Postado 16/01/2019 às 22:55 01/16, 2019 Rapaziada, tenho dois ossos na parte das costas quais quando eu me deito virado pra cima em uma superfície reta, doem. É praticamente na lombar. Um em cada lado. Não sei a nomenclatura dos mesmos. É eu deitar e sentir os ossos, o que dificulta ABSURDAMENTE o exercício de abdominal. Naqueles mini colchões da academia, eu não sinto-os, na cama também não. Tentei no tapete daqui de casa e senti. Fiquei intrigado porque eu vi um treino fera de abdomem com os caras deitados no chão reto e duro, sem demonstrar incômodo algum. Tem alguma forma de trabalhar a musculatura nessa região para camuflar tais ossos? Desde já, grato por qualquer resposta de boa intuição. Tmj!
Postado 16/01/2019 às 23:25 01/16, 2019 Mano, vai ver sua bunda é muito pequena e o osso encosta no chão primeiro que ela.
Postado 16/01/2019 às 23:33 01/16, 2019 KKKKKKKKKKKKK mano isso ai é costume na moral... Começa a fazer abs em no banco do supino ou algo mais duro q o colchonete, fora isso tb pode comprar um tapete de yoga, fazer na grama e ir progredindo. Ou entao faz logo no chao, aguenta a dor por uma semana e dps ja era, caleja. KKKKKKKKKKKKK mano isso ai é costume na moral... Começa a fazer abs em no banco do supino ou algo mais duro q o colchonete, fora isso tb pode comprar um tapete de yoga, fazer na grama e ir progredindo. Ou entao faz logo no chao, aguenta a dor por uma semana e dps ja era, caleja.
Crie uma conta ou entre para comentar