Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston e boldenona


Posts Recomendados

Fala galera, bom dia!

 

Sou Novo aqui, e gostaria de compartilhar um ciclo que estou começando, e pedir opiniões construtivas!

 

 

Durateston e boldenona 

 

Vou aplicar 250mg/ml de cada droga duas vezes por semana sendo 250mg/m na segunda e 250 mg/m na quinta totalizando então 500mg/m de Durateston e 500mg/ml de boldenona na semana durante 02 meses. Total do ciclo: 02 ampolas de 100mg/m de durateston e 02 ampolas de 100mg/m de de boldenona 

Treino faz dois anos e como estava gastando muito com suplementos resolvi fazer um ciclo para dar um UP e manter depois!

 

Inicio do ciclo: 02/01/2019

Idade: 23 Anos.
Altura: 1,75

Peso: 69.300kg

Percentual de Gordura: 20,9%

Gordura Visceral: (5)

Bíceps: 33,5 cm
Circunferência abdominal:  83 cm
Idade biológica: 27 Anos.

 

 

 

Editado por T Oliveira
Acrescentar informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

58 minutos atrás, T Oliveira disse:

Fala galera, bom dia!

 

Sou Novo aqui, e gostaria de compartilhar um ciclo que estou começando, e pedir opiniões construtivas!

 

 

Durateston e boldenona 

 

Vou aplicar uma ml de cada droga duas vezes por semana, totalizando então 02ml de Durateston e 02 ml de boldenona  na semana.

Treino faz dois anos e como estava gastando muito com suplementos resolvi fazer um ciclo para dar um UP e manter depois!

 

Ínicio do ciclo: 02/01/2019
Tenho 1,75 de altura

Peso: 69.800kg

 

 

 

 

 

 

Reajuste seu relato com suas medidas,percentual de gordura(ao menos o estimado), total de semanas de cilo e a dosagem em gramas de cada droga. Vai ficar mais fácil a compreensão e mais interessante de acompanhar. 

Também irei utilisar a boldenona em meu próximo Bulking porém irei usa com Enantato de testo,deca e dianabol(kick start).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, T Oliveira disse:

Fala galera, bom dia!

 

Sou Novo aqui, e gostaria de compartilhar um ciclo que estou começando, e pedir opiniões construtivas!

 

 

Durateston e boldenona 

 

Vou aplicar 20mg/ml de cada droga  por semana sendo 10mg/m na segunda e 10 mg/m na quinta totalizando então 20mg/m de Durateston e 20mg/ml de boldenona na semana durante 02 meses. Total do ciclo: 02 ampolas de 100mg/m de durateston e 02 ampolas de 100mg/m de de boldenona 

Treino faz dois anos e como estava gastando muito com suplementos resolvi fazer um ciclo para dar um UP e manter depois!

 

Inicio do ciclo: 02/01/2019

Idade: 23 Anos.
Altura: 1,75

Peso: 69.300kg

Percentual de Gordura: 20,9%

Gordura Visceral: (5)

Bíceps: 33,5 cm
Circunferência abdominal:  83 cm
Idade biológica: 27 Anos.

 

nyckojames

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2019 em 09:49, T Oliveira disse:

Fala galera, bom dia!

 

Sou Novo aqui, e gostaria de compartilhar um ciclo que estou começando, e pedir opiniões construtivas!

 

 

Durateston e boldenona 

 

Vou aplicar 20mg/ml de cada droga  por semana sendo 10mg/m na segunda e 10 mg/m na quinta totalizando então 20mg/m de Durateston e 20mg/ml de boldenona na semana durante 02 meses. Total do ciclo: 02 ampolas de 100mg/m de durateston e 02 ampolas de 100mg/m de de boldenona 

Treino faz dois anos e como estava gastando muito com suplementos resolvi fazer um ciclo para dar um UP e manter depois!

 

Inicio do ciclo: 02/01/2019

Idade: 23 Anos.
Altura: 1,75

Peso: 69.300kg

Percentual de Gordura: 20,9%

Gordura Visceral: (5)

Bíceps: 33,5 cm
Circunferência abdominal:  83 cm
Idade biológica: 27 Anos.

 

 

 

Percentual de gordura tá muito alto, chances de ter colaterais serão bem altas. A dosagem disso não chega nem a dose de trt não da nem pra chama de ciclo.

Essas dosagens não farão nem cocegas, você só vai gasta dinheiro e arriscar sua saúde.

Minhas recomendações é que faça um cutting natural e abaixe seu percentual de gordura para no mínimo 14~15% , estenda esse ciclo para 12 semanas que é o tempo que você realmente terá os efeitos da boldenona e por ultimo aumentas essas dosagens ou desista de ciclar.

Bold 600mg/semana.

Durateston 500mg/semana.

Menos que isso não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Felipelto disse:

parei no "peso: 69kg" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parei quando ele falo que ia manda 10mg de durateston e 20mg de boldenona kkkkkkkkkkkkkkkk

1 hora atrás, T Oliveira disse:

Estou na terceira aplicação, e não tive ganho de nenhum kg é normal?

Oque você estava esperando com 10mg de durateston e 20mg de boldenona? Seu corpo não vai isso para nada, literalmente nada. De onde você tirou essas dosagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, nyckojames disse:

Parei quando ele falo que ia manda 10mg de durateston e 20mg de boldenona kkkkkkkkkkkkkkkk

Oque você estava esperando com 10mg de durateston e 20mg de boldenona? Seu corpo não vai isso para nada, literalmente nada. De onde você tirou essas dosagens?

 

4 horas atrás, nyckojames disse:

Parei quando ele falo que ia manda 10mg de durateston e 20mg de boldenona kkkkkkkkkkkkkkkk

Oque você estava esperando com 10mg de durateston e 20mg de boldenona? Seu corpo não vai isso para nada, literalmente nada. De onde você tirou essas dosagens?

 

 Pararam porque?

Como se vocês tivessem começado do corpo perfeito, se não tem aptidão para orientar ou dar dicas não deveriam dar opiniões chulas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...