Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou ganhando mais perna que braço


master3262

Posts Recomendados

Publicidade

Fala parceiro boa tarde. Que benção cara, aqui pra ganhar perna e panturrilha ta foda, não passa dos 0,01 cm de ganho a cada 5 meses. É osso. Mas enfim, tudo está ligado a intensidade do treino, se seus braços não estão desenvolvendo, é porque o estímulo não está sendo o suficiente. Tudo conta, divisão de treino, alimentação, tempo de descanso... Compartilha aí com a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, master3262 disse:

Eae galera, estou fazendo academia a uns 2 messes e sexta feira fui fazer uma avaliação e percebi que só de coxa ganhei 6 cm e 3,5 cm de panturrilha, e de braço, tórax e costas  não passou dos 2 cm Sera que devo aumentar os treinos de braço, peito, costas e diminuir os de pernas ?

NÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cesar4301 disse:

Fala parceiro boa tarde. Que benção cara, aqui pra ganhar perna e panturrilha ta foda, não passa dos 0,01 cm de ganho a cada 5 meses. É osso. Mas enfim, tudo está ligado a intensidade do treino, se seus braços não estão desenvolvendo, é porque o estímulo não está sendo o suficiente. Tudo conta, divisão de treino, alimentação, tempo de descanso... Compartilha aí com a gente.

Então só pode ser o treino mesmo, pq alimentação estou seguindo a risco oque a nutricionista passou e descanso durmo 8 horas por dia no minimo

4 horas atrás, LuizLeandro disse:

Me passa a receita.

Ah por enquanto é só 2500 calorias por dia e dormir bem kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, master3262 disse:

Então só pode ser o treino mesmo, pq alimentação estou seguindo a risco oque a nutricionista passou e descanso durmo 8 horas por dia no minimo

Descanso ta ótimo. Então é a intensidade do treino de braço que não está o suficiente. Você acha o treino de perna muito mais intenso do que o de braço? E a sua dieta, ta em superavit calórico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Descanso ta ótimo. Então é a intensidade do treino de braço que não está o suficiente. Você acha o treino de perna muito mais intenso do que o de braço? E a sua dieta, ta em superavit calórico?

A eu acho os treinos de perna bem mais puxados que os de braço pq na academia que eu faço os equipamentos de perna são bem pesados mesmo sem peso. Sobre a a dieta acho que esta legal porque em 2 messes ganhei 5 kg,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, master3262 disse:

A eu acho os treinos de perna bem mais puxados que os de braço pq na academia que eu faço os equipamentos de perna são bem pesados mesmo sem peso. Sobre a a dieta acho que esta legal porque em 2 messes ganhei 5 kg,

Então da pra dar mais uma castigada nesse braço brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...