Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno Do Titio Pandão


ThiagoPanda

Posts Recomendados

Buenas tardes companheiros aspirantes (ou não!) à Fisiculturistas.. Não sei realmente se alguém deste forum lembra de mim. Meu nome é Thiago "Panda" e eu tenho 16 anos.

Eu AMO musculação. Mas no ano passado, o mesmo ano que eu comecei a praticar a mesma, eu sofri uma grave lesão à longo prazo na coluna e isso me impossibilitou de pisar na academia novamente. Sério, deu até depressão. Deve fazer quase um ano que isso aconteceu. Eu era feliz. Eu finalmente tinha um corpo da qual me orgulhar. E então acontece uma (*&!$# dessas. Sério, não fez bem pra mim! EUHuaehu.

Passado quase um ano.. NADA DE FISIOTERAPIA, NADA MESMO, NENHUMINHA SESSÃOZINHA!!!! Antes que me chinguem de tagarela e/ou otário, foi por negligência da minha mãe, que só sabia reclamar da vida e que provavelmente haveriam coisas "mais importantes", como por exemplo, me levar na pizzaria após a catequese que EU FUI FORÇADO À FAZER. Mas enfim, isso não vem ao assunto. O que importa é que este é um ano novo, eu estou num ambiente completamente diferente, longe de tudo isso que me prejudicava, e eu estou decidido: Com a coluna fudida ou não, FICAR PARADO NÃO DÁ!! Eu vou voltar pra academia nem que seja pra fazer só alongamento e no máximo arriscar 500g no supino :lol:

O problema é que eu tenho que aprestar atenção dobrada na hora de escolher a academia. Tem 2 nessa cidade (Potirendaba) e eu ainda não fui ver nenhuma. Uma é maiorzona, com maior diversidade de aparelhos, enquanto a outra é um tanto mais modesta, porém a que o meu pai sugere. O que infelizmente o meu pai não sabe é que eu sou imparcial com essas coisas (ainda bem!!). Provavelmente o meu treino seria alongamento+aeróbicos com, QUEM SABE, alguma definiçãozinha bem de lévis. Eu to pesando uns 70kg hoje. Antes de sair da academia eu tava pesando uns 77.. Dá até nojo se olhar no espelho e ver essa pochete natural MALDITA, sem falar na hora de comprar uma calça.

Ou seja, chega de papo furado, eu preciso da ajuda de vocês do Fórum que entendem mais sobre isso, me ajudem à saber qual é a melhor opção pra eu retomar às minhas atividades hipertróficas. É claro que eu vou falar com o professor dessas academias, e nessa hora eu quero saber O QUE PERGUNTAR para que ele me responda SE ELE É CAPACITADO OU NÃO para atender não só às minhas necessidades como também fazer um bom trabalho (Vide maioria dos professores de academia meia boca que ficam só no chaveco da garotinha enquanto todo mundo quebra os ossos). O meu ortopedista disse que o ideal pra mim, é praticar atividade física (De preferência natação, mas nessa joça de cidade infelizmente isso é inviável), e que academia não seria um problema, desde que eu fizesse corretamente com um profissional capacitado ao meu lado. Então eu peço para que vocês, Ó Companheiros do forum do Melhor blog do assunto que eu já encontrei na internet, me ajudem a formular perguntas para saber se eu não vou sair de uma cilada pra entrar em outra. Repetindo: FICAR PARADO EU NÃO AGUENTO MAIS! E o meu negócio é academia. Não tem mais nenhuma ($@*& pra praticar nessa cidadezinha do inferno.

PS: Finalmente a fisioterapia irá começar, esse mesmo ortopedista que eu citei acima, foi o que eu fui há alguns dias, tanto porque cheguei nessa cidade agora e já estou cansado disso tudo. Minha coluna tá ferrada com escoliose e cifose, mas não é algo EXTREMAMENTE GRAVE. Claro que é visível, para mim, no espelho, mas não é aquele tipo de bizarrice que te impede até de deitar no colchão sussegado.

Grato,

Thiago "Pandaren"

Editado por ThiagoPanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...