Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutores De Academia Sao Ums Bosta

sum41_

Posts Recomendados

Tava hoje treinando terminei meu treino e ai fui falar com um colega meu conversando a toa tava curtindo meu shake etc e conversando

amigo meu falo que tinha comprado uma latinha de atum etc e estavamos falando da quantidade de proteina numa lata ai ele a eu li la acho que tem 14g ai eu nossa só? as que eu tenho só 3 colheres de sopa 170g a latinha tem 14 g etc conversa vai conversa vem.

Chega o instrutor caino de paraqueda 14g ? quanto que voce acha que seu corpo absorve por poteina por refeiçao se tu comer muito vai ser elminado pelo exesso de urina ai eu a isso eu sei mas em media por refeiçao fazendo conta de peso etc pelo menos comigo né falei a umas 35 de 40 g por refeiçao é o essencial pra mim ai ele começo a GRITA 35 ? SE TA LOCO SEU CORPO NAO ABSORVE TUDO ISSO ETC E COMEÇO FALA UM MONTE DE BOSTA ai eu velho cada um tem seu metabolismo isso depende muito etc ai ele começo a fala entao se que entender mas que eu? que fiz uma faculdade ai eu falei VELHO ENFIA TEU DIPLOMA NO CU E FALA BAXO NAO TO GRITANDO CONTIGO FICA DE BOA e ja fui meio assim pra cima dele com raiva mesmo, ai ele esses cara que ve mundo anabolico é foda ve coisa na net e que fazer aqui ai eu nao aguentei penssei no forum aqui e já falei Mano eu vejo sim pesquiso vo atraz MAS TU É UM FRANGO SO MAIOR QUE VC E VC AINDA QUE DA DICA? TU E UM BOSTA SABE DE NADA FEZ FACUL FAZ DECADAS AS COISA MUDA VAI SE ATUALIZAR SEU MERDA e fui embora :)

Bem isso ai espero que gostem ps: Treino la faz 2 anos e nunca tive briga mas hj foi foda

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Administrador

Amigo, entendo muito bem o seu problema. Mas antes de criar um tópico com o nome "Instrutores de Academia São Uns Bostas", você deveria parar pra pensar que entre os 20.000 usuários, uma fração deles podem ser profissionais do esporte.

Não generalize.

Vou fechar o tópico para não gerar confusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...