Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas sobre administração oral de doses baixas de stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui no forum e li alguns relatos sobre o estanozolol, porem não achei nada que tivesse relação com a minha duvida. 

Treino há 2 anos, peso 78kg e meço 180cm. Nunca ciclei. 

Ganhei um pote de Estanozolol 15mg com silimarina 100mg de um amigo meu, pois ele já havia terminado seu ciclo e não queria jogar no lixo o que havia sobrado. O produto está vencido desde setembro, mas, segundo o farmacêutico, da pra usar em até 6 meses, depois do vencimento. 

Acredito que eu tenha baixa de testosterona, o que influencia muito no meu comportamento, na minha falta de autoconfiança, libido... Enfim.

As minhas duvidas são: 1- Seria interessante fazer uso de 15mg/dia (uma capsula) de estano para "remediar" esse problema comportamental ou eu teria mais problemas com colesterol, calvice, espinhas e oleosidade da pele? 

2- Usar o produto vencido pode me prejudicar? 

3- Por eu ter receptores virgens, essa dosagem faria alguma diferença nos meus ganhos? 

Agradeço pela leitura e pela ajuda. :) 

Postado
1 minute ago, matheus.mol said:

Acredito que eu tenha baixa de testosterona, o que influencia muito no meu comportamento, na minha falta de autoconfiança, libido... Enfim.

Você fez exame para saber?

Muito problemas comportamentais não tem absolutamente nada, nada a ver com a Testosterona. 

Hoje em dia qualquer dia bad é Testosterona baixa, eu hein. 

4 minutes ago, matheus.mol said:

1- Seria interessante fazer uso de 15mg/dia (uma capsula) de estano para "remediar" esse problema comportamental ou eu teria mais problemas com colesterol, calvice, espinhas e oleosidade da pele? 

Seria burrice usar Stano para remediar um problema que você nem sabe que tem e sim você pode ter colaterais e alteração no colesterol, esse é certeza!

Postado
  • Autor
45 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Você fez exame para saber?

Muito problemas comportamentais não tem absolutamente nada, nada a ver com a Testosterona. 

Hoje em dia qualquer dia bad é Testosterona baixa, eu hein. 

Seria burrice usar Stano para remediar um problema que você nem sabe que tem e sim você pode ter colaterais e alteração no colesterol, esse é certeza!

Fiz exames uns meses atrás, estava dentro da margem, mas estava no minimo... Sei que para o funcionamento do organismo, é o suficiente. Mas, pelo que ouvi no podcast do Bottura com o Jason, existem pessoas que fazem o uso de doses pequenas para melhorar questões como a autoconfiança, libido e essas coisas que eu disse no post...  

Faço uso de antidepressivo há um tempo e acho que isso influencia mais na minha falta de libido, então pensei que o uso moderado de algum anabolizante, poderia contrabalancear (alem dos outros) esse problema. 

Agora, matheus.mol disse:

Fiz exames uns meses atrás, estava dentro da margem, mas estava no minimo... Sei que para o funcionamento do organismo, é o suficiente. Mas, pelo que ouvi no podcast do Bottura com o Jason, existem pessoas que fazem o uso de doses pequenas para melhorar questões como a autoconfiança, libido e essas coisas que eu disse no post...  

Faço uso de antidepressivo há um tempo e acho que isso influencia mais na minha falta de libido, então pensei que o uso moderado de algum anabolizante, poderia contrabalancear (alem dos outros) esse problema. 

31:37 <<<  

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.