Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Irritação (ou micose?) no braço próximo ao sovaco.


Uísque

Posts Recomendados

Boa noite monstros.

 

Eu nunca havia tido esse problema, mas ele apareceu pela primeira vez semana passada (la pela terça feira). Eu achei que fosse por causa do desodorante novo q eu comprei, mas ja parei de usá-lo e hoje o problema retornou.

 

Na quarta feira da semana passada eu treinei pela ultima vez naquela semana por que acabei "viajando", e comecei a usar uma pomada (cetoconazol + dipropionato de betametasona) para micose. Lá pro final de semana essa irritação havia praticamente sumido, mas hoje no fim do treino eu senti este local ardendo novamente, e agora (algumas horas após o treino) ta ficando feio dnv, e o pior é q isso arde e atrapalha mt o treino de costas/biceps, pq se eu encosto ou raspo o braço no corpo, arde mt.

 

Alguém ja teve algo semelhante a isso? Não sei se essa bosta vai voltar sempre q eu treinar -.-

 

 

 

**FOTOS**

 


20190114-232251.jpg

20190114-232315.jpg

Editado por Uísque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, é melhor você procurar um dermatologista. 

Eu costumo ter essa irritação mais nas coxas das pernas em dias de calor quando ando bastante porque o atrito entre elas acaba irritando. É uma merda.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda q n tenho convênio, vou acabar indo em algum postinho de saúde, mas ainda sim vai demorar 1 semana kkk

 

Vou ver se o Farmacêutico manja.

 

Hj piorou -.-

E o foda n é nem por isso ser feio (embora isso seja chato também), mas é pq arde real, e atrapalha demais o treino! Hj vou precisar fazer só remadas com a pegada aberta, pro braço n raspar no meu tronco...

 

20190115-100004.jpg
20190115-095926.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...