Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulso fino e canela grossa


BigZS

Posts Recomendados

queria saber o meu tipo físico

 

eu tenho muita facilidade para ganhar peso (provavelmente deve ser tudo gordura) e perder peso, no caso na balança

 

tenho a canela, as coxas e um pouco a panturrilha grossa, mas principalmente as coxas, parece que toda as minhas gorduras se acumula lá, parece que dá cintura para baixo sou endomorfo kkk

 

já na parte de cima sou um completo ectomorfo, apesar de ter um pouco de gordura no quadril, meus braços não são muito grande e o meu pulso é extremamente fino, não tenho ombros largos...

 

mais alguem ae com pulso fino e canela grossa?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

   Fala camisa 10 , eu tenho pernas e panturrilhas bem grosas e retidas também .  Uma coisa que temos que levar em consideração é o tamanho de você  ( Pessoas altas tendem a serem ectomorfas e baixar endo) , além disso olhe a largura de seu tronco .  Outra coisa importante existem somatotipos (não sei escrever) então você pode ter caracteres mistos , mas não preocupe não deve-se  dar importância a  isso .

  O biotipo é um conceito muito controverso , meu nobre , então com o tempo algumas coisas mudam ; eu , por exemplo tinha uma perna flácida e retida com o treino ela está ficando dura e começando a rasgar , enfim ... se me  permitir um conselho : ignore ou dê menos atenção a esse negócio de biotipo não leve ao extremo tipo aqueles ectos que comem igual loko ou endo que come igual pássaro, única coisa que deve dar atenção é o ponto fraco que todos temos com o tempo você percebe que partes evoluem demais e outras "demenos" então considere realizar um esforço a mais para a parte fraca . 

   Até mais camarada  , bons treinos ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...