Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com a testo baixa, como subir apenas para 600 a 800 ?


Posts Recomendados

Estou sentindo a minha testosterona muito baixa, a libido esta muito ruim, vou fazer os exames, mais creio q dará menos de 400.

Eu treino a um ano faço dieta e bastante atividade fisica.

Gostaria de saber qual testo e dosagem devo usar lara subir minha testo apenas pra uns 600 a 800 nada fora do normal, nao quero usar altas dosagens para meu organismo nao parar de produzir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, Matheus1000 disse:

Estou sentindo a minha testosterona muito baixa, a libido esta muito ruim, vou fazer os exames, mais creio q dará menos de 400.

Eu treino a um ano faço dieta e bastante atividade fisica.

Gostaria de saber qual testo e dosagem devo usar lara subir minha testo apenas pra uns 600 a 800 nada fora do normal, nao quero usar altas dosagens para meu organismo nao parar de produzir.

Boa tarde Matheus, caso tenha entre 20 a 30 anos de idade para-se manter um bom pico de testosterona recomendo o uso de 200mg semanal de testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Antes de tudo, quais outros exames voce fez antes de sair de injetando testo? Fez estrogenio, FH, FSH, prolactina, TSH, T4, etc? 

Como anda a dieta?

Anda bebendo muito?

 

Por quanto tempo voce quer injetar testo pra ficar com ela maior? 

Antes de cair no TRT, que é para vida inteira, tenha certeza de qual o seu plano e qual o motivo que esta com a testo baixa, isso para não ferrar o seu HPTA, ainda mais extremamente novo. Há medicos que dizem que antes dos 30 anos o HPTA nem está formado 100% ainda, então há chances que sua produção fique uma merda maior ao usar testo exogena.

 

Esquece oque o rapaz disse ali....

200mg por SEMANA? pqp....vai passar FACIL 1200 de testo total (e colaterais vão vim mais rapidos), isso é dosagem normalmente usada em cruise

 

doses de TRT é 100mg para quem está com testo muito baixa (menos de 300) e voce VAI reduzir ou parar de produzir testo depois de alguns meses em TRT, é normal e esperado que ocorra.


 

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, krebz disse:

Antes de tudo, quais outros exames voce fez antes de sair de injetando testo? Fez estrogenio, FH, FSH, prolactina, TSH, T4, etc? 

Como anda a dieta?

Anda bebendo muito?

 

Por quanto tempo voce quer injetar testo pra ficar com ela maior? 

Antes de cair no TRT, que é para vida inteira, tenha certeza de qual o seu plano e qual o motivo que esta com a testo baixa, isso para não ferrar o seu HPTA, ainda mais extremamente novo. Há medicos que dizem que antes dos 30 anos o HPTA nem está formado 100% ainda, então há chances que sua produção fique uma merda maior ao usar testo exogena.

 

Esquece oque o rapaz disse ali....

200mg por SEMANA? pqp....vai passar FACIL 1200 de testo total (e colaterais vão vim mais rapidos), isso é dosagem normalmente usada em cruise

 

doses de TRT é 100mg para quem está com testo muito baixa (menos de 300) e voce VAI reduzir ou parar de produzir testo depois de alguns meses em TRT, é normal e esperado que ocorra.


 

Vou fazer os exames ainda, o meu obetivo se a testo der baixa é deixar ela alta dentro do nivel aceotavel. Minha duvida é se eu usar dosagens bem.baixas de testo, depois q eu parar de injetar ela vai se permanecer ou vai voltar a ser oq era ?

E se com.dosagens baixar mesmo assim meu corpo ira parar de produzir ? Precisando de uma tpc depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
43 minutos atrás, Matheus1000 disse:

Vou fazer os exames ainda, o meu obetivo se a testo der baixa é deixar ela alta dentro do nivel aceotavel. Minha duvida é se eu usar dosagens bem.baixas de testo, depois q eu parar de injetar ela vai se permanecer ou vai voltar a ser oq era ?

E se com.dosagens baixar mesmo assim meu corpo ira parar de produzir ? Precisando de uma tpc depois.

Vai voltar ao que era (no melhor dos casos).

 

Infelizmente colocar testo exogena não sinaliza o nosso corpo que "é nesse nivel que tem que estar produzindo a partir de agora", voce adiciona mais e o corpo entende "bom já tem testo circulando sem eu fazer esforço, talvez nao precise trabalhar tanto assim".

Dosagens baixas e por pouco tempo (pouco e longo tempo é muito individual, teria que acompanhar com exames) não param a produção, mas talvez poderiam diminuir um pouco. Esse pouco talvez nem precisasse de tpc, mas tpc sempre ajuda a acelerar a retornar ao que estava antes.

 

por isso é mais interessante ver qual a causa da testo baixa ou/e libido baixa (que pode até não ser por conta de testo baixa).

 

Se for algo mais simples, como estrogenio alto, prolactina alta, etc é mais facil tratar com alguns medicamentos e nao precisaria ser algo pro resto da vida a não ser que algo a mais esteja causando isso (obesidade, stress, etc).

Se for tireoide (no caso de hipotireoidismo), ai seria trt de T4 pro resto da vida (que é tranquilo, barato e não precisa de injeção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...