Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston e boldenona


Posts Recomendados

Fala galera, bom dia!

 

Sou Novo aqui, e gostaria de compartilhar um ciclo que estou começando, e pedir opiniões construtivas!

 

 

Durateston e boldenona 

 

Vou aplicar 250mg/ml de cada droga duas vezes por semana sendo 250mg/m na segunda e 250 mg/m na quinta totalizando então 500mg/m de Durateston e 500mg/ml de boldenona na semana durante 02 meses. Total do ciclo: 02 ampolas de 100mg/m de durateston e 02 ampolas de 100mg/m de de boldenona 

Treino faz dois anos e como estava gastando muito com suplementos resolvi fazer um ciclo para dar um UP e manter depois!

 

Inicio do ciclo: 02/01/2019

Idade: 23 Anos.
Altura: 1,75

Peso: 69.300kg

Percentual de Gordura: 20,9%

Gordura Visceral: (5)

Bíceps: 33,5 cm
Circunferência abdominal:  83 cm
Idade biológica: 27 Anos.

 

 

 

Editado por T Oliveira
Acrescentar informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

58 minutos atrás, T Oliveira disse:

Fala galera, bom dia!

 

Sou Novo aqui, e gostaria de compartilhar um ciclo que estou começando, e pedir opiniões construtivas!

 

 

Durateston e boldenona 

 

Vou aplicar uma ml de cada droga duas vezes por semana, totalizando então 02ml de Durateston e 02 ml de boldenona  na semana.

Treino faz dois anos e como estava gastando muito com suplementos resolvi fazer um ciclo para dar um UP e manter depois!

 

Ínicio do ciclo: 02/01/2019
Tenho 1,75 de altura

Peso: 69.800kg

 

 

 

 

 

 

Reajuste seu relato com suas medidas,percentual de gordura(ao menos o estimado), total de semanas de cilo e a dosagem em gramas de cada droga. Vai ficar mais fácil a compreensão e mais interessante de acompanhar. 

Também irei utilisar a boldenona em meu próximo Bulking porém irei usa com Enantato de testo,deca e dianabol(kick start).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, T Oliveira disse:

Fala galera, bom dia!