Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como excluir esse post ?


Marcus0421

Posts Recomendados

 Boa galera vou mandar abaixo minhas medidas e protocolo queria ajuda para algumas dúvidas se possível, vou postar fotos todas as semanas.

 

Altura : 1,69

Peso : 69,300

Bf : 10% - 12%

Braço : 34 e 39.5 contraído 

Cintura : 74 

Coxa : 53

panturrilha : 36

 

protocolo :

 

1-15 - undecelinato boldenona ( 600mg )

1-15 - enantato testosterona ( 500mg )

Eu tenho em mãos uma stanozolol 100cps da King 10mg posso colocar ele nesse ciclo ? 

Vi que masteron seria melhor mas agora vou usar oque tenho em mãos 

 

intra ciclo :

 

hcg - mando a partir da 4 semana até inicio TPC

anastrozol caso dê alguma automatização 

 

Tpc :

 

35 dias depois da última aplicação de enantato+bold 

tamoxifeno

vita E 

aspirina c 

centrum 

 

 

Relato :

 

comecei a trabalhar embarcado dia 1/1/2018 no qual trabalhava em obra nos meus horarjos de almoço eu destruia tudo pela frebte mas eu fazia das 6 da manha as 18:00 de trampo entao era descontrolado, decidi na epoca tomar enantato + bold fiz 12 semanas nas primeiras comecei com dose menor dps aumentei pra completar 12 semanas, quando iniciei meu ciclo na epoca eu pesava 82,kg e fui para 89kg fiquei grande pra 1,69 89kg foto a baixo estava com uns 46 47 de braço 

 

http://imagizer.imageshack.com/v2/320x

khH55G.jpg

 

Porem a TPC veio o problema... comecei comer de forma descontrolada varios fastfood e durante o ciclo também comi a mais do normal varias vezes e eu ganhei uma enorme barriga minha cintura estava com 92cm foto abaixo :

 

https://imageshack.us/i/pn0oPdBvj 

0oPdBv.jpg

 

 

Depois dessa imagem resolvi baixar todos os carbos ate chegar aos 50g dia resolvi perder tudo mesmo que custava perder tudo queria comecar do zero comecei dieta em outubro 2018 e sigo ate hoje fazem jejum 16/8 todos os dias e agora estou adicionando os carbos 120g dia agora e aumentando agr toda semana fotos atuais queria que me avalia se pra ver se da pra iniciar meu ciclo ou espero mais um pouco no meu cutting usei clembuterol  e cetotifeno por 21 dias.

Aguardo para perder mais gordura ou início meu clen bulking  e meu ciclo ?

E outra duvida na foto que vou mandar sobre essa gordura oque faço ? Estou tomando ioimbina ao acordar e outra ao dormir e cha diurético varias vezes e o jejum 16/8

Fotos atuais : 5 janeiro 2019 

 

4bZi7T.png

 

Oque devo fazer pra perder essa gordura da foto abaixo ? Posso iniciar meu ciclo com esse shape ? Sera que no ciclo eu perco essa gordura nao sei oque fazer

 

QDEhdW.jpg

Editado por Marcus0421
Avaliação shape para inicio de ciclo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, Marcus0421 disse:

Oque devo fazer pra perder essa gordura da foto abaixo ? Posso iniciar meu ciclo com esse shape ? Sera que no ciclo eu perco essa gordura nao sei oque fazer

faz quanto tempo que está tomando a ioimbina ? qual a quantidade? a mesma precisa ser tomada em jejum, tentar mandar uma cafeína também e fazer AEJ, e eu acho que com esse BF você consegue muito bem iniciar seu ciclo, relativamente está bem baixo, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, yCARE- disse:

faz quanto tempo que está tomando a ioimbina ? qual a quantidade? a mesma precisa ser tomada em jejum, tentar mandar uma cafeína também e fazer AEJ, e eu acho que com esse BF você consegue muito bem iniciar seu ciclo, relativamente está bem baixo, 

Estou tomando faz 6dias desde o off do clembuterol ela chegou tarde em casa eu tomo cafeina e o aej estou planejando fazer puxado nessa semana pra dia 14 proxima segunda iniciar ...

Quanto vc acha que esta meu bf ? Aqueles de fita metrica calculo online da 10% mas vejo fotos nao sei 

3 minutos atrás, yCARE- disse:

faz quanto tempo que está tomando a ioimbina ? qual a quantidade? a mesma precisa ser tomada em jejum, tentar mandar uma cafeína também e fazer AEJ, e eu acho que com esse BF você consegue muito bem iniciar seu ciclo, relativamente está bem baixo, 

Ioimbina eu tomo 20mg por dia 2 cps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Marcus0421 disse:

Ioimbina eu tomo 20mg por dia 2 cps 

a quantidade está boa, estudos sugerem que uma dosagem de 0.2mg de ioimbina HCL por kg de peso corporal então ok , acho que seu BF está por volta de uns 10% mano, eu faria esse ciclo numa boa,  só não consigo opinar mt sobre o mesmo porque não manjo mt ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dobraria essas doses e não usaria HCG. Vai por mim, 300 mg de Bold na semana tu vai se decepcionar.

1 - 14 = 500 mg de testo

1 - 14 = 600 mg de boldenona

Be happy. 

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, frankx disse:

Tá com shape muito bom parça

 

Você está conseguindo manter sua massa muscular de boa comendo essa quantidade de carbo tão baixa ?

 

Como é a sua dieta ?

Po man eu como 80 120g carbo por dia e 160g proteina 160g gordura 

Tomo uns 4 chá s por dia tomo ioimbina e whey só 

Eu foquei em perder tudo me bateu maior bad quando reparei na minha cintura fiquei muito focado em medir cintura e em cima to pegando pesado mesmo sentindo uma leve fraqueza tento nao arregar para os pesos 

11 minutos atrás, Willian Brener disse:

Eu dobraria essas doses e não usaria HCG. Vai por mim, 300 mg de Bold na semana tu vai se decepcionar.

1 - 14 = 500 mg de testo

1 - 14 = 600 mg de boldenona

Be happy. 

Meu ciclo anterior foi esse desculpa man vou mandar 500mg e 600 mg 30ml vai dar 15 dias vou corrigir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Willian Brener disse:

Eu dobraria essas doses e não usaria HCG. Vai por mim, 300 mg de Bold na semana tu vai se decepcionar.

1 - 14 = 500 mg de testo

1 - 14 = 600 mg de boldenona

Be happy. 

Porque você não usaria hcg ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...