Postado 22/02/2019 às 18:29 02/22, 2019 Pessoal uma boa tarde à todos meus irmaos fãs de anilhas Eu queria saber quais/qual exercício mais trabalha cada grupo muscular Se souberem somentr um de um só grupo nao tem problema mas quem souber no minímo um de cadq grupo muscular comenta ai pfv na humildade acho que nao é so eu que tem essa duvida ja deixamoe registrado no forum pra pesquisa Estou começando malhar sozinho ja organizei minha dieta e preciso saber quais exercicios mais trabalha um grupo muscular Ex: sei que o tríceps testa força muito o triceps Obrigado a todos que ja deram atençao mesmo se nao puderem ajudar e obrigado quem me ajudou vlw mestres kame Editado 22/02/2019 às 18:32 02/22, 2019 por Zelaoxd
Postado 22/02/2019 às 18:46 02/22, 2019 Se você está começando sugiro começar com uma rotina já pronta - eu diria que pelo menos pelos 3 primeiros meses: StrongLift 5x5, Lvisaur 4-4-8, Greyskull LP, 5/3/1 For Begginers, ICF 5x5. E depois partir para um PHUL, PHAT. Quanto mais simples a rotina como um iniciante, melhor. É melhor você aprender a fazer os 6 grandes movimentos - Agachamento, Terra, Desenvolvimento Militar, Supino, Barra e Remada - compostos primeiro e depois ir adicionando outros exercícios.