela bold por ver q tem vida longa e poucos efeitos colaterais. O personal q está me acompanhando quer que eu cicle por 12/16 meses.. li relatos aqui e acho q seria muito para 1 ciclo de 1ml por semana. Oq acham???

Tenho 1.50 de altura e 47kg

 

Obs 12/16 semanas*

Tentei postar fotos mas n consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...