Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson "spider" Silva Vai Subir De Categoria


Dipunker

Posts Recomendados

" Sem tempo para eu mesmo traduzir pois estou no trabalho, joguei no google tradutor e estou colocando para vocês "

ANDERSON SILVA EM ENTREVISTA AO GRANDE PORTAL DE MMA SHERDOG DIZ QUE FALTA POUCO PARA SUBIR DE CATEGORIA. CONFIRA ABAIXO:

EN:

Anderson Silva’s greatest opponent remains apathy: the longtime middleweight champion told media this week that he plans on seeking out challenges one or two divisions above his lanky 185-pound frame in the future.

“Heavyweight is definitely something I have in mind,” he said. “It’s in my plans. I’ve been adapting my training and ever-changing to take on that challenge.”

The difference between Silva, who is pro-active in testing his abilities, and someone like Tito Ortiz -- who refused to fight even a weary Ken Shamrock an ounce above 205 pounds -- is remarkable, and we should be appreciative Silva is not so protective of his legacy that he’s content to pick off stray contenders in his natural class. But the UFC already punctured Silva’s desire to fight Frank Mir several months ago; Lyoto Machida’s desire to face Brock Lesnar at some point is also likely to be shuffled off.

It’s smart business, but it’s also too bad. Because of their talent monopoly, the UFC has a legitimate chance of creating a linear pound-for-pound great of the era. Georges St. Pierre could fight Silva; Silva could compete at 205 pounds, or above; Fedor Emelianenko, if signed, is not so massive that a fight with Silva would be unreasonable. There are concerns you’re sacrificing reputable champions in each division, but both St. Pierre and Silva have nearly exhausted their potential. No one in this sport has a perfect record for long, so why not take a loss in the service of something special?

PT:

O maior adversário de Anderson Silva continua a apatia: o antigo campeão middleweight disse à imprensa esta semana que planeja a busca de desafios de uma ou duas divisões acima do seu magro 185-pound frame no futuro.

"Heavyweight é definitivamente algo que eu tenho em mente", disse ele. "Está em meus planos. Eu tenho vindo a adaptar o meu treinamento e em constante mudança para assumir esse desafio ".

A diferença entre a Silva, que é pró-ativa em testes de suas habilidades, e Silva alguém como Tito Ortiz - que se recusou a lutar até mesmo um cansado Ken Shamrock uma onça acima de £ 205 - é notável, e devemos estar agradecidos não é tão proteção de seu legado que ele é conteúdo para apanhar contendores vadios na sua classe natural. Mas o UFC já perfurou o desejo de lutar Silva Frank Mir vários meses atrás, o desejo Lyoto Machida para enfrentar Brock Lesnar em algum momento, também é passível de ser jogada.

É negócio inteligente, mas também é muito ruim. Devido ao seu monopólio de talentos, o UFC tem uma possibilidade legítima de criar uma libra linear-for-pound grandes da época. Georges St. Pierre poderia lutar Silva; Silva poderia competir em 205 libras, ou acima, Fedor Emelianenko, se assinados, não é tão grande que uma luta com Silva, seria razoável. Existe a preocupação de que você está sacrificando respeitável campeões de cada divisão, mas ambas St. Pierre e Silva já praticamente esgotou o seu potencial. Ninguém neste esporte tem um registro perfeito por muito tempo, então por que não ter um prejuízo no serviço de algo especial?

AGORA É ESPERAR PARA VER O SONHO DE LUTAS COMO LYOTO vs LESNAR OU ANDERSON SILVA vs GEORGES ST. PIERRE !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele é alto, tem 1,88 se não me engano. Minotauro tem 1,90. Não é muita diferença. Mas acho ele magrelo pra disputar a HW, se ele treinar pra ganhar massa e treinar bem a parte de chão, acho que ele é capaz de vencer qualquer categoria pq no alto ele é perfeito. Sinceramente nao duvido nada que ele seja campeão em 3 categorias antes de se aposentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...