Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Instrutores De Academia Sao Ums Bosta

Posts Recomendados

Postado

Tava hoje treinando terminei meu treino e ai fui falar com um colega meu conversando a toa tava curtindo meu shake etc e conversando

amigo meu falo que tinha comprado uma latinha de atum etc e estavamos falando da quantidade de proteina numa lata ai ele a eu li la acho que tem 14g ai eu nossa só? as que eu tenho só 3 colheres de sopa 170g a latinha tem 14 g etc conversa vai conversa vem.

Chega o instrutor caino de paraqueda 14g ? quanto que voce acha que seu corpo absorve por poteina por refeiçao se tu comer muito vai ser elminado pelo exesso de urina ai eu a isso eu sei mas em media por refeiçao fazendo conta de peso etc pelo menos comigo né falei a umas 35 de 40 g por refeiçao é o essencial pra mim ai ele começo a GRITA 35 ? SE TA LOCO SEU CORPO NAO ABSORVE TUDO ISSO ETC E COMEÇO FALA UM MONTE DE BOSTA ai eu velho cada um tem seu metabolismo isso depende muito etc ai ele começo a fala entao se que entender mas que eu? que fiz uma faculdade ai eu falei VELHO ENFIA TEU DIPLOMA NO CU E FALA BAXO NAO TO GRITANDO CONTIGO FICA DE BOA e ja fui meio assim pra cima dele com raiva mesmo, ai ele esses cara que ve mundo anabolico é foda ve coisa na net e que fazer aqui ai eu nao aguentei penssei no forum aqui e já falei Mano eu vejo sim pesquiso vo atraz MAS TU É UM FRANGO SO MAIOR QUE VC E VC AINDA QUE DA DICA? TU E UM BOSTA SABE DE NADA FEZ FACUL FAZ DECADAS AS COISA MUDA VAI SE ATUALIZAR SEU MERDA e fui embora :)

Bem isso ai espero que gostem ps: Treino la faz 2 anos e nunca tive briga mas hj foi foda

Editado por sum41_

Postado
  • Administrador

Amigo, entendo muito bem o seu problema. Mas antes de criar um tópico com o nome "Instrutores de Academia São Uns Bostas", você deveria parar pra pensar que entre os 20.000 usuários, uma fração deles podem ser profissionais do esporte.

Não generalize.

Vou fechar o tópico para não gerar confusão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.