Postado 21/01/2019 às 00:55 01/21, 2019 Prezados, Saudações a todos. Sou novo no fórum e gostaria de contar com a experiência e expertise de todos os membros colaboradores. Idade: 35 Altura: 1,70 Peso: 88 kg Braço contraído : 40 cm Perna 40 cm Quadril : 107 cm IMC : 31 Gordura Visceral : 14% Tempo de treino: segunda a Sabado, 1h 30m diário Fiz meu primeiro ciclo a dois anos atrás, 8 semanas com Durateston e Stanozolol , fiquei com resultado muito bom. Porém por questões de trabalho me afastei da academia 6 meses e retornei a 4 meses. Malho a 4 anos entre idas e vindas. Estou a iniciar um novo ciclo e gostaria da experiência e expertise de vocês no assunto. Um amigo personal me indicou a fazer um ciclo de 10 semanas com os seguintes compostos: Deca + Dura + Trembolona Sendo uma dose de cada em um dia na semana, ou seja : Segunda - Dura Quarta - Deca Sexta - Trembolona Minha dieta é básica, e às vezes suja por causa do trabalho na rua e sem ter opções de almoçar com qualidade e no horário correto. O que não falta no dia dia básico é o Whey , BCAA e Tribulus . A TPC que não sei qual fazer no caso do uso da Trembolona e uma das minhas preocupações e a ginecomastia, e com libido, pois senti muita sensibilidade, e tive espinhas nas costas mas não tive problemas com libido. Fico no aguardo para as ponderações e considerações
Postado 21/01/2019 às 01:17 01/21, 2019 Se você misturar deca com trembo, ainda mais sem saber controlar, logo logo você vai ta dando leite. vou nem comentar essa aplicação 1 vez por semana de cada, amigo da onça esse seu. Editado 21/01/2019 às 01:18 01/21, 2019 por RCP1304
Postado 21/01/2019 às 12:16 01/21, 2019 11 horas atrás, skoolw disse: Prezados, Saudações a todos. Sou novo no fórum e gostaria de contar com a experiência e expertise de todos os membros colaboradores. Idade: 35 Altura: 1,70 Peso: 88 kg Braço contraído : 40 cm Perna 40 cm Quadril : 107 cm IMC : 31 Gordura Visceral : 14% Tempo de treino: segunda a Sabado, 1h 30m diário Fiz meu primeiro ciclo a dois anos atrás, 8 semanas com Durateston e Stanozolol , fiquei com resultado muito bom. Porém por questões de trabalho me afastei da academia 6 meses e retornei a 4 meses. Malho a 4 anos entre idas e vindas. Estou a iniciar um novo ciclo e gostaria da experiência e expertise de vocês no assunto. Um amigo personal me indicou a fazer um ciclo de 10 semanas com os seguintes compostos: Deca + Dura + Trembolona Sendo uma dose de cada em um dia na semana, ou seja : Segunda - Dura Quarta - Deca Sexta - Trembolona Minha dieta é básica, e às vezes suja por causa do trabalho na rua e sem ter opções de almoçar com qualidade e no horário correto. O que não falta no dia dia básico é o Whey , BCAA e Tribulus . A TPC que não sei qual fazer no caso do uso da Trembolona e uma das minhas preocupações e a ginecomastia, e com libido, pois senti muita sensibilidade, e tive espinhas nas costas mas não tive problemas com libido. Fico no aguardo para as ponderações e considerações Seu ciclo está todo torto. Ajuste isso! Durateston 500mg Deca 400 a 600mg Trembo 300 a 400mg Sendo deca e dura dividida em 3 aplicações e trembo dia sim dia não. Também fique de olho em sua prolactina ou vai vira uma vaca leiteria.
Postado 21/01/2019 às 21:32 01/21, 2019 poste a quantidade em mg dos farmacos parceiro, se não fica dificil avaliar. Se você não souber controlar prolactina e e2 vai dar ruim isso ai, é um excelente combo deca + trembo, porém não 2 19nor na jogada que podem afetar a prolac
Postado 21/01/2019 às 23:12 01/21, 2019 Dia das aplicações está horrível, sem respeitar nada da meia-vida das drogas. É pedir por mais colateral e menos resultado. Esse seu amigo aí realmente não sabe o que fala. Deca e trembo... você não precisa disso, tenho certeza. São duas drogas da mesma família e bem difíceis de serem lidadas isoladamente, imagina quando utilizadas as mesmo tempo. EU, na minha opinião de merda, escolheria uma testosterona e uma dessas duas drogas. Depois, ajustaria a dieta e manteria todos os devidos cuidados.
Postado 23/01/2019 às 20:04 01/23, 2019 Autor Em 20/01/2019 em 23:17, RCP1304 disse: Se você misturar deca com trembo, ainda mais sem saber controlar, logo logo você vai ta dando leite. vou nem comentar essa aplicação 1 vez por semana de cada, amigo da onça esse seu. Em 21/01/2019 em 21:12, ShreddedBrah disse: Dia das aplicações está horrível, sem respeitar nada da meia-vida das drogas. É pedir por mais colateral e menos resultado. Esse seu amigo aí realmente não sabe o que fala. Deca e trembo... você não precisa disso, tenho certeza. São duas drogas da mesma família e bem difíceis de serem lidadas isoladamente, imagina quando utilizadas as mesmo tempo. EU, na minha opinião de merda, escolheria uma testosterona e uma dessas duas drogas. Depois, ajustaria a dieta e manteria todos os devidos cuidados. Em 21/01/2019 em 19:32, RDU disse: poste a quantidade em mg dos farmacos parceiro, se não fica dificil avaliar. Se você não souber controlar prolactina e e2 vai dar ruim isso ai, é um excelente combo deca + trembo, porém não 2 19nor na jogada que podem afetar a prolac Agradecendo a todos que se prontificaram a opinar e ajudar de certa forma, uns mais detalhistas outros mais diretos, então resolvi mudar para o básico, tendo em vista as diversas complexabilidade em se misturar e fazer combinações dos "produtos". Ainda mais na minha idade 35 anos. Pretendo Ganhar Masa com qualidade. Pretendo mudar para o ciclo de 8 semanas de DURA e Stano : Ambos da Landerland Caso tenham outras sugestões eu agradeço. 1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta) 1 – 8 semanas > Stanozolol 100mg Dia sim Dia Não.
Postado 23/01/2019 às 23:58 01/23, 2019 Joga 10 semanas, retire stano, manda oxan 80mg tsd 10 semanas também, é um ótimo protocolo parceiro, stano é complicado.
Postado 24/01/2019 às 11:38 01/24, 2019 Cagada também. Stano não é para iniciantes e em 8 semanas você vai ter um perfil lipídico horroroso (o que é perigosíssimo). 1º ciclo vai bem só de testo, testo + ox ...
Postado 24/01/2019 às 16:14 01/24, 2019 Autor Em 20/01/2019 em 23:17, RCP1304 disse: Se você misturar deca com trembo, ainda mais sem saber controlar, logo logo você vai ta dando leite. vou nem comentar essa aplicação 1 vez por semana de cada, amigo da onça esse seu. Não é meu primeiro ciclo brother, mencionei no inicio do tópico que meu primeiro foi esse de 8 semanas. O único colateral que tive foram as espinhas que explodiram nas costas igual a um vulcão, as articulações não gritaram, e ficou de boa a líbio ficou acima do normal, senti muita sensibilidade mas não fiquei com peitinho de moça e nem jorrando leite. O que mais me assustou foram as espinhas, até fiz um acompanhamento profissional de dermatologia para não ficar todo marcado. Depois das postagem comecei a tentar ver qual a diferença do stano X oxan , qual impacto nos resultados mudar para oxan traria, tipo qual a vantagem e desvantagem de cada um deles? Alcançaria os mesmos resultados ? Grato. Pretendo iniciar na segunda feira próxima . Mas realmente fiquei na duvida.
Crie uma conta ou entre para comentar