Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO 10 SEMANAS DECA+ DURA + TREMBOLONA


Posts Recomendados

Prezados, Saudações a todos. 

Sou novo no fórum e gostaria de contar com a experiência e expertise de todos os membros colaboradores. 

Idade: 35

Altura: 1,70

Peso: 88 kg

Braço contraído : 40 cm 

Perna 40 cm 

Quadril : 107 cm

IMC : 31

Gordura Visceral : 14%

Tempo de treino: segunda a Sabado, 1h 30m diário 

 Fiz meu primeiro ciclo a dois anos atrás, 8 semanas com Durateston e Stanozolol , fiquei com resultado muito bom. Porém por questões de trabalho me afastei da academia 6 meses e retornei a 4 meses. Malho a 4 anos entre idas e vindas. 

Estou a iniciar um novo ciclo e gostaria da experiência e expertise de vocês no assunto. 

Um amigo personal me indicou a fazer um ciclo de 10 semanas com os seguintes compostos:

Deca + Dura + Trembolona 

Sendo uma dose de cada em um dia na semana, ou seja  

Segunda - Dura 

Quarta - Deca 

Sexta - Trembolona

Minha dieta é básica, e às vezes suja por causa do trabalho na rua e sem ter opções de almoçar com qualidade e no horário correto. 

O que não falta no dia dia básico é o Whey , BCAA  e Tribulus . 

A TPC que não sei qual fazer no caso do uso da Trembolona e uma das minhas preocupações e a ginecomastia, e com libido, pois senti muita sensibilidade, e tive espinhas nas costas mas não tive problemas com libido. 

Fico no aguardo para as ponderações e considerações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, skoolw disse:

Prezados, Saudações a todos. 

Sou novo no fórum e gostaria de contar com a experiência e expertise de todos os membros colaboradores. 

Idade: 35

Altura: 1,70

Peso: 88 kg

Braço contraído : 40 cm 

Perna 40 cm 

Quadril : 107 cm

IMC : 31

Gordura Visceral : 14%

Tempo de treino: segunda a Sabado, 1h 30m diário 

 Fiz meu primeiro ciclo a dois anos atrás, 8 semanas com Durateston e Stanozolol , fiquei com resultado muito bom. Porém por questões de trabalho me afastei da academia 6 meses e retornei a 4 meses. Malho a 4 anos entre idas e vindas. 

Estou a iniciar um novo ciclo e gostaria da experiência e expertise de vocês no assunto. 

Um amigo personal me indicou a fazer um ciclo de 10 semanas com os seguintes compostos:

Deca + Dura + Trembolona 

Sendo uma dose de cada em um dia na semana, ou seja  

Segunda - Dura 

Quarta - Deca 

Sexta - Trembolona

Minha dieta é básica, e às vezes suja por causa do trabalho na rua e sem ter opções de almoçar com qualidade e no horário correto. 

O que não falta no dia dia básico é o Whey , BCAA  e Tribulus . 

A TPC que não sei qual fazer no caso do uso da Trembolona e uma das minhas preocupações e a ginecomastia, e com libido, pois senti muita sensibilidade, e tive espinhas nas costas mas não tive problemas com libido. 

Fico no aguardo para as ponderações e considerações

Seu ciclo está todo torto.

Ajuste isso!

Durateston 500mg

Deca 400 a 600mg

Trembo 300 a 400mg

Sendo deca e dura dividida em 3 aplicações e trembo dia sim dia não. Também fique de olho em sua prolactina ou vai vira uma vaca leiteria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia das aplicações está horrível, sem respeitar nada da meia-vida das drogas. É pedir por mais colateral e menos resultado. Esse seu amigo aí realmente não sabe o que fala.

Deca e trembo... você não precisa disso, tenho certeza. São duas drogas da mesma família e bem difíceis de serem lidadas isoladamente, imagina quando utilizadas as mesmo tempo.

EU, na minha opinião de merda, escolheria uma testosterona e uma dessas duas drogas. Depois, ajustaria a dieta e manteria todos os devidos cuidados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2019 em 23:17, RCP1304 disse:

Se você misturar deca com trembo, ainda mais sem saber controlar, logo logo você vai ta dando leite.

vou nem comentar essa aplicação 1 vez por semana de cada, amigo da onça esse seu.

 

Em 21/01/2019 em 21:12, ShreddedBrah disse:

Dia das aplicações está horrível, sem respeitar nada da meia-vida das drogas. É pedir por mais colateral e menos resultado. Esse seu amigo aí realmente não sabe o que fala.

Deca e trembo... você não precisa disso, tenho certeza. São duas drogas da mesma família e bem difíceis de serem lidadas isoladamente, imagina quando utilizadas as mesmo tempo.

EU, na minha opinião de merda, escolheria uma testosterona e uma dessas duas drogas. Depois, ajustaria a dieta e manteria todos os devidos cuidados.

 

Em 21/01/2019 em 19:32, RDU disse:

poste a quantidade em mg dos farmacos parceiro, se não fica dificil avaliar.

 

Se você não souber controlar prolactina e e2 vai dar ruim isso ai, é um excelente combo deca + trembo, porém não 2 19nor na jogada que podem afetar a prolac

 

Agradecendo a todos que se prontificaram a opinar e ajudar de certa forma, uns mais detalhistas outros mais diretos, então resolvi mudar para o básico, tendo em vista as diversas  complexabilidade em se misturar e fazer combinações dos "produtos". Ainda mais na minha idade 35 anos. 

Pretendo Ganhar Masa com qualidade. 

 

Pretendo mudar para o ciclo de 8 semanas de DURA e Stano : Ambos da Landerland 

 

Caso tenham outras sugestões eu agradeço. 

 

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 – 8 semanas > Stanozolol 100mg Dia sim Dia Não.
 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2019 em 23:17, RCP1304 disse:

Se você misturar deca com trembo, ainda mais sem saber controlar, logo logo você vai ta dando leite.

vou nem comentar essa aplicação 1 vez por semana de cada, amigo da onça esse seu.

 

Não é meu primeiro ciclo brother, mencionei no inicio do tópico que meu primeiro foi esse de 8 semanas. O único colateral que tive foram as espinhas que explodiram nas costas igual a um vulcão, as articulações não gritaram, e ficou de boa a líbio ficou acima do normal, senti muita sensibilidade mas não fiquei com peitinho de moça e nem jorrando leite. O que mais me assustou foram as espinhas, até fiz um acompanhamento profissional de dermatologia  para não ficar todo marcado. 

 

Depois das postagem comecei a tentar ver qual a diferença do stano X oxan  , qual impacto nos resultados mudar para oxan traria, tipo qual a vantagem e desvantagem de cada um deles? 

 

Alcançaria os mesmos resultados ? 

 

Grato. 

 

Pretendo iniciar na segunda feira próxima . Mas realmente fiquei na duvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...